Aos 45 minutos do segundo tempo, o gol da classificação.

Rodrigo líder (Foto Globo.com)
Jaqueleine (Foto: Globo.com)



Diana na prova do Anjo (Foto: Globo.com)


O jogo estava difícil, gramado escorregadio, os adversários tentando intimidar com faltas perigosas, a torcida adversária provocava, os competidores rivais partindo para o ataque e em maior número na partida. É... esse jogo é realmente muito difícil de vencer, será que vamos para as penalidades?

A torcida não arredou o pé do estádio. Enquanto havia esperança de vencer no tempo normal, a galera incentivava e mandava vibrações positivas. Contudo, à medida que o tempo passava e as oportunidades de vencer eram desperdiçadas, ficava cada vez mais dramático o cenário; E quando os torcedores já estavam se preparando para fortes emoções que seria a etapa seguinte. Pênalti! Penalidaaade máxima, aos 45 minutos do segundo tempo!

Era a última chance, alguns comentaristas dizem que as chances de errar e acertar são as mesmas e que a sorte determinará. A torcida se anima, acompanha o lance e grita: GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!  &%$#@&* (desculpa, a torcida extravasa mesmo) Passamos para a próxima fase! Todo campeão precisa de sorte, chegar à final é nosso objetivo e agora com esse golzinho no final, vamos carregar as baterias para vencer a próxima batalha.

Foi assim que Diana escapou desse paredão. Prova do líder, quem ganha? Rodrigão, que como  todos sabem, vota em Diana. Para piorar mais a situação e assim encurralar a carioca, Jaqueline atende o Big Fone e a ela é designada a tarefa de escolher duas pessoas para emparedar uma delas no domingo. Quem Jaque escolhe? Diana e Wesley. E a torcida já se prepara para o mutirão de votos e salvar Diana da eliminação.

Mas ainda restava a prova do Anjo.  Quem ganhasse o colar do anjo se auto-imunizaria. Para isso, primeiro, Diana tinha que ser sorteada para participar da disputa. E não é que ela foi sorteada?! A competição “Show de Talentos” comandada pelo diretor Jorge Fernando, na qual Diana fez uma belíssima interpretação de Shakespeare, era na verdade uma prova de sorte. A produtora de moda abriu a embalagem de chocolate que dizia: Você é o Anjo! Que sorte hein?! Diana está imunizada!

Mais uma vez Maurício ficará decepcionado. Ele que estava há muito tempo querendo emparedar Diana, ficou radiante com a liderança de Rodrigão, convicto de que o tiro seria certeiro. Quando tocou o Big Fone, dizem (eu não vi, mas houve comentários na net) que Maumau segurou Diana, para a mesma não atender o telefonena. O que ele e ninguém da Casa sabe, é que a produtora de moda está imune. E que o próprio Maurício pode ir para a berlinda. Se ele for, já temos em quem votar muito, só para treinar um pouco para quando Diana for ao paredão, estarmos afinados.
Vamos assistir de camarote (na Sapucaí ou não) a formação desse paredão. Valeu Diana, anjo da semana! #DiananaFinal


Por: BBBSarcástica

PREPARAR.. APONTAR...

Atenção, preste muita Atenção! Diana pode estar no próximo paredão e nós vamos salvá-la da Eliminação!

Galera, vamos nos preparar para o mutirão de votos! Agora o paredão vai ser triplo e um participante será eliminado. É provável que Wesley faça companhia a Diana no paredão. A terceira pessoa pode ser Paulinha ou Maurício.

Tudo vai depender da prova do Anjo, que será amanhã (sábado) e só então as coisas ficarão mais claras. E então definiremos nossa estratégia de voto, decidiremos em quem iremos focar nossos votos.

Amanhã, após a prova do Anjo, que imunizará um brother, um novo post no Blog convocando toda a Torcida da Diana para o mutirão de votos.


Paredão Diana x Wesley tem 62,5% de chances de acontecer. Diana x Maurício 50%.

Rodrigão líder (Foto: Globo.com)


Líder da semana: Em prova de resistência, Rodrigão ganha a liderança. Diana consegue ficar entre os quatro últimos, mas escorrega na barra ao caminhar, cai e é desclassificada da prova. Restando no final, Rodrigão e Wesley, o primeiro é consagrado líder após Wesley abandonar.

Diana cai na prova (Foto: Globo.com)

A indicação do líder:
Tudo leva a crer que Rodrigão mandará Diana ao paredão. Desde que Maurício voltou para o programa, o Mister Paraná entrou na perseguição aos que Maumau considera pessoas com Energia ruim. Diana é a remanescente desse grupo.
Rodrigão votava em Diana no confessionário com a justificativa de que a carioca também votava nele. Em conversa com outros brothers, o paranaense diz qua não gosta das atitudes de Diana, mudando seu discurso para votar na produtora de moda.
No último paredão Rodrigão votou em Paulinha afirmando ter uma escala de afinidades dentro da casa e Paula era a última naquele momento. Entretando, Diana estava imunizada e Rodrigão confidenciou para seus amigos que votou em Paulinha porque sua opção de voto estava imune. Mesmo sabendo que Paulinha também votou nele e Diana em Maurício, o paranaense em convesa com Paula, disse para a sister ficar tranqüila. Ou seja, Rodrigão indica Diana ao paredão.


Quem está livre do paredão e garantido entre os 8: Maria, Daniel, Talula, Paula, Jaqueline e o líder Rodrigão.

Probabilidade de um paredão entre Diana e Wesley: 62,5%
Probabilidade de um paredão entre Diana e Maurício: 50%

Dos oito participantes, cinco já tem seu voto definido. São eles:

- Maria vota em: Wesley
- Jaqueline vota em: Wesley
- Paula vota em: Wesley
- Diana vota em: Maurício
- Daniel vota em: Maurício

Três participantes podem definir o paredão se votarem por estratégia. São eles:

- Wesley se votar por fator afinidade indica Jaqueline; Se optar pela estratégia indica Maurício. 
- Talula se votar por fator afinidade indica Wesley; Se optar por sua estratégia de jogo indica Maurício. 
- Maurício se votar por fator afinidade, joga seu voto fora votando em Talula ou Paula; Se for por estratégia indica Wesley. 

Wesley pode receber até 5 votos.
Maurício pode receber até 4 votos.

Se a estratégia de jogo prevalecer, haveria um empate entre Wesley e Maurício, o líder Rodrigão mandaria Wesley para a berlinda.
Se a falta de afinidade for justificativa de voto para todos, Wesley teria quatro votos e Maurício somente dois.

Wesley só escaparia desse paredão se ele e Talula votassem em Maurício, ele para se defender e ela pela estratégia de votar em quem ela considera forte no jogo; E se Maurício por afinidade mandando Talula ou Paula.


Tudo isso pode mudar com apenas uma condição: o Anjo da semana!
Essa semana quem ganhar o colar do Anjo estará imunizado. Se Paula, Talula, Maria, Jaqueline ou Daniel conquistarem o colar, nada mudará nesse cenário. Mas se o Anjo for para Diana, Wesley ou Maurício, a história é diferente.

Galera, vamos nos preparar para votar! Será uma semana de Carnaval, mas vamos fazer o possível para não deixar Diana ser eliminada! #GoDiana

Por: BBBSarcástica

Notícias sobre Diana e a Festa de ontem

Tudo o que foi publicado nos sites que cobrem o Big Brother Brasil, num só lugar, aqui no Blog Diana Balsini:

Diana é direta e pergunta quem Talula e Daniel colocam no paredão. Clique Aqui para saber mais!

Diana conta a Daniel, momentos antes da festa, que já foi assaltada várias vezes. Clique Aqui para conferir!

Junto com Maria, Diana ataca Wesley na festa. Clique Aqui  para saber mais!

Ainda na festa, a carioca derrama sem querer bebida em Wesley. Clique Aqui e vá direto à nóticia na página da Globo.com!

Daniel não é o único que dança com o coqueiro. Ontem, Diana e Talula sensualizaram com o famoso Coqueiro. Clique Aqui e veja!

Diana diz que não tem coragem de votar em Wesley. Clique Aqui e veja o que a loira disse a Daniel, antes da festa.

Diana acorda pensando na prova do líder. Clique Aqui e leia o que a produtora de moda escreveu no raio x.

Diana diz que não acha ninguém forte na Casa. Clique Aqui e saiba o porquê.

Diana conserta o curvex de Talula, que lhe prometeu fazer "qualquer coisa" em troca. Clique Aqui e vá direto a página da Globo.com.

Diana, Daniel e Talula falam sobre seus próximos alvos no paredão. Clique Aqui e leia o que os bhothers comentaram durante a madrugada.

Clique Aqui e saiba quais as impressões de Diana e Talula sobre Paulinha

Por: BBBSarcástica

Nove candidatos a finalistas, quais as chances de cada um?

Não há fórmula para vencer o Big Brother, pois cada edição apresenta novos perfis e personalidades, uma nova história é contada e só o rumo que cada um toma no jogo, alianças, desafetos, ditam quem ganhará o passaporte para a grande final.

Agora vejamos quem tem mais chances de estar nela (Final) e o porquê, o que pode ajudar ou prejudicar os nove jogadores:

Daniel: É um forte candidato e bom jogador, não tem inimigos declarados dentro da casa, é protagonista nas festas do BBB e faz o público dar risadas com suas performances após alguns poucos copos de vodka, flutua por todos os grupos da Casa, é querido pelos colegas de confinamento e não deve receber voto no próximo paredão.  O que pode atrapalhar o Daniel é a proximidade dele com Maurício e o “Daniboy”entrar no jogo do carioca. Além disso, o pernambucano já mostrou que pode ser influenciável. Caso seja o líder, o voto de Daniel é uma incógnita, ele deve ouvir muita gente antes de decidir.


Jaqueline: Ainda não foi a nenhum paredão e é a pessoa mais influenciável da casa. Uma hora está no “grupo das pretas”, outra hora é a defensora do trio alegria-nobreza-simplicidade (saiu a “alegria”). Perdeu-se completamente!  Deixou-se levar pelas conversas de Maurício, que ela acredita ser popular, e por isso se aproximou do grupo dele e afastou-se de Diana. No momento Jaque será “defendida” por Talula, Maria, Paula, Maurício e Rodrigão, para a sua sorte. Mas no primeiro paredão que for, deve ser eliminada. Se pegar a liderança, Jaqueline deve indicar Diana ou Wesley.

Maria: Tem reais possibilidades de estar no último programa do BBB (A Final). É a mais forte do “grupo das pretas”. O que pode desestabilizar Maria é seu relacionamento com Maurício, por enquanto o jogo de “gato e rato” que ela faz com o brother é transmitido de forma cômica ao público e é justamente esse lado engraçado, meio ingênuo de Maria que conquistou boa parte dos telespectadores. Mas a sua popularidade que vinha crescendo, sofreu uma baixa nos últimos dias e isso acontece em razão da insistência dela em colocar Maumau acima da disputa por 1,5 milhão. Se Maria for líder, deve indicar Wesley.

Maurício: Teve uma oportunidade que todos os BBB’s queriam, que foi voltar para a Casa mais vigiada do Brasil. Maurício voltou pensando que era popular e carismático, elegeu um grupo para eliminar e conseguiu o apoio de alguns brothers. Acreditando piamente que está acima de qualquer um, passou a tratar Maria de forma rude, provocando a ira de muitos telespectadores. Além disso, mantém uma implacável perseguição a Diana com o argumento de que ela é “do mal”, discurso que convenceu alguns dentro do BBB, mas não o público aqui fora que vê nas atitudes de Maumau, uma pessoa completamente perdida.  Nem se ele for eliminado, ir novamente para a Casa de Vidro e retornar ao programa terá chances de vencer. Se for líder, Maurício indicará Diana.


Paula: Acabou de sair de um paredão onde saiu fortalecida dentro da Casa. Agora todos acreditam que Paulinha é muito querida pelo público. A roraimense é “bbbmaníaca”e assistiu a todas as edições anteriores, chegou no BBB sabendo o que deveria fazer e fez a política de boa vizinhança, mantendo todos bem próximos e assim não ser alvo de votação. Mas seu jogo foi descoberto pelo público e despertou a desconfiança dos outros brothers, por isso foi ao paredão, onde por ironia do destino foi salva pela torcida de seu desafeto Diogo, que para tentar salvar o baiano da eliminação, votou em peso em Janaína. Se Paula for a próxima líder, deve indicar Diana, Wesley ou Rodrigão.

Rodrigão: O brother que já voltou de três paredões é um dos candidatos a estrelar a grande Final. Seu ar misterioso conquistou muitos fãs no início do programa, sua principal arma é a sua beleza. Se para as mulheres, ser bonita sempre foi um problema quando se trata de ganhar o prêmio, o mesmo não se aplica aos homens. O Mister Paraná com o seu espelho inseparável, seu cabelo intocável e malhação em dia pode ganhar 1,5 milhão. O que atrapalharia sua trajetória seria sua participação no jogo, se começasse a falar, interagir, dialogar e houvesse a exigência de um maior comprometimento do paranaense. Caso seja líder, Rodrigão manda Diana para a berlinda.

Talula: Chegou até aqui usando toda sua inteligência e poder de persuasão. E pode chegar à final usando os mesmos artifícios. É a líder do “grupo das pretas” e coordena as próximas jogadas das sisters. Foi salva do último paredão por Diana, não recebe o voto de nenhuma das meninas da Casa e Daniel. A melhor jogadora da edição 11 conta com uma boa torcida que enxerga na sagacidade da modelo, mérito para vencer o reality. Entretanto, Talula tem alto índice de rejeição, o que pode ser fatal para uma eliminação caso ela enfrente um oponente forte. Se for líder, Talula pode indicar Wesley por fator afinidade ou outro brother por estratégia.

Wesley: Chegou quando o jogo estava em andamento e já passou por um paredão. Depois de cortejar e ser rejeitado por Maria, o brother parece ter acordado para o jogo e pode ser uma surpresa na fase final. Ao estilo mineiro, o médico vem aos poucos conquistando seu público. Wesley ainda não encontrou sua turma, é bajulado quando é líder e deixado de lado quando não o é.  Daniel é o amigo do mineiro no BBB e essa amizade faz o médico, que costuma ser calado, aparecer mais no programa. Wesley agora ensaia uma proximidade com Diana, o que pode fortalecer os dois no jogo. Se ganhar a liderança, o mineiro indica Jaqueline.

Diana: O aumento considerável de sua popularidade a credencia a ser candidata a estrelar o último programa no BBB. Seu ponto forte é a sua personalidade. Diana não se omite no jogo, é articulada, não se cala diante do que acredita não ser justo, tem opinião e faz questão de manifestá-la.  A perseguição do grupo de Maurício a carioca só fez Diana crescer mais no BBB. Todos os seus amigos foram eliminados e agora a produtora de moda terá que fazer um jogo solitário.  O que pode atrapalhar a trajetória de Diana, que é alvo de voto da maioria na Casa, é um desgaste emocional que pode acarretar em uma oscilação de humor ou um paredão com um dos concorrentes diretos a finalíssima.







Por: BBBSarcástica


Movimento #ForaDiogo

Após o paredão de hoje a noite, a Casa mais vigiada do Brasil passará a ser habitada por nove sobreviventes. A torcida da Diana se mobiliza junto com outras torcidas para eliminar o Diogo.


Eu poderia aqui escrever alguns motivos para eliminarmos o Gago, mas vou deixar o próprio Diogo falar porque ele deve sair do BBB. Com a palavra, o próprio Diogo:

Se uma mulher me bater, ela vai tomar um empurrão que nunca mais irá esquecer” – Diogo em conversa com Natália

Aquela p..., ordinária e mau caráter vai ver só” – Diogo sobre Michely, com quem teve um breve relacionamento no programa

Se depender de mim, na final sou eu, você e o Rodrigão” – Diogo se achando na Final, em conversa com Maurício

Eu que transei com mais de mil mulheres... Eu dou aula de dança há oito anos e todas mulheres me cobiçam. Se me acharem podre por causa disso, dane-se” – diz Diogo, todo orgulhoso.


"Eu acho que sou forte, tenho um público lá fora" - afirma Diogo. (Oi? Prepotência, a gente vê por aqui)


"Vai tomar no c***, sua p***. Sua p*** gorda" – Diogo na discussão mais baixo nível desta edição. A vítima foi Paulinha.

"É leseira, é leseira. Diana é muito lerda" – GRITOU Diogo após a prova da comida

"Temos nobreza, simplicidade e alegria. A gente é isso tudo junto", gaba-se o baiano (Humrum, senta lá, Cláudia)

"Amanhã vai começar o maior movimento do Brasil, o movimento 'Fica, Gago..Vai ser o maior movimento do Brasil,  Fica, Gago e Sai Jana – fala Diogo sem saber o poder da nossa torcida aqui fora. #fail

"Ela (Diana) aqui, é o meu primeiro voto se eu voltar” – Diogo (Menos um voto em Diana na próxima semana. Todos "vibra").


Bom, para não dizer que aqui não é um espaço democrático, vou dar a chance para os amigos de Diogo no BBB também falarem:

Sabe aquela vez em que eu dei banho nele (Diogo), porque ele estava bêbado? Então, ele fingiu que estava bêbado e que desmaiou. É f... falar isso, mas é estranho porque eu sei que era mentira” – Rodrigão, amigo inseparável.

O Gago (Diogo) detonou o pão da Dri e da Jana. Vai chegar o pão coletivo e vou fazer a divisão correta... Ele não gosta que eu fale, mas ele é assim. É um animal”  - Maurício descrevendo o seu amigo Diogo.

"Ele acha que a mãe dele está lá na pia para lavar a louça dele” – Jaqueline, nova Best friend forever.

"Não é fácil morar com o Gago (Diogo). Ele é bom como visitante, mas morar com ele é tumulto.. O cara não lava a louça. Ele é muito mimado.." - Talula, amiga das horas boas.


E para finalizar, diz aí Pedro Bial:

Você mesmo reconhece que é insuportável. Nesse jogo, que é de convivência, você não faz nem uma forcinha para ser um pouco menos insuportável? – Pedro Bial


Então, gente não temos nada a dizer pois tudo já foi dito sobre Diogo! No Youtube, tem um vídeo muito bacana que embala nossa campanha. Vejam:



No momento, o Diogo está em primeiro lugar em todas as pesquisas para ser um dos eliminados da noite de hoje. Vamos continuar votando. #ForaGago

Créditos: Vídeo do Youtube, conta de Ergatirishians 

Por: BBBSarcástica

A Torcida que mais cresce na Internet é a da Diana!

A cada edição do Big Brother Brasil, a torcida da internet vai ganhando mais força e torna-se a maior arma de mobilização pra fazer de um participante , campeão.

A torcida de Diana Balsini na net é a que mais cresce, atualmente, junto com sua popularidade. Enquanto alguns participantes se deparam com uma baixa no crescimento de suas torcidas, a produtora de moda ganha fãs e admiradores em ritmo acelerado.

Prova disso são as enquetes que medem a popularidade dos BBB’s, Diana lidera algumas delas. Entre elas, as do portal Uol e Terra. Na primeira Diana tem 25,28 % da preferência do público, seguida por Daniel que tem 23,03%. No portal Terra, Diana lidera com 47%. Veja:

Enquete Uol (27/02/11)
Enquete Terra (27/02/11)
No Twitter, os perfis de incentivo a sister carioca são muitos. O @torcidadiana, por exemplo, é atualizado constantemente e conta com 937 seguidores até o momento. Quem administra o perfil é Matheus, da cidade de Camocim no Ceará. Ele tem 15 anos e apesar da pouca idade, encara com responsabilidade o desafio de manter os fãs da Diana informados e motivados para votar nos famosos mutirões. “Atualizo-me sempre, principalmente pelo site oficial e procuro, também, twittar com os outros fãs da Diana” diz Matheus, revelando que passou a torcer pela produtora de moda a partir do primeiro dia, pois a sinceridade e caráter da sister o conquistaram desde o início.

Um outro Twitter interessante é o @_DianaFeelings, que conta com 515 seguidores e mostra frases ditas pela Diana no confinamento. Como a sister é super inteligente e tem um senso de humor apurado, vale a pena seguir o perfil e ver frases como:  Esteja sempre pronta para beijar na boca, 24 horas por dia; Eu consigo sair do Quarto do Terror em duas horas, mas não consigo montar um quebra-cabeças de seis peças gigantes; Verdade é que nem gosto: não se discute. Você tem a sua e eu a minha; Precisamos dos homens para rir deles, para fazerem favores sexuais ou com coisas pesadas ou dificeis de abrir ; Eu sou o agora. E agora é isso que estou vivendo. Nada é pra sempre.

O perfil que conta com o maior número de seguidores é o @TeamDiana_ com 2.958, seguido pelo @Diana_Guerreira que tem 1.531 followers. Ambos tecem comentários sobre o programa e coordenam os fãs nas votações, além de informar quase que instantaneamente o que acontece na casa.

O @Go_Diana conta com 805 seguidores e seus tweets são sempre muito interessantes. O administrador(a) da conta transfere suas opiniões em 140 caracteres de forma muito engraçada com pitadas de sarcasmo. Recomendo! E como não podia faltar, um twitter com a dupla mais carismática do BBB, o @FCDianaeNatalia, que homenageia as amigas do BBB, conta com 263 adeptos e traz notícias sobre Natália fora do BBB e torce para Diana no reality show.

Outros perfis que trazem notícias e torcem pela BBB Diana Balsini:

@fcdibalsini
@balsini_fans
@elitebalsini
@torcida_didi
@dianaend
@coligacaodiana
@dianaticos
@torcidadadidi


Já no Orkut, o site de relacionamento mais popular da internet, existem 60 comunidades de incentivo a Diana Balsini. A maior delas (Diana Balsini BBB 11) conta com 22.430 seguidores. Lá os usuários comentam o dia a dia da sister e organizam mutirões de votos para eliminar os desafetos da carioca no BBB. Devo destacar também a Comu Diana Balsini BBB e Diana Balsini BBB11, com 7.537 e 5.904, respectivamente. Ambas são bem movimentadas e possuem chats, onde os seus participantes costumam trocar idéias sobre o programa. Além dessas, 4 comunidades no Orkut homenageiam a dupla Diana e Natália.

Nossa torcida só cresce! Vamos nos preparando, pois um paredão com a Diana está bem próximo. E quando chegar, juntos conseguiremos manter a melhor participante desta edição no jogo! #GoDiana 

Por: BBBSarcástica


P.S: Se houver algum outro perfil no Twitter que não foi citado aqui, peço que me enviem para incluir no post. Obrigada!

Grupo de Diana perde a prova da comida e a sister é bombardeada

Diana, na prova da comida (Foto: Globo.com)


Domingo é dia de Prova da Comida no BBB, quando dois grupos disputam o direito de fazer as compras da semana no "Supermercado de luxo" e desfrutar de uma melhor alimentação.


O grupo formado por Diana, Janaina, Diogo, Daniel e Maurício perdem a disputa e a culpa cai sobre Diana. Isso porque a carioca não conseguiu montar um quebra-cabeças de seis peças na reta final da prova.


A mau desempenho de Diana na prova decepcionou alguns brothers (inclusive a própria Diana decepcionou-se), mas a reação de Diogo foi um tanto exagerada. "A gente perdeu de burrice. Eu não tenho medo de falar que foi leseira", diz Diogo.


O brother continua falando sobre a prova: "Só tinha seis peças... todo mundo falou. É muita leseira", que ao ser repreendido por Janaina, complementa "Mas é leseira e ponto. Ela foi lerda. É leseira...". E tudo isso, minha gente é por uma "Prova da Comida"!


"Eu consigo sair do Quarto do Terror em duas horas, mas não consigo montar um quebra-cabeças de seis peças gigantes" fala Diana lamentando não ter conseguido fazer de seu grupo, o vencedor da manhã  de hoje.


Após toda essa confusão, a carioca ainda pede desculpas aos brothers: Queria pedir desculpas a vocês, fui muito ruim. Janaína e Maurício foram os que amenizaram a situação. A primeira ao defender Diana de um Diogo irritado e o segundo ao falar para Diana que isso acontece.


Vamos agora destacar alguns pontos interessantes do que aconteceu:


1) Diogo chama Diana de Burra e Lerda, sem lembrar que ele mesmo já fez o seu grupo perder a prova da comida por ter trocado a cor de um laço durante a disputa.


2) Diogo diz que não tem medo de falar que foi "Leseira", esquecendo-se que fez o seu grupo perder estalecas por um "descuido" seu ao comer um biscoito de outra Casa.


3) Diogo mata de orgulho os seus fãs fazendo e falando bobagens, enquanto Diana nos mata de orgulho por gestos de humildade como o de hoje, quando chamou todos os colegas do Lado B e pediu desculpas por ter errado na prova.


4) Diogo se considera finalista e "do bem" chamando Diana de Burra por ter perdido a prova da Comida, que ela mesma faz todos os dias junto com Daniel, enquanto ele se brozeia e curte a piscina.


5) Mesmo diante disso tudo, Diana não rebate Diogo, não fica chateada com ele e ainda prepara o almoço da Casa.


#GoDiana


Por: BBBSarcástica