Diana enfrenta seu quarto paredão! #ForaPaula

O Paredão: Diana x Paula x Wesley

Foco da Torcida: #FORAPAULA


A Diana mais uma vez precisa de sua torcida para continuar no jogo e vamos mostrar que:

"Jogar conosco é fácil, difícil é passar de fase"

Vamos votar muito! Vamos eliminar a Paula! 


SMS: 88405

Ligação: 03031088405

Página da Globo.com: Clique Aqui! 

Participe dos mutirões organizados no Orkut ou Twitter! 


Go Diana, Go! 

BBB, uma prova de resistência diária.


Diana

Só quem já passou por lá sabe definir com exatidão como é a pressão de conviver confinado com pessoas que você nunca viu na vida, com regras e provas que exploram ao máximo seu físico e principalmente, seu emocional, psicológico.

Ontem no BBB tivemos uma prova de resistência que daria ao vencedor a liderança e a garantia do quinto lugar no reality show. Diana desistiu da prova após resistir por duas horas, o que gerou críticas por parte de alguns internautas. Entendemos que muitos queriam que ela permanecesse lá por horas, que ela suportasse a pressão e resistisse.

Mas todos nós temos a nossa “criptonita”, um ponto fraco. Com Diana não poderia ser diferente e vencer o frio é a sua maior dificuldade. A produtora sabia da importância da prova, queria vencer, tinha noção de que podia ir ao paredão se não ganhasse a liderança. Momentos antes de o Bial fazer o primeiro contato com os brothers, Diana dizia que seu nervosismo se comparava aos instantes que antecediam provas de vestibular. 

Diana se dizia preparada para uma prova de resistência e pretendia ficar até o final. Entretanto, ela não contava com os jatos de água fria que eram disparados sobre os participantes. A carioca não suporta e desiste. Devemos lembrar que Diana jamais foi a primeira a abandonar uma prova e que na penúltima de resistência, ela ficou até de manhã e só foi eliminada porque caiu.

Ninguém pode questionar ou duvidar sobre a garra e vontade de Diana em estar entre os finalistas, pois ela já mostrou que merece a admiração do público. Mais do que passar por semanas seguidas na xepa tentando fazer milagre com os ingredientes que dispunha para alimentar-se bem, mais do que ter sido mandada para o Quarto do Terror pelos colegas, mais do que ter tido a obrigação de indicar uma de suas amigas ao paredão precipitadamente, mais do que ter suportado ser chamada de “lerda e burra” e ter convivido com essa pessoa, mais do que ter sido durante semanas o alvo do grupo de Maumau, mais do que tudo isso, Diana mostrou qualidades que fazem de sua participação no BBB digna de nossa torcida.

Enquanto uma torcida tem como único motivo de orgulho o fato de seu brother preferido ganhar uma prova de resistência, a torcida da Diana pode se orgulhar de muito mais. Quem torce pela Diana enxerga sua autencidade, vibra com as vezes em que ela passa por paredões, ri com o seu senso de humor e suas tiradas sarcásticas, presta atenção em seus diálogos porque ela é inteligente, aprende com sua bagagem cultural e experiência de vida, se diverte com seu jeito de dançar, se emociona com sua entrega aos amigos que faz. A torcida da Diana se orgulha de toda a sua participação e trajetória no Big Brother Brasil porque o BBB é uma prova de resistência diária.


#Diananafinal

Por: BBBSarcástica



Hoje tem Prova do Líder no BBB



A probabilidade de Rodrigão e Paula estarem juntos nesse paredão é maior, pois se a lderança cair nas mãos de Diana, Maria, Daniel ou Wesley eles imunizariam um do grupo, indicaria Paula ou Rodrigão e o restante votaria no outro que sobrasse. O outro emparedado sairá do Big Fone, não se sabe se quem atender estará ou indicará alguém para o paredão.

Dos seis participantes que ainda disputam o prêmio, Paula é a que possui menor popularidade. A roraimense não possui uma grande torcida organizada na net e nem caiu nas graças do povão. Nas enquetes que medem a popularidades dos brothers, Paulinha ocupa a última posição em todas elas. Caso seja líder, o voto da Paula pode ser em Wesley se ela permanecer com a mesma estratégia e escala de afinidade; E a imunidade ela pode dar para quem ela mais ama. Ou seja, qualquer um!

Se Rodrigão for líder já devemos nos preparar para a votação, pois ele certamente indica Diana. Se a imunidade for para a Paula, isso fará com que Diana, Maria, Daniel e Wesley votem entre si. Tarefa que ficaria muito mais difícil se considerarmos o fato de um deles já ter atendido ao Big Fone e estiver no paredão.

O Big Fone e o fato de o Líder ter o poder de imunizar um brother fizeram esta etapa ter inúmeras possibilidades de formação de paredão.  Para Diana, o paredão mais difícil a ser enfrentado seria entre ela, Daniel e Maria, o que não acontecerá agora. Verificando todas as possibilidades de voto, uma votação entre os três tem chances mínimaaaas de acontecer. Mesmo se Rodrigão for líder, imunizando Paula, indicando Diana, Daniel ou Maria forem pelo Big Fone, a Casa colocaria Wesley.

Se Diana estiver no paredão com Paula e Rodrigão, a torcida deve elaborar imediatamente um plano de votação. Votar em um candidato sem popularidade e com alto índice de rejeição (Paulinha) ou no adversário mais forte para exterminá-lo do jogo o quanto antes (Rodrigão)? O mesmo vale para a torcida de Maira, Wesley e Daniel, caso venha a ser algum deles o emparedado.

Enfim, vamos aguardar o que acontece hoje no BBB. Prova do líder que garante a quinta colocação no programa. Sabe-se que a prova de hoje será da Fiat e terá a participação do público, então vamos ficar atentos caso possamos ajudar Diana a conquistar essa liderança. De qualquer maneira, vamos ficar na torcida e mandar nossas vibrações positivas. Go Diana, Go!


Confira o calendário de provas na reta final do BBB:

17/03 (quinta-feira):  Prova do líder

18/03 ( sexta-feira): Formação de paredão

20/03 (domingo): Eliminação - Nova Prova do Líder - Formação de Paredão

22/03 ( terça-feira): Eliminação

24/03 (quinta-feira):  Prova do Líder Parte I - prova de resistência baseada em uma criação da Endemol para o BBB 12 americano.

25/03 (sexta-feira):  Prova do Líder Parte II - prova de habilidade patrocinada pela Superbonder, será inpirada naqueles jogos em que se pega brinquedos com uma garra mecânica. Os participantes ficarão pendurados e terão que pinçar um determinado objeto.

26/03 (sábado): Prova do Líder  Parte III - prova de conhecimentos sobre o programa, um jogo de perguntas e respostas. O tema das perguntas são fatos que aconteceu no BBB 11. Depois: Definição do líder e primeiro finalista e Formação do último paredão.

27/03 (domingo): Eliminação

29/03 (terça-feira): FINAL

Para a final, quem ficará responsável pelo show é a banda mineira Jota Quest.


Fontes: Coluna Patrícia Kogut; Audiência da Tv Mix 


Por: BBBSarcástica


Diana é a Big Sister do Brasil!

Diana e Talula

Daniel e Diana

Wesley e Diana

Diana e Maria


Na penúltima enquete realizada pelo Blog, perguntamos quem seria o melhor amigo de Diana no BBB, em quem ela deveria confiar e se aliar. A torcida da carioca não entrou em um consenso e o resultado foi equilibrado. As opções eram Daniel, Maria, Wesley e Talula, que ainda estava no programa. Teve quem disse aqui mesmo na parte de comentários do Blog que Diana não tinha mais amigos na Casa.
Pois bem, vamos combinar que nenhum dos que estão na Casa nesse momento colocam Diana em primeiro lugar em suas escalas de afinidade. Talula, já eliminada, saiu da Casa e não mencionou Diana como uma das pessoas que ela queria que ganhasse o BBB. Dentro do reality, a carioca sentia-se próxima a Tatá, livrou-a de um paredão escolhendo Jana para ir em seu lugar e quando foi Anjo, Diana imunizaria Talula se o Anjo não se auto-imunizasse. Diana foi uma big sister para Talula.
A primeira pessoa que Diana defende na Casa é Daniel. O pernambucano já brigou com a sister durante uma prova da comida, fazendo seu grupo perder a disputa. Mas Diana já fez Daniel ganhar uma liderança e por tabela uma moto, ao escolher o brother para avançar três casas em uma disputa para ser o líder da semana. Moradores quase vitalícios do lado B, Diana e Daniel são pessoas com personalidades e histórias de vida completamente diferentes e seus diálogos muitas vezes servem para uma aprendizagem mútua. Diana defenderá o pernambucano até o fim. Diana é uma big sister para Daniel.
Wesley ganhou força nessa reta final do programa. Antes isolado na Casa, Wesley agora pertence ao grupo que é a maioria no BBB. Pode-se dizer que Diana foi fundamental nessa reviravolta do capixaba. Ele foi “vítima” das brincadeiras com leite condensado e sua proximidade com Diana fez o brother crescer e aparecer no BBB. Agora Wesley engata um romance com Maria e sua participação no reality ganha mais notoriedade. A responsável por fortalecer um oponente no jogo foi Diana, ela foi uma big sister para Wesley.
Falando nesse romance, Maria foi a que mais ganhou com isso. Toda a sua torcida esperava por esse momento, a hora em que Maria largaria a “rabada” para ficar com o “filé”. A atriz só vinha perdendo sua popularidade conquistada ao longo do programa com a insistência em ficar levando patadas de Maumau. Maria deu o quarto voto que levou Diana ao seu terceiro paredão e mostrando para todo o Brasil que tinha personalidade e não guardava mágoas de Maria, Diana foi lá e fortaleceu quem tinha acabado de votar nela. Sim, Diana ao abrir os olhos de Maria e “colocar pilha” para a sister ficar com o Wesley, salvou o jogo da atriz. Diana foi, também, uma big sister para Maria.
Se Diana já fez tanto pelos seus colegas de confinamento, inclusive os fortalecendo em um jogo em que ela mesma está competindo, merece todo o respeito e carinho que ganhou das torcidas aliadas; E admiração e orgulho de sua própria torcida. Alías, é com essa torcida que Diana pode contar! Foi o público que deu a Diana seu primeiro prêmio no programa, uma câmera fotográfica da sansung. Enquanto Diana defende seus amigos, os protege e os aconselha lá no BBB nem imagina que aqui fora ela é a amiga que muitos gostariam de ter. Diana é a Big Sister do Brasil.
Por: BBBSarcástica



Mudando de assunto...

A moderadora deste Blog agradece os mais de cinco mil acessos recebidos e a participação da torcida da Diana que através de seus comentários, e-mails, respondendo as enquetes ou simplesmente lendo os textos, contribui para o sucesso do blog.

Ultrapassando as fronteiras do Brasil, há registro de vistantes de 10 países diferentes. A liderança da torcida internacional fica por conta dos Estados Unidos, Portugal e Vietnã. Os posts campeões de visualização foram, respectivamente: Diana conta com a torcida de ex-BBB´s, A torcida que mais cresce na internet é a da Diana e Diana vira o jogo a seu favor.

Tivemos por aqui, também, a ilustre presença da família Balsini. Bianca, a irmã da Diana, inaugurou nossa página de recados. Bianca foi a primeira pessoa a comentar no Blog e sempre divulga em sua página no Twitter, as novas postagens. Outra que deu o ar de sua graça por aqui foi a mãe da Diana, Angela Balsini, que gentilmente comentou sobre o texto e falou sobre a felicidade de ver o sonho da sua filha se realizando.

Enfim, esse é mais um meio de unirmos nossas forças para torcer por Diana. Amigos e familiares , fãs do twitter e de comunidades do orkut #tamojunto #diananafinal







Diana vira o jogo a seu favor


Diana (Foto: Globo.com)

Alvo constante dos votos da Casa durante semanas seguidas, Diana consegue, finalmente, mudar o jogo a seu favor. Fora desse último paredão, a produtora de moda se garante entre os seis e está a alguns passos da sonhada e desejada Final.

O grupinho liderado por Maurício, responsável pela eliminação de Natália e Lucival, não conseguiu fazer o mesmo com Diana. A sister carioca contou com a sorte nos paredões que sucederam as eliminações de seus amigos, conquistando duas imunidades consecutivas.

A primeira baixa do grupo de Maumau foi Adriana. Embora Diana nunca tenha votado nela, a Miss Campos do Goytacazes só tinha como alvo, a carioca. Adriana foi eliminada em um paredão disputado com Rodrigão e Wesley. Paredão esse que Diana escapou graças ao voto de Minerva dado por Maria em Wesley.

A saída da Adriana não era suficiente. Diana é votada pela grande maioria da Casa e vai para o Quarto do Terror, um indício de que os adversários a serem derrubados ainda eram muitos. Mas a sorte mais uma vez bate na porta da carioca, Janaina já emparedada vence a prova do anjo e imuniza Diana.

Em um paredão triplo no qual saiam dois, Janaina e Diogo são eliminados. Jana era amiga de Diana no confinamento e com a sua saída, Diana perdia uma aliada. Entretanto saiu Diogo que também votava na produtora e que muitos na Casa consideravam forte no jogo. Além disso, Wesley que havia votado em Diana para o Quarto do Terror, começa a se aproximar da carioca. Podemos contabilizar dois votos a menos?

O próximo paredão seria decisivo para os rumos do jogo, era certo que Diana estaria nele. E não é que justamente na semana que o Anjo se auto-imunizaria, Diana ganha a prova?! Foram os ventos da justiça sendo soprados em direção a Casa que se juntaram com a energia positiva que a torcida da Diana enviou.

Contudo, o paredão foi disputado por três pessoas próximas a Diana. Entre Daniel, Wesley e Talula, o público decidiu eliminar a última. Diana ficou muito abalada após a eliminação da amiga e sentiu-se sozinha no BBB. Diana chega a declarar que naquele momento só tinha como amigo e aliado, o Daniel. Mas Wesley já dava sinais de que escolheu o seu lado no jogo e Diana seria sua amiga e aliada. Maria também se aproximava de Diana, mas estava dividida entre uma amizade antiga e a amiga nova.

Maria foi decisiva para a formação do novo paredão, pois a escolha dela entre Jaqueline e Diana é que decidiria quem faria companhia a Wesley e Maurício na berlinda. Maria preferiu Jaque e vota em Diana. Pronto, o paredão ganha ares de paredão duplo, duelo e o confronto entre Maurício e Diana movimenta toda a net. Maumau tanto queria emparedar Diana, que conseguiu, mas vai enfrentá-la nele.

Diana vence e ganha bonito, Maurício é eliminado com 63% dos votos.Com a vitória nesse paredão, Diana ganha muito: a certeza de que é querida pelo público, o respeito dos seus adversários no programa, destrói o grupo que queria eliminá-la e vira o jogo a seu favor.

Daniel líder põe Rodrigão na reta e decreta com seu voto de minerva a estréia de Jaqueline, próxima candidata a ser eliminada. Ao decidirem quem deveria ir com eles para o paredão, Jaque diz “eu votei em Wesley”, Rodrigo que sempre dizia em alto e bom som “Diana é minha primeira opção de voto, sempre” dessa vez apenas disse de forma quase inaudível “pode ser.. Wesley”.

Maria finalmente abriu os olhos, deu adeus ao grupo das pretas e declarou arrependimento em ter votado em Diana e uni-se a carioca, Daniel e Wesley, formando o novo e forte grupo no BBB. Paulinha já percebeu qual grupo é mais querido pelo público, tentou se infiltrar nele, mas não foi aceita a essa altura do jogo. Jaqueline será a próxima eliminada e Rodrigão vai perdendo forças nessa reta final, embora ainda seja um candidato forte.

Demorou, mas finalmente Diana já não está sozinha. A quinze dias da Final, a carioca ganha aliados importantes e segue firme no reality show. Enquanto isso, sua torcida mostra para todos que está unida, que está no páreo, que acredita e que é possível ter #Diananafinal

Diana (Foto:Globo.com)




Por: BBBSarcástica

 

Maurício Eliminado!

Valeu, galeraaaa! Conseguimos!


Atingimos o nosso objetivo, eliminamos com 63% de rejeição o Maurício. #Diananafinal


Além de mandarmos embora o Maurício, podemos festejar também uma vitória em cima da torcida do Rodrigão que votou bastante para eliminar a Diana.


Você que votou pela net, sms e ligou... E você que participou dos mutirões no orkut e twitter, parabéns! Todo o esforço valeu a pena!












O paredão não está ganho! É importante votar até o final.
Vamos eliminar Maurício!

SMS: 88405


Ligação: 03031088405


Página da Globo.com: Clique Aqui!




Participe dos mutirões organizados no Orkut ou Twitter! 


Go Diana, Go!