Os efeitos da eliminação de Natália

Diana e Natália (foto: globo.com)

Todos que passaram pela experiência de participar do Big Brother Brasil revelam que dentro da casa tudo é mais intenso, que uma semana parece um mês, que as alegrias e tristezas são sentidas de maneira amplificada. O que dizer então dos relacionamentos, laços de amizade?
Nessa edição Diana e Natália formaram uma dupla que atraiu a atenção dos telespectadores. Seja pelo fato de Diana assumir-se bissexual, o que gerou alguma expectativa de haver um relacionamento lésbico pela primeira vez no programa; Ou pelo fato das duas amigas passarem para o público toda a cumplicidade e amizade que havia entre elas.
Um possível beijo entre as duas no reality nunca foi descartado totalmente por elas, a produção do programa também colocava nas edições imagens que subtendiam que alguma coisa podia rolar. O próprio Pedro Bial provocou as sisters fazendo uma pergunta para Lucival “Você acha que Natália e Diana tem mais em comum do que elas pensam? Tem algo acontecendo?” perguntou o apresentador.
Se ia acontecer, agora não acontecerá mais, pois Natália foi eliminada do programa. Se Diana sentiu por Naty algo além de amizade, só a carioca pode esclarecer. O fato é que somente Natália conseguia despertar em Diana a vontade de viver intensamente o reality show com toda a sua complexidade. As sisters cozinhavam juntas, iam para a piscina juntas e passavam boa parte do tempo na companhia uma da outra. A mineira com seu jeito mais sério encontrava na Diana com seu estilo bem humorado e engraçado, a oportunidade de mostrar um lado que o público desconhecia, a Natália mais frágil do que aparentava ser, a Naty além da “casca”como ela mesma costumava dizer.
Diana e Natália não eram aliadas no jogo, não votavam iguais e não tinham as mesmas estratégias. A produtora nem sabia em quem Naty votava, pois apesar de ser considerada a “estrategista” por parte da casa, a mineira pouco falava sobre suas leituras de jogo e votos para a amiga. Mas foi na amizade entre as duas que Diana pode exercitar seu lado divertido, sincero, sua personalidade forte e única, foi por meio de Natália que a carioca mostrou-se e conquistou um bom público. Em contrapartida, a mineira que venceu prova de resistência, liderava o grupo em provas da comida, comandava a cozinha e tinha um jeito mais reservado e sério, pôde na companhia de Diana e por meio de seus diálogos mostrar a Natália inteligente, ética, sensata, prática e merecedora do nosso respeito e admiração.
Com a eliminação da Naty, nossa querida Diana viu-se sozinha e “sem chão”como ela mesma definiu. Nenhum outro participante dessa edição sentiu tanta a ausência de um eliminado como a produtora sentiu da Natália. Quem acompanha o PPV viu por diversas vezes a carioca falando de sua amiga de confinamento e viu também uma Diana tentando se reencontrar no jogo. O drama da carioca aumentava ainda mais porque depois da saída de Lucival e Natália, o próximo foco de um determinado grupo era ela. Sem Natália e com o perigo iminente do paredão, Diana precisava de um tempo para assimilar toda essa reviravolta no jogo.

Nos último dias vimos uma Diana mais calada e sensível aos pequenos problemas de convivência que o confinamento lhe impõe. O Bial chegou a dizer que a sister estava isolando-se. Felizmente a carioca livrou-se da berlinda essa semana (por pouco) e agora ela tem uma semana para se fortalecer, recuperar toda a sua energia e voltar pro jogo. Diana já tem alguns vínculos de amizade na casa, que devem se fortalecer a partir de agora. É hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, Dianaaa!
Por: BBBsarcastica

6 comentários:

Unknown disse...

Ótima leitura, adorei o texto e espero em breve um layout a altura, parabéns e estarei sempre que possível, presente por aqui... Diana na final!!! Ass: Bianca Balsini

Anônimo disse...

Tô dentro pra apoiar a Diana em tudo. E parabéns pela iniciativa de criar um blog pra ela. Tb estou esperando um super layout à altura da Di. Vou salvar nos favoritos!

Tati disse...

A partir de ontem pudemos ver q Diana começou a se reestruturar, ratificou p/ todos a que veio e tornou pública a falsidade de Maurício q finge tratar todos bem e, principalmente no caso da Diana, dissemina somente coisas negativas sobre ela sem ao menos procurar conhecê-la. Não condenaria este comportamento se ele ñ pregasse o jogo do "bem", do coração "bão", da paz...é conveniente p/ ele continuar sem conhecê-la p/ ter argumentos p/ continuar c/ sua estratégia de eliminá-la.
Estou torcendo pra que este quarto do terror não a desestabilize, não a faça ter recaída e pra que ela ache o raio da chave pra se libertar e não ficar no paredão!

TorcidaDiana disse...

Bianca e Anônimo, valeu por prestigiarem o espaço! Com o tempo vamos melhorando e acrescentando novidades no blog, que ficará a altura da nossa sister preferida. Espero vê-las sempre por aqui!

Tati, concordo com tudo o que você falou. Maurício quer ver a Diana fora do jogo e tá fazendo tudo para isso acontecer. Vamos continuar torcendo!

Natalia Silvestrini disse...

O texto é exelente, sua visão sobres os fatos é bem clara. Parabéns pelo Blog que é muito bom!!!

Só um adendo: a Diana é Produtora e não Promotora.

TorcidaDiana disse...

Natalia Silvestrini, fico feliz que tenha gostado do texto! E muito obrigada pela observação, o "promotora" já foi substituído por "produtora" no post. Fique sempre a vontade pa contribuir! Valeu!

Postar um comentário

Comente Aqui