Um paredão decisivo!




Se tem alguém que nada fez para levar o prêmio para casa, esse alguém atende pelo nome de Rodrigão. O modelo chegou ao "BBB" com a tática do silêncio. Durante o primeiro mês, o paranaense pouco falou sobre sua vida e quase não interagiu com os outros participantes. Até que Mau Mau foi eliminado e retornou ao reality.

Com as informações do mundo exterior que o carioca levou para o programa, Rodrigão descobriu que tinha conquistado o público e concluiu que venceria o jogo. Imaginou a final ao lado de do “nobre” Maurício e do “alegre” Diogo. Mas o público não perdoou a soberba de seus amigos e os eliminou sem pena.

Quando Rodrigão decidiu mostrar quem era, decepcionou uma legião de fãs. Falou mal de Maria, desprezou Adriana, julgou Diana, criticou Daniel. Se revelou machista, prepotente, narcisista. Com isso desfez o encanto e de príncipe encantado tornou-se um sapo. O telespectador preferiu comprar a história do bobo da corte e da princesa às avessas. E o bonitão, que chegou a ser favorito ao prêmio, pode perder a batalha para o exército de uma guerreira só.

 Fonte: Famosidade




Vamos encarar nosso maior desafio até agora!. A torcida da Diana precisa estar unida, todos focados e votando bastante para eliminar o Rodrigão.

O Paredão: Daniel x Diana x Rodrigão

Foco da Torcida: #ForaRodrigão

Só nós podemos evitar que Diana saia precipitadamente do jogo. A Diana merece estar na final do BBB.

A batalha já começou! Vamos vencer!

Para eliminar o Rodrigo Clique Aqui e vá direto a página da Globo.com.

Quem puder vote por telefone mandando SMS ou ligando:

SMS: 88403

Ligue e ainda concorra a um carro: 03031088403





Atenção: Temos poucas horas para decidir esse paredão! Todos que gostam da Diana, votando AGORA e MUITO!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente Aqui