Diana é a Big Sister do Brasil!

Diana e Talula

Daniel e Diana

Wesley e Diana

Diana e Maria


Na penúltima enquete realizada pelo Blog, perguntamos quem seria o melhor amigo de Diana no BBB, em quem ela deveria confiar e se aliar. A torcida da carioca não entrou em um consenso e o resultado foi equilibrado. As opções eram Daniel, Maria, Wesley e Talula, que ainda estava no programa. Teve quem disse aqui mesmo na parte de comentários do Blog que Diana não tinha mais amigos na Casa.
Pois bem, vamos combinar que nenhum dos que estão na Casa nesse momento colocam Diana em primeiro lugar em suas escalas de afinidade. Talula, já eliminada, saiu da Casa e não mencionou Diana como uma das pessoas que ela queria que ganhasse o BBB. Dentro do reality, a carioca sentia-se próxima a Tatá, livrou-a de um paredão escolhendo Jana para ir em seu lugar e quando foi Anjo, Diana imunizaria Talula se o Anjo não se auto-imunizasse. Diana foi uma big sister para Talula.
A primeira pessoa que Diana defende na Casa é Daniel. O pernambucano já brigou com a sister durante uma prova da comida, fazendo seu grupo perder a disputa. Mas Diana já fez Daniel ganhar uma liderança e por tabela uma moto, ao escolher o brother para avançar três casas em uma disputa para ser o líder da semana. Moradores quase vitalícios do lado B, Diana e Daniel são pessoas com personalidades e histórias de vida completamente diferentes e seus diálogos muitas vezes servem para uma aprendizagem mútua. Diana defenderá o pernambucano até o fim. Diana é uma big sister para Daniel.
Wesley ganhou força nessa reta final do programa. Antes isolado na Casa, Wesley agora pertence ao grupo que é a maioria no BBB. Pode-se dizer que Diana foi fundamental nessa reviravolta do capixaba. Ele foi “vítima” das brincadeiras com leite condensado e sua proximidade com Diana fez o brother crescer e aparecer no BBB. Agora Wesley engata um romance com Maria e sua participação no reality ganha mais notoriedade. A responsável por fortalecer um oponente no jogo foi Diana, ela foi uma big sister para Wesley.
Falando nesse romance, Maria foi a que mais ganhou com isso. Toda a sua torcida esperava por esse momento, a hora em que Maria largaria a “rabada” para ficar com o “filé”. A atriz só vinha perdendo sua popularidade conquistada ao longo do programa com a insistência em ficar levando patadas de Maumau. Maria deu o quarto voto que levou Diana ao seu terceiro paredão e mostrando para todo o Brasil que tinha personalidade e não guardava mágoas de Maria, Diana foi lá e fortaleceu quem tinha acabado de votar nela. Sim, Diana ao abrir os olhos de Maria e “colocar pilha” para a sister ficar com o Wesley, salvou o jogo da atriz. Diana foi, também, uma big sister para Maria.
Se Diana já fez tanto pelos seus colegas de confinamento, inclusive os fortalecendo em um jogo em que ela mesma está competindo, merece todo o respeito e carinho que ganhou das torcidas aliadas; E admiração e orgulho de sua própria torcida. Alías, é com essa torcida que Diana pode contar! Foi o público que deu a Diana seu primeiro prêmio no programa, uma câmera fotográfica da sansung. Enquanto Diana defende seus amigos, os protege e os aconselha lá no BBB nem imagina que aqui fora ela é a amiga que muitos gostariam de ter. Diana é a Big Sister do Brasil.
Por: BBBSarcástica



Mudando de assunto...

A moderadora deste Blog agradece os mais de cinco mil acessos recebidos e a participação da torcida da Diana que através de seus comentários, e-mails, respondendo as enquetes ou simplesmente lendo os textos, contribui para o sucesso do blog.

Ultrapassando as fronteiras do Brasil, há registro de vistantes de 10 países diferentes. A liderança da torcida internacional fica por conta dos Estados Unidos, Portugal e Vietnã. Os posts campeões de visualização foram, respectivamente: Diana conta com a torcida de ex-BBB´s, A torcida que mais cresce na internet é a da Diana e Diana vira o jogo a seu favor.

Tivemos por aqui, também, a ilustre presença da família Balsini. Bianca, a irmã da Diana, inaugurou nossa página de recados. Bianca foi a primeira pessoa a comentar no Blog e sempre divulga em sua página no Twitter, as novas postagens. Outra que deu o ar de sua graça por aqui foi a mãe da Diana, Angela Balsini, que gentilmente comentou sobre o texto e falou sobre a felicidade de ver o sonho da sua filha se realizando.

Enfim, esse é mais um meio de unirmos nossas forças para torcer por Diana. Amigos e familiares , fãs do twitter e de comunidades do orkut #tamojunto #diananafinal







7 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo blog e pelo seus textos.Diana merece todo o sucesso que vem fazendo,estamos com ela agora e sempre.Raphael Lourêdo.

Ana Paula disse...

Minha big sister favorita desde sempre!
#Dianacampeã

@DiNaFinal disse...

Parabénsssssssssssssssssssssssss pelo blog!!! Está lindoooooooooooooooo #DIANANAFINALLLLLL

Anônimo disse...

esqueceu de dizer que a dianja votou algumas vezes no wesley, enquanto ele nunca votou nela rsrs mas ninguem é perfeito como nas propagandas

TorcidaDiana disse...

Diana votou em Wesley sim. Logo após ele ter se juntado ao grupo que queria eliminar pessoas com "energia ruim". Se Wesley fosse aquele mesmo que disse para Diogo, Mauricio e Rodrigão "temos que nos unir", talvez Diana continuasse votando nele, e talvez ele nem estivesse mais na casa.

Enfim, no "renovado" (palavras do Bial) Wesley, Diana não votou. E durante o tempo que o capixaba estava apagado no jogo, só não votou em Diana porque a bola da vez era a Natália. Graçaaaas que ele acordou a tempo. #

Anônimo disse...

Dianja votou em wesleynstein desde q podia, pq pensava q ele votava nela e por ele está na casa a menos tempo.E depois de natalia, dianja ñ era a proximo voto dele, e sim: jaque...paula.. janaina...e,logico, a Diana se ñ houvesse outra opção.
E Daniel ñ teve intensão de atrapalhá-la na prova da comida.Ele quis insentivá-la, mas foi mal interpretado.
Pela papel na casa, Diana e Daniel são os que mais merecem ganhar.

Anônimo disse...

DIANA para mim , é , foi e continuará sendo a melhor jogadora do BBB11 . Ela não entrou na casa para fazer charminho ou agradar a quem quer que fosse. Ela entrou para jogar , e JOGAR com decência , com verdade, com inteligência e sobremodo sem ocultar o que pensa , falando na hora que acha que deve falar . E essa maneira dela se portar desagrada muito os falsos moralistas e os preconceituosos , que se julgam juizes . Só que antes de alguem julgar alguem , seria bom dar uma espiadinha no seu proprio espelho.
DAQUI DE RECIFE , estou conseguindo muitos votos para ela permanecer no programa

Postar um comentário

Comente Aqui