Vou eliminar um por um - By Público




Um paredão de Feras, assm definiu Pedro Bial a penúltima berlinda do Big Brother Brasil 11 disputado entre Daniel, Diana e Rodrigão. O apresentador acrescentou ainda: Esse é um jogo de conseqüências!

Pois bem, Rodrigão era o remanenscente do grupo de Maumau, um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão, arrebatou milhares de fãs por sua beleza. Daniel em seu segundo paredão também sempre esteve nos primeiros lugares na preferência do público, afinal, o pernambucano é o grande responsável pelas edições mais engraçadas desse programa. E Diana, a participante que se agigantou durante o BBB. Seu ponto forte é a autenticidade, sem fazer de tudo para agradar, a carioca vem conquistando o público e já figura entre os favoritos ao prêmio.

Não podia ser diferente, paredão recorde de votação! O clima era de Final tanto entre a torcida, os familiares e os próprios emparedados. Todos estavam apreensivos, ninguém sabia ao certo quem seria o 15º eliminado do programa. Esse foi um paredão decisivo, pois poderia colocar um ponto final em uma história que começou a ser contada a partir do retorno de Maurício ao reality show.

“Vou eliminar um por um” disse Maurício, que atraindo discípulos colou em Lucival a imagem de fofoqueiro e em Natália a de estrategista, Diana seria a pessoa com energia ruim. Após eliminação de Lucival e Natália, restava um para ser eliminado: Diana, a caça! Enquanto isso, um ar de comemoração rondava a casa, um rap do paredão final foi composto pelo trio Diogo, Maumau e Rodrigão, que já se consideravam finalistas dizendo-se representantes da Alegria, Nobreza e Simplicidade.

O trio conquistava adeptos na Casa, Diana ganhava forças aqui fora e o combate começou! O primeiro a “vazar” foi Diogo, o que não precisou de muito esforço, já que o baiano enforcou-se com a própria corda. Antes de Diogo ser eliminado, Diana ainda teve uma discussão com baiano, que fez uma declaração infeliz e machista sobre as mulheres.

O segundo eliminado do trio foi Maurício em um confronto direto. Ele enfrentou Diana no paredão. A partir daí as coisas começaram a se inverter. Em seus discursos, Maurício era gigante, do bem, popular, querido e nobre. Mas a porta de saída do BBB mostrou que tudo não passou de discurso, na prática não era assim. Com a saída de Maumau, Diana passou de Caça a Caçadora.

Restava Rodrigão do ex-trio finalista. Mas ele ainda tinha seus escudos, os aliados do trio precisavam ser derrubados antes dele. E assim foi feito! Jaqueline, que mudou o percurso do seu jogo acreditando que estava se aliando ao grupo finalista, se deu mal. Jaque foi eliminada em seu primeiro paredão. E Paulinha que durante todo o BBB flutuava por todos os grupos, sempre esteve entre aqueles  que ela considerava popular foi a 14ª eliminada.

Era a hora da batalha final! Jogadores a postos, cada um com seu lado definido. Paredão que trouxe de volta ao jogo as torcidas de Talula, Diogo, Maurício, Cristiano, Natália, Lucival, Jaqueline, Adriana, entre outras. Paredão que movimentou também as torcidas dos que não estavam na berlinda como Maria e Wesley. Daniel escapava ileso e o duelo que durou dois dias foi entre Diana e Rodrigão.

“A eliminação de hoje é informação..Quando um de vocês poderia estar na final ou poderia ser o grande vencedor. No entanto, a única certeza é que um dos três será eliminado...Três posíveis campeões no paredão!  Como faz? Tem alguma coisa errada. Vem pra cá campeão, Vem pra cá Rodrigão!”- palavras de Pedro Bial ao anunciar a decisão do público. Acabou! Ufa! Batalha vencida.

Esse foi somente um desfecho de uma história dentro de outra história. A partir de agora vamos acompanhar o fim da trajetória de um grupo que nunca se declarou finalista, um grupo que nunca fez música para a final, um grupo que nunca se preocupou em esconder seus defeitos, um grupo que se entregou por completo ao jogo, um grupo que se uniu por afinidade e não por jogo.

Quatro participantes que fizeram por merecer estar onde estão. Eles estão a um passo da Grande Final, um deles será o novo milionário do Brasil. Como bem observou um twitteiro, que agora não me recordo o nome, de fato restam na Casa do BBB a Alegria (Daniel), a Nobreza (Diana), a Simplicidade (Maria) com o reforço da Elegância (Wesley).  Mas não foram eles que disseram, foi o público.

Agradecimento especial: Parabenizo toda a torcida da Diana, que foram verdadeiros guerreiros nessa votação. Incansáveis e empenhados na votação ininterruptamente. Vocês deram um show de organização, competência e união. Acompanhei os mutirões do twitter e Orkut e posso dizer que durante os trabalhos vocês foram grandes incentivadores e comandaram com maestria o ritmo das votações.

A todas as pessoas que votaram muito, contabilizaram e enviaram seus votos, incluindo as torcidas de outros BBB´s que foram aliadas a nossa nesse paredão, valeu todo o esforço. No final, vocês foram vencedores!

Por: BBBSarcástica

Um paredão decisivo!




Se tem alguém que nada fez para levar o prêmio para casa, esse alguém atende pelo nome de Rodrigão. O modelo chegou ao "BBB" com a tática do silêncio. Durante o primeiro mês, o paranaense pouco falou sobre sua vida e quase não interagiu com os outros participantes. Até que Mau Mau foi eliminado e retornou ao reality.

Com as informações do mundo exterior que o carioca levou para o programa, Rodrigão descobriu que tinha conquistado o público e concluiu que venceria o jogo. Imaginou a final ao lado de do “nobre” Maurício e do “alegre” Diogo. Mas o público não perdoou a soberba de seus amigos e os eliminou sem pena.

Quando Rodrigão decidiu mostrar quem era, decepcionou uma legião de fãs. Falou mal de Maria, desprezou Adriana, julgou Diana, criticou Daniel. Se revelou machista, prepotente, narcisista. Com isso desfez o encanto e de príncipe encantado tornou-se um sapo. O telespectador preferiu comprar a história do bobo da corte e da princesa às avessas. E o bonitão, que chegou a ser favorito ao prêmio, pode perder a batalha para o exército de uma guerreira só.

 Fonte: Famosidade




Vamos encarar nosso maior desafio até agora!. A torcida da Diana precisa estar unida, todos focados e votando bastante para eliminar o Rodrigão.

O Paredão: Daniel x Diana x Rodrigão

Foco da Torcida: #ForaRodrigão

Só nós podemos evitar que Diana saia precipitadamente do jogo. A Diana merece estar na final do BBB.

A batalha já começou! Vamos vencer!

Para eliminar o Rodrigo Clique Aqui e vá direto a página da Globo.com.

Quem puder vote por telefone mandando SMS ou ligando:

SMS: 88403

Ligue e ainda concorra a um carro: 03031088403





Atenção: Temos poucas horas para decidir esse paredão! Todos que gostam da Diana, votando AGORA e MUITO!