Diana está no paredão! #ForaMaurício

O paredão: Diana x Maurício x Wesley


Foco da torcida: #ForaMaurício



Por que Maurício deve ser eliminado?

- Porque o povo não merece mais ouvir seus discursos sobre reciclagem, nobreza e ações do bem. O povo quer atitude, não palavras! E atitudes nobres, ele não tem.

- Porque o público votou para que ele voltasse pra Casa e colocasse fogo no jogo fazendo um triangulo amoroso com Maria e Wesley, e ele não fez nada disso, fazendo todo mundo que votou se arrepender.

- Porque ele foi o responsável pela perseguição da Casa a Lucival e Natália, dois participantes que mereciam muito mais continuar no jogo do que ele próprio.

- Porque ele é machista e não jogou limpo com Maria, que só se prejudica com a presença dele na Casa. Desde que voltou ao BBB, Maurício só dá exemplos de como não se trata uma mulher.

- Porque Talula teve o maior índice de rejeição em paredão triplo fazendo um jogo inteligente. Maurício é quem merece sair com a maior rejeição, pois nem inteligente é.  Ao contrário de Talula, ele não usou o poder da manipulação, ele usou a mentira mesmo, fazendo todos acreditarem que ele era popular.

- Porque muitas pessoas se inscrevem para estar naquela Casa e curtir uma festa que nunca mais terão na vida. Maurício passa a festa toda sentado, como se tudo aquilo fosse nada para ele.

- Porque ele se acha finalista, canta musiquinha do paredão da final, subestimando o público e seus adversários. Está na hora de acordar para a realidade

- Porque ele está se prejudicando lá dentro. Aqui fora, podia fazer coisas em seu próprio benefício. No BBB, ele queima a sua imagem (que já não é lá essas coisas) a cada dia que passa.

- Porque ele não fará falta nenhuma. O Coqueiro do BBB é mais interessante, bonito e divertido que Maurício.

- Porque ele enfrenta Diana no Paredão (Wesley é mero coadjuvante), e Diana fez um jogo limpo, bonito, leal e não pode sair para um jogador como Maurício.

- Porque ele perseguiu Diana por várias semanas e agora que conseguiu, vai ao paredão com ela. Nada mais justo ele ser eliminado pela pessoa que nunca fez nada para ele (pelo contrário, Diana faz comidinhas especiais para Maurício), e mesmo assim, ele falava mal dela para todos da Casa.

- Porque ele teve uma chance de ouro, que foi voltar para o BBB após ser eliminado no segundo paredão. Ele tinha informações e chance de voltar e fazer bonito. Mas jogou sua chance no lixo, desperdício a gente não perdoa.

Galera, vamos votar muito! É uma questão de honra o Maurício ser eliminado pela nossa torcida. Todos estão convocados, votaremos incansavelmente!

#GoDiana #Foramauricio

Para votar no site da Globo.com, Clique Aqui

Quem puder mande mensagem sms para o número: 88405

Ou ligue para: 03031088405 

Diana conta com a torcida de ex-BBB´s


Eles já passaram pela experiência de estar na Casa mais vigiada no Brasil e agora, do lado de fora, comentam e torcem por seus participantes preferidos. A cada edição é contada uma história e novos perfis são apresentados ao público. Dentro da história do BBB 11 e entre os participantes selecionados, Diana Balsini ganha destaque e recebe o carinho e a torcida de ex-BBB´s.

 

"Vou esperá-la na porta do BBB, pois ela só vai sair na Final" - Natália Castro (ex BBB-11)







"Me identifiquei e quero conhecê-la" - Serginho (ex-BBB 10)





"Boa sorte, baby! Mostra pra que tu veio!" - Bianca Jahara (ex-BBB 8)







"A Diana é minha candidata para ganhar o BBB"  - Fani Pacheco (ex-BBB 7)






"Tenho carinho pela Diana" - Marcelo Arantes (ex-BBB 8)











"Super na torcida por Diana" - Thalita Lippi (ex-BBB 8)








O psiquiatra Marcelo Arantes participou da edição 8 do BBB, foi considerado por Pedro Bial  o protagonista do programa. Tem uma coluna no site Extra, no qual faz comentários sobre o BBB 11 e seus participantes. Em sua coluna, Marcelo utiliza-se de seus conhecimentos de psiquiatria para traçar o perfil dos jogadores do Big Brother e seus textos não demonstram para quem o brother torce, na realidade. Entretando, em seu Twitter (@dr_marcelo), o psiquiatra demonstra claramente quais são os seus participantes preferidos, e Diana está entre eles. Com o tweet “Go Diana! #BBB”, o médico declara que torce para a sister carioca, além de Daniel e Maria. “Tenho carinho pela Diana, ela deve render alguma coisa, sim” respondeu Marcelo Arantes em uma entrevista ao Extra há mais de um mês. Em sua coluna, Marcelo coloca Diana na sua lista de mais populares, e sua opinião sobre as maiores qualidades da carioca é: Consegue fazer-se respeitada pela sinceridade, é leal, e seu jogo é independente.

A participante do Big Brother Brasil 7, Fani Pacheco, é uma das que estão na torcida por uma vitória feminina na edição 11. Fani atualmente apresenta ao lado de outros ex-BBBs o programa A Eliminação, no Multishow. Ao ser entrevistada pelo O Fuxico, Fani dá algumas declarações digamos, interessantes. “Rodrigão eu acho uma planta, uma planta que se acha” dispara a ex-BBB sobre o Mister Paraná. Quando questionada para quem iria a sua torcida, Fani Facheco é direta: A Diana é minha candidata para ganhar o BBB. “A Diana merece ganhar porque ela tem personalidade forte, ela é transparente e porque ela fala o que pensa”, completa a moça de Nova Iguaçu, enumerando as qualidades de Diana.

Thalita Lippi é atriz e participou do BBB 8. Por meio de seu perfil no Twitter, o @thalitalippi, a ex-participante do reality show global manifesta sua torcida e faz comentários sobre o que acontece na Casa. “Diana do BBB 11 é my friend, trabalhou comigo” e “Super na torcida por Diana!! Ela trabalhou comigo no Shenanigans..um Irish Pub no RIO!! Ok mestre @boninho..minhas madrugadas serão intensas” fala Thalita revelando para quem é a sua torcida. A atriz carioca sempre acompanha junto com seus seguidores, algumas provas no Big Brother e mescla tweets como comentarista e torcedora. “Adoro a lucidez da #didiva! #BBB”, diz Thalita Lippi sobre a produtora de moda. Na última prova que definiria o líder da semana, Thalita tenta animar a torcida: Quem quer #didiva líder dá RT.

Outra participante da edição 8 que torce por Diana é sua amiga Bianca Jahara. Elas trabalharam juntas no canal de TV por assinatura Multishow. Muito feliz com minha amiguinha querida Diana Balsini no "BBB11"! Vai ser demais com ela lá, só falo isso! Boa sorte, baby! Mostra para que tu veio. Não repita minhas burrices!”, foi o que Bianca escreveu em seu Twitter @biancajahara após o anúncio dos novos moradores da Casa mais vigiada do Brasil. Quando foi entrevistada pelo portal O Ego, Bianca descreve sua amiga Diana “A Di é muito simpática,amiga de todo mundo e tem um excelente humor. Mas é um pouco carente também”, revela. “Somos mais para frente, moderninhas. Ela tem que mostrar isso, não ficar com medo e acabar repetindo meu erro”, finaliza Bianca.

O participante do Big Brother Brasil 10, Serginho, também quer que a vencedora da atual edição seja Diana Balsini. O brother declarou em uma entrevista ao Sessão Extra que torce pela carioca e quer conhecê-la quando ela sair do programa. Quando perguntado do porquê ter escolhido Diana, Serginho responde “Acho a Diana excêntrica e verdadeira.  Ela fala o que pensa e sente. Sou assim, que nem ela. Me identifiquei e quero conhecê-la. Em seu perfil no twitter, o @orgastic_desirre comenta sobre o estilo de Diana: Adorei a Diana com um toque Serginho de ser na festa. ♥ - Linda, diz referindo-se a última festa com o Dj Malboro no BBB.

Outra participante do BBB 8, Jaqueline Khury também torce para Diana, apesar de dividir a preferência pela sister com Maria e Daniel. Jaqueline foi a primeira eliminada quando participou do Big Brother e atribui isso ao fato de não ter feito questão de ser agradável. Sobre os demais partipantes, Jaque Khury dispara “O Maurício não está sendo verdadeiro, é totalmente falso”, diz ao Jornal eletrônico Jornal do Brasil. Ela conta ainda que no início torcia para Rodrigão, mas que depois o paranaense se tornou muito blasé. Sua torcida agora é por Diana, Daniel e Maria.

Entre os últimos eliminados do BBB 11, o cantor de rap Igor Gramani  declarou em seu twitter sua preferência por Diana e Maria. Igor não gosta de comentar sobre o reality show e já escreveu várias vezes que não opinaria sobre os confinados. Porém, ao responder o tweet de uma seguidora, o cantor de rap entregou-se: Minha torcida vai para Diana, Maria e Talula. Com a eliminação da Tatá, restou a Igor torcer pela dupla Di-Ma. Outro participante do BBB 11 que quer a Diana na Final é Lucival. Ao ser eliminado do BBB, ele já havia manisfestado sua torcida a seis brothers, desses ainda estão na Casa Diana, Daniel e Wesley. Lucival em seu twitter sempre posta palavras de incentivo aos seus colegas de confinamento.

E não poderíamos deixar de falar de Natália Castro, participante que foi a melhor amiga de Diana no BBB. Natália, que deu forças para a produtora de moda enquanto esteve na Casa, agora está na torcida por Diana aqui fora. “Eu torço pela Diana”, responde a analista criminal sempre que é perguntada para quem vai sua torcida no BBB. “Ficamos muito próximas, gosto muito dela. Aliás, quero ter uma amiga milionária”, diz Natália em matéria para a agência O Dia.  Em seu perfil no twitter, o @natiecc, a mineira sempre twitta palavras de incentivo à amiga Diana Balsini e vibra a cada vitória e imunidade conquistada pela carioca. “Me mata de orgulho! #Diananafinal” escreve Natália no microblog sobre a prova do Anjo que deu imunidade a Diana. Em resposta a um seguidor no Twitter, a mineira diz “Vou esperá-la na porta do BBB, pois ela só vai sair na Final”.

Nossa torcida só cresce e ganha o importante apoio de pessoas que já passaram pelo programa. O vencedor da edição 9, Max Porto, declarou no Portal Extra que não está torcendo por nenhum jogador específico. Quando questionado sobre a participante Diana, Max falou “Gosto dela como jogadora, centrada, divertida, tem carisma... Das mulheres acho a mais equilibrada em suas qualidades”. Todos eles querem #Diananafinal, é a nossa torcida cada vez mais forte e unida. Diana Balsini, por merecimento e com a ajuda dos fãs e amigos, será finalista do Big Brother Brasil 11.

Fontes: Portal Terra, O Fuxico, Jornal Brasil, Site Ego, Sessão Extra, O Dia, Site da Globo; Perfis do twitter: @natiecc, @igorgramanireal, @orgastic_desire, @dr_marcelo, @lucivalfranca e @biancajahara.

Por: BBBSarcástica

Diana é a mais votada na disputa da Foto Divertida

A disputa foi dura, mas com 36% Diana ganha a nova Samsung PL100 e um Galaxy Tab. Além disso, todos os brothers que concorreram ganham as suas fotos ampliadas.



Fonte: Site da Globo.com

Valeu, pessoal! Conseguimos dar esse presente para a Diana. Mas nossa vitória tem um sabor especial, isso porque a votação é um termômetro da popularidade dos participantes.

Com Daniel fora da disputa, sabemos que nossos maiores oponentes na Foto Divertida era o Rodrigão e a Maria; E conseguimos ficar na frente! A torcida da Diana tem poder!

O resultado dessa votação pode dar mais força para a Diana dentro da Casa, se ela interpretar que quem ganhou não foi a foto e sim, ela (Paulinha certamente sabe disso). Independente disso, nós, a torcida da Diana, estamos cada vez mais fortes, unidos e agora com a certeza de que podemos colocar #Diananafinal.  Eu acredito!

Por: BBBSarcástica

Jaqueline tem a pior trajetória do BBB 11

Jaqueline (Foto: Globo.com)


A única participante que não foi ao paredão na edição 11 do Big Brother é a Jaqueline. Mas a participação da sambista carioca no reality pode ser considerada pífia, digna de ser esquecida com facilidade. Jaque foi desde o início coadjuvante em todos os enredos que embalaram a história do BBB 11.

Podem dizer  o que quiserem de Talula, mas ela será lembrada como a grande jogadora do programa. Coube a Maurício o papel de antagonista, aquele que maltrata a mocinha, conseguiu articular toda a perseguição a Natália, Lucival e mais recentemente a Diana. Wesley tem todo um perfil de coadjuvante por ser muito calado, mas perto de Daniel e Diana, ele consegue se sobressair e mostrar suas qualidades.

Rodrigão tem a seu favor seu rostinho bonito, topete e corpo sarado. Apesar de ter somente isso para mostrar, o paranaense foi coerente no seu jogo, que é seguir a cartilha de Maumau. Em nenhum momento, Rodrigão foi infiel a Maurício. Aqueles beijos na Adriana, sabemos, não pode ser considerado infidelidade, pois em nenhum momento Rodrigão demonstrou gostar mais dela do que de Maumau.

E a Jaqueline? Mostrou toda a sua inteligência no jogo? Não, só conseguiu mostrar sua incapacidade de agir e pensar por conta própria, pulando de galho em galho de acordo com o que achava conveniente no jogo. Não falou uma única palavra que refletisse o que realmente estava acontecendo na Casa, só repete as palavras ditas por Maurício. O que Jaqueline mostrou no BBB foi samba no pé durante a passagem de alguns sambistas pelo programa.

Jaque conseguiu articular algum paredão? Conseguiu ganhar destaque como vilã? Manipulou? Nem isso! Descartável na história do BBB. Sem personalidade, ficou melhor amiga de Maurício logo na primeira festa após o retorno do brother, acreditando que este voltou porque era popular. Após Maumau revelar quem eram seus desafetos no jogo, Jaque comprou a briga e resolveu afastar-se de todos eles também, inclusive de Diana, de quem era mais próxima que Rodrigão, Diogo e Paulinha naquele momento.

Jaqueline foi coerente? A coerência passou bem longe, a quilômetros de distância! Ela recusou-se a ficar com Cristiano porque o engenheiro participava das brincadeiras com doce de leite e beijava as meninas nas festas. No entanto, agora arrasta as asinhas pro lado de Rodrigão, mesmo sabendo que ele ficou com a Adriana. No último paredão votou em Daniel, tendo como opção Paulinha, de quem era mais distante.

Jaquline chegou no BBB e parou no acampamento. Lá formou junto com Talula e Maria o grupo das Pretas, disseram pra ela que as mulheres tinham que se unir e ela aceitou. Quando foi líder votou em Cristiano. Afinal, eram as mulheres contra os homens! Maurício chegou e a Jaqueline colou nele, fazia o que ele mandava e ainda dizia amém no final. Tentou ser do grupo das pretas e do grupo dos meninos ao mesmo tempo, ficou Best Friend Forever de Rodrigão e se tornou inimiga da Diana, assim de uma hora pra outra.

Jaqueline fica do lado dos meninos para ser popular e finge ser do grupo das pretas para não ser votada e ir para o paredão. Na última festa, Maurício e Rodrigão, que não costumam fazer muita diferença na pista, ficaram a festa  (que muita gente faria tudo pra participar) toda, sentados. Jaque já dando pistas de que lado estava realmente, fez o mesmo, não interagiu com o grupo, não dançou e recolheu-se a sua insignificância no BBB.

Mas Diana, Daniel e Wesley já perceberam que Jaqueline tem que ser exterminada da Casa, Maria também já começa a dar sinais de que perdeu a confiança em Jaque e que o grupo das Pretas virou cinzas. O fim da trajetória da sambista carioca na Casa será digno de sua participação.  No primeiro paredão que ela for, será eliminada e a grande maioria dos que assistem o BBB, vai dizer: Já foi tarde, Jararaque!

Por: BBBSarcástica


PS: Já está no ar, a votação que vai dar para um brother uma câmera fotográfica da Samsung e um Galaxy Tab. E lógico que nós iremos fazer o possível para a Diana ser a grande vencedora. Primeiro porque Diana ainda não ganhou prêmios no programa e segundo, porque a votação é um termômetro da popularidade dos participantes.

Para ir direto ao link de votação, Clique Aqui


Um paredão surpreendente

Se todos nós vimos a cara de surpresa do Rodrigão quando este soube que Diana estava imune, o Mister Paraná também nos surpreendeu indicando Talula ao paredão quando esperávamos que ele mandasse a Paulinha.

Daniel foi o mais votado pela casa e por pouco não ia o Maurício, que foi votado por Diana, Talula e Maria. Aliás, a Maria votar em Maumau foi outra surpresa, grata, diga-se de passagem. Então sobrou para o Dani que recebeu o voto de Jaqueline, Paulinha e Maurício;  E com o voto de minerva de Rodrigão, foi emparedado.

Talula, Daniel e Wesley são pessoas próximas a Diana no BBB. Com a Talula, Diana gosta de trocar idéia sobre o jogo, a carioca gosta de ouvir o ponto de vista da modelo e reconhece que Talula é inteligente e por isso a respeita e admira. Já Daniel e Diana tem personalidades diferentes, histórias de vida diferentes, entretanto, Diana é a pessoa que mais ouve o pernambucano, dá conselhos, incentiva e já deixou claro que ele é um dos seus preferidos. Wesley vem se aproximando muito de Diana, os dois são alvos de votos na casa, fato que os uniu mais ainda.

Qualquer um que seja eliminado é um voto a menos em Maurício ou Jaqueline. Além disso, é mais um amigo (a) que Diana perde no jogo. Quem voltar, vai voltar forte e determinado a eliminar quem os colocou na berlinda e esse é o lado bom (pelo menos pra gente) de passar por um paredão.

Mudando de Assunto...

Colocamos aqui no Blog uma enquete, cuja pergunta era:
Qual a maior decepção do BBB 11?

Os fãs da Diana votaram e o resultado da enquete foi:


Comentário: O resultado mostra que para os fãs da Diana, a maior decepção do reality é o Maurício. Depois que ele voltou para a Casa só decepcionou! Primeiro porque o público o escolheu para botar fogo no jogo e fazer um triângulo amoroso com Maria e Wesley, a historinha que podia ser romântica se tornou em um show de patadas de Maumau em Maria, o que contribuiu para aumentar a popularidade dela.

Além disso, Maurício fala mal de Diana pelas costas e depois se comporta como se fosse amigo de infância. É a pessoa mais contraditória em relação ao que fala e faz. Brigou com Diana porque ela o questionou sobre seu voto, alegando que não gosta de falar e nem gosta de saber quem votou nele. E agora passa a manhã, tarde e noite se perguntando e contabilizando quem poderia ter votado nele. Reclamou que Diana continua votando nele, mesmo após ele ter se aproximado dele, entregando que só se aproximou para não ser votado.

Enfim, Maurício tá ficando tempo demais no programa, queremos eliminá-lo assim que alguém tiver coragem de mandá-lo para o paredão. Coragem essa que só Diana tem! Já Diogo e Rodrigão não causam tanta decepção assim na torcida da Diana. Ambos foram manipulados por Maurício, Diogo já eliminado, só percebeu aqui fora que o jogo que ele fazia estava errado, que Diana não era sua inimiga no reality. E Rodrigão não tem afinidade com Diana por uma simples incompatibilidade de gênios, ela tem noção disso, ele certamente não.

Com a Jaqueline é outra história, ela mudou completamente depois que se aproximou de Maurício, nem Diogo e Rodrigão foram tão radicais. Jaque e Diana eram próximas até Maumau voltar ao jogo, as duas vieram do acampamento, eram do mesmo grupo e.... Hoje Jaqueline fala mal de Diana, ignora, afasta-se, evita a produtora. Jaqueline tem a pior trajetória dessa edição, está em dois grupos ao mesmo tempo, promete fidelidade aos dois, é coadjuvante na história do BBB 11.

PS: A nova enquete já está no ar, na lateral do Blog. Dê sua opinão através do seu voto. 


 Por: BBBSarcástica