Diana diz que está solteira e prefere as mulheres: 'Acho os homens babacas'
Ex-BBB posa para o Paparazzo nesta sexta-feira, 1º, no Rio. Ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 2.


Nesta sexta-feira, 1º, Diana posou para o Paparazzo (o ensaio vai ao ar neste sábado, não perca!) em uma casa no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, e revelou que está solteira - antes de entrar no BBB, ela namorava a modelo Priscila Borges. “A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira.”, disse.

A ex-BBB mostrou que tem personalidade forte fora da casa também.“Sou muito bem resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser”, contou Diana.

Beijo em Natalia

Foi Diana quem inventou as brincadeiras com leite condensado dentro do programa - em que todo mundo acabava se beijando - e acabou beijando quase todos os participantes. Sobre o relacionamento com a colega de confinamento Natália, ela afirma que ficou só a amizade. “Adoro a Nat e com certeza ela ficará para sempre na minha vida. Nos demos muito bem. Rolou beijo dentro da casa, sim. Mas isso ficou lá dentro.”

A ex-BBB também falou sobre namoro com homens. “Prefiro namorar com mulheres, pois elas nos entendem mais do que eles. Acho os homens babacas, então para eu namorar com algum novamente, ele vai ter ser o cara! Vai ter que ser educado, gentil, carinhoso, com noção e se cuidar muito, pois adoro homens metrossexuais”.




 Fonte: Ego






Trecho da Entrevista de Diana ao Portal IG:

BBB11: Diana recebeu pedidos de casamento

A carioca contou que ouviu muitas "propostas indecentes" após sair da casa, e pretende entrar na Justiça contra blogs homofóbicos



iG: Você disse que não entrou no BBB 10 porque sua família não sabia da sua orientação sexual. Decidiu revelar no Natal de 2009. Hoje eles levam numa boa? 
Diana: Eles passaram o ano de 2010 inteiro digerindo, né? E antes de entrar na casa tive uma conversa com eles. Eles aceitam numa boa. Eu sou muito reservada. Então não chego a causar muita polêmica. Minha mãe visa mais um neto. O problema dela é esse. E eu vou dar um neto à ela de qualquer forma. Não preciso estar junta, casada, com marido. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela visualizava a filha casada, com uma família superfeliz e tal, e isso talvez aconteça, não sei. Eu vou vivendo, vou me apaixonando, vou curtindo, tentando ser feliz e o que for para acontecer mais para a frente vai acontecer.

iG: Adotaria? 
Diana: Não. Eu teria um filho.

iG: Você disse que é reservada, mas protagonizou cenas quentes com vários participantes.
Diana: Estava lá para tentar conhecer pessoas, tentar aprender a jogar aquilo ali, que é absolutamente diferente de qualquer coisa que tenha feito na minha vida. Nunca entraria numa casa de um reality show para ficar de casalzinho. Eu estava lá para curtir. Dei beijo na boca, fiz brincadeira com doce de leite... Enfim, só foram várias vezes porque eu estava confinada e foram várias festas com várias pessoas. Aqui fora é bem mais brando (risos).

iG: Sua família comentou alguma coisa sobre essas cenas? 
Diana: Não. Todo mundo achou muito divertido, todo mundo me conhece. Fui muito parabenizada aqui fora por ser eu mesma lá dentro. Em momento nenhum denegri meu caráter, a minha personalidade. Sou uma pessoa muito certa das minhas coisas. Fui eu mesma e estou muito orgulhosa de ter tido uma trajetória sem falsidade, sendo verdadeira e conseguir chegar tão longe dessa forma.

iG: Durante o programa você disse que evita andar de mãos dadas na rua porque não gosta de receber olhares preconceituosos. Agora que se tornou público o fato de ser bissexual pretende agir diferente? 
Diana: Eu não costumo andar de mãos dadas, mas já andei algumas vezes. Acho que a maioria da população ainda é muito conservadora. Mas sou muito segura de mim, da minha orientação. Com quem quer que eu esteja, se quiser dar um beijo, fazer um carinho, vou fazer. Não tenho problemas quanto a isso, não. Só tento me preservar. Assim como acho que um casal hétero não pode se pegar em praça pública. Acho feio. As pessoas têm que ter bom senso.

iG: Apesar de qualquer possível preconceito você quase chegou a final. 
Diana: É, mas ainda existe isso sim. Tanto que saí e a minha irmã já me falou que tem blogs homofóbicos, pessoas me xingando. Isso está acontecendo. Eu sempre pensei que a sexualidade de alguém só diz respeito a ela mesma. Com quem eu faço sexo entre quatro paredes não diz respeito a ninguém. Acho isso ridículo. Fui ficar com uma mulher em 2002. Antes disso não havia pensado na hipótese. Mas eu sou a mesmíssima pessoa. Então acho que se você age com naturalidade as pessoas te respeitam e enxergam como sendo algo natural. Acredito que consegui ter postura no programa e consegui mudar um pouco o olhar das pessoas

iG: Pretende tomar alguma medida contra essas pessoas? 
Diana: A minha irmã é advogada e está como minha assessora. Pode me chamar de chata, de idiota, qualquer coisa, isso eu não ligo. Ligo para comentários ofensivos homofóbicos. Acho que isso não tem que existir. Então a gente vai entrar na Justiça, sim

iG: Dá para dizer que você foi a pegadora desse Big Brother? 
Diana: Pode-se dizer que sim. Ou, sob outro ponto de vista, que eu soube aproveitar as festas, o confinamento e as pessoas.

iG: Se assustou com a abordagem dos fãs aqui fora? 
Diana: As pessoas agarram demais e recebi 500 propostas indecentes. Não coloquei muito o pé na rua, tenho andado mais de carro. Mas fizeram propostas em todas as redes sociais que você puder imaginar. Teve pedido de casamento, gente dizendo “vou te fazer feliz”, milhões de coisas me relacionando com a Natália, praticamente como se estivéssemos casadas, com dois filhos e dois cachorros (risos). É uma loucura. 

Fonte: IG

Chat BBB

Ontem rolou o tradicional Chat com todos os participantes do BBB 11. Abaixo o vídeo com o chat da Diana:


Para ver o vídeo completo de toda a entrevista, Clique Aqui! (Fonte: youtube conta Ahmadinejad666)


Veja o que aconteceu nos bastidores:


Bastidores BBB: Natalia ajuda Diana a arrumar as madeixas





Diana reclama do cabelo: “E essa franja? Vou ter que cortar o cabelo novamente”.
Junto com Natalia, a produtora tenta novamente arrumar as madeixas. “Agora ta bom”, fala Natalia.

Natália postou em seu Twitter, uma foto em que aparece com Diana. "Olha quem chegou atrasada", escreve Naty ao se referir a amiga.

Natália e Diana (Twitter da @natiecc)

Paulinha também postou em seu twitter algumas fotos da Diana. Valeu Paulinhaaaaaa!

Diana, Divana, Di, Didi, Diva (vc escolhe!)

Natália e Diana

Ariadna e Diana




Dia de Final do BBB 11

Genteeeem, o dia ontem foi de fortes emoções! A agenda da Diana cheia de compromissos e tinha, também, a grande Finaaaal do programa. Mas a sister ainda deu uma passadinha no twitter para dar uma palavrinha para os fãs, para delírio da galera que aguardava ansiosamente ouvir (ler) o que Diana tinha a dizer à torcida que a incentivou durante o programa.

Totalmente fora de ordem, vamos começar falando sobre a Final do BBB11. Aproveito e parabenizo a vitória de Maria! Ela teve seus méritos e fez história ao ser uma das poucas mulheres que ganharam o prêmio. Que faça bom proveito do status de milionária e seja feliz! Parabéns também ao Daniel que nos divertiu horrorees durante esse BBB. Imagina o Big Brother sem o Daniel? A gente não tinha rido tanto. E o Wesley? Fofo demais! Mas quem levou o prêmio, Wesley e tudo (como disse o Dani no chat) foi a Maria. haha

O site Famosidades resolveu avaliar a participação dos participantes dessa edição e deu notas de 0 a 10 a todos eles. Diana só ficou atrás dos finalistas e teve uma participação considerada ótima pelo crítico Wallace Carvalho. Depois da matéria do Famosidades, confira o que saiu em alguns portais sobre Diana e a Final do programa.

Análise BBB 11: O desempenho dos participantes


Diana: Guerreira, a carioca jogou sozinha. Sem o carisma necessário para se tornar campeã de um “BBB”, conquistou uma torcida imensa ao encarar aqueles que se diziam ser os representantes da nobreza, da simplicidade e da alegria. Viu seus adversários serem eliminados um a um. Chegou muito longe – ou muito perto do prêmio, e pode mostrar a mulher interessante que é. Nota: 8,5

Fonte: Famosidades


Final do BBB - 29/03


A saída ao shopping na tarde da última segunda-feira foi bem proveitosa, pelo visto. As duas estão elegantíssimas! Arrasaram no tomara-que-caia! E essas poses? Estilo! É impressão minha ou Diana e Natália parecem estar mais em sintonia e unidas que uns casais aí formados no BBB? Bom #dexapralá


Olha aí a Talula e seu digníssimo Rodrigo em foto com Natália e Diana. Alías, essa três mulheres foram importantíssimas pro jogo!

Genteeem, olha isso! Na Casa a Diana quando usava uma saia, a Naty mandava (é, mandava! rs) ela ou usar um short por baixo ou sentar-se direito. E não é que nossa CSI descuidou-se justamente na hora do click? haha! Enfim, aí está Talula sorrindo (como sempre), Diana trocando figurinhas com o Rodrigo e Natália.


Depois da Final, como é de costume, os brothers se reúnem em uma festa de confraternização em uma boate no Rio de Janeiro. É uma festa fechada, só para convidados. Por isso não temos acesso ao que acontece por lá a não ser que alguém conte os "bafões". Paulinha esteve por lá e levou sua câmera fotográfica para registrar o momento. Segue abaixo a foto que Paula tirou de Diana, na festa:




A equipe do Programa Pânico na TV instalou-se do lado de fora da boate para entrevistar os brothers. Vários fotógrafos e jornalistas de outras emissoras e sites também fizeram a cobertura do "Movimento"! Sobre Diana, vamos ver qual foi a notícia que dominou os sites? Abaixo:

Momento em que Natália e Diana chegaram na festa, e Bial também pareceu por lá:


E a saída da festa??? Segue abaixo:

Hoje vou dormir com a Natalia de conchinha’, brinca Diana após festa


Na madrugada desta quarta-feira, 30, as ex-BBBs Diana e Natália deixaram a festa de confraternização do "BBB11", de mãos dadas e muito sorridentes. Em tom de brincadeira, Diana disparou: "Hoje vamos dormir juntas de conchinha”, disse ao modelo. Quem não gostou muito dessa proximidade entre as ex-BBBs foi Priscila Borges, namorada de Diana. Após a festa, Priscila não conseguiu disfarçar seu descontentamento ao avistar Diana e Natalia chegando juntas em uma outra balada carioca.

Fonte: Ego

Climão! Ex-namorada de Diana faz cara feia ao ver a modelo com Natalia


Assim que deixou a festa de confraternização do "BBB11", na madrugada desta quarta-feira, 30, Diana seguiu acompanhada por Natália para a balada Taj Lounge, que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao entrar no local de mãos dadas com Nat, a ex-namorada de Diana não teria gostado nem um pouco da intimidade entre as duas.

Priscila Borges - companheira de Diana desde antes do confinamento, já aguardava pela modelo na boate enquanto a ex-BBB comemorava com os amigos de confinamento. Segundo pessoas próximas ao casal, Diana e Priscila conversaram sobre o futuro do relacionamento assim que a carioca foi eliminada do jogo.

Fonte: Ego

O dia pós-BBB

Ex-BBBs Diana e Natalia fazem compras no Rio

Amigas estiveram em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade

As ex-BBBs Diana e Natalia parecem mesmo querem manter a amizade que fizeram dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Nesta segunda-feira, 28, as duas fizeram compras em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste dão Rio.


Fonte: Site Ego 

Antes de encontrar Natália, Diana esteve no Projac e gravou com o Diego Alemão o programa A Eliminação. A sister foi entrevistada por ele. Confira aqui um "aperitivo" dessa entrevista:

Diana é entrevistada por Diego Alemão

 

Doce de leite
Foi uma coisa que eu criei lá dentro. Nunca brinquei disso. 


Cris
Eu já tinha achado ele bem interessante, desde o inicio. Superpegável, gostoso e tal. Tive vontade de ficar e fiquei. Depois, percebi que a Paulinha era muito a fim dele e eu saí fora.


Natália
Ela me perseguiu uma festa toda. Romance, acho que não rolaria, mas poderia ter rolado beijo numa festa ou outra, alguma coisa assim. Mas a gente é muito amiga. As pessoas confundem. Como a gente ficou muito grudada na casa, pode ter sido um pouco pilha da galera de casal. Eu sou assim com as pessoas que eu gosto, por quem tenho carinho. Sou assim aqui fora com minhas amigas. 


Maurício – Diogo – Rodrigão
Em termos de união, desde o inicio eles estavam superunidos. Por isso que eu comecei a pregar mulheres unidas e mais. Eu só acredito em amizade e em amor aqui fora. Lá dentro pode ter sido usado em relação ao jogo e pode ter sido verdadeiro. Se continuarem aqui fora, maravilha. Acho que homem tem que se abraçar, se beijar, se raspar. (risos)


Os finalistas
Wesley é um fofo. Criei uma amizade com ele. Tem muito papo, uma pessoa culta. Eu acho ele merecedor, é um cara batalhador. Muito competente e determinado na carreira dele. Caiu lá de paraquedas e mandou bem, tendo chegado depois. 


O Daniel também. Pela historia de vida e alto astral, é engraçadíssimo. Ele acha até agora que ele não está sendo filmado e que as coisas que ele faz não vão aparecer. Ele tinha uma vida pacata, teve uma relação de 12 anos. Lá ele se soltou. Dava pra ver a felicidade transbordando.

Em último, a Maria. Acho que chegou lá por mérito. Uma pessoa do bem, ingenua, fala muita besteira. Por exemplo numa prova, onde todos estavam cheios de graxa, ela olhou pra mim e disse: “é rímel!”. Me fez rir muito no programa.


Time das mulheres
Como sempre, as mulheres foram se dissipando. Muita gente debandou para o grupo dos homens, achando que esse seria o mais forte até a final. Se a gente fosse mais unida, as coisas poderiam acontecer. Mas dentro da casa, no inicio, já achei que não aconteceria. Rola muita fofoquinha, intriga, então você não tem uma relação que é 100%. Então outros grupos e subgrupos são gerados lá dentro.


Projetos
Estou querendo estudar teatro, que é uma coisa que eu já tentei mas nunca completei.Quero melhorar a dicção. Pode acontecer muita coisa boa. Estou feliz porque todo mundo me conhece melhor.


Posar nua

Estou ainda pensativa. Fico imaginando pessoas pervetidas que estão abrindo a revista, tipo prisioneiros (risos). Mas sexta-feira tem paparazzo!


Fonte: Site Multishow


Atenção: O programa vai ao ar quinta-feira, 31, com reprise no Domigo (Confira agenda no Blog)



BBBSarcástica Falando: Galera, comentamos tudo sobre a participação da Diana no BBB, torcemos, vibramos e agora vamos acompanhar a trajetória de sucesso da Di Balsini fora do reality show. Os fãs da Diana terão notícias da sister aqui no Blog. Notícias dos portais seguidas de alguns comentários, também. A agenda de compromissos da Diana será atualizada constantemente para que todos saibam aonde a carioca estará e assim, todos poderão acompanhar.


Tenho recebido alguns emails de fãs sugerindo que seus textos fossem publicados aqui. Agradeço todo mundo que escreve para a administração do Blog e diz que acompanha e gosta dos textos. Estejam a vontade para mandar sugestões e mensagens, que na medida do póssivel, estaremos postando. Se você, fã, encontrar com a Diana e tiver alguma foto e queira mandar para o Blog, pode fazê-lo.

Valeu, Diana!

Esse negócio de querer ser o que você é, ainda vai te levar a algum lugar, foi o que disse Bial para Diana quando esta enfrentou o seu quinto paredão. A carioca, porém, não resistiu à sexta berlinda e foi eliminada do programa restando 48 horas para a tão sonhada Final.



Diana não estará no último programa protagonizando o confronto final, mas estará fortemente representada por cada um dos três finalistas. Em todos eles, a produtora deixou sua marca, sua contribuição no jogo e fora dele também, na vida real.



O BBB 11 foi a edição onde foram quebradas antigas barreiras, quando personagens surgiram e fizeram o público aceitar o novo, debater e refletir sobre a complexidade humana. Diana muito contribuiu para essa nova fase, para essa virada de página na história do reality show.




Diana não era a gostosona com seus lindos olhos azuis e corpo de modelo, não era a estrategista tendo a inteligência como um a das suas principais qualidades, não fez a boazinha mesmo quando renunciava a favor do coletivo, não se fez de vítima quando foi perseguida pela Casa. Diana não foi a puritana (e o seu doce de leite fez sucesso aqui fora), não foi a controlada e contida (seus desejos e anseios estavam em seus olhos). Diana não mediu palavras e não carregou bandeiras. Ela foi simplesmente Diana! Assim, sem rótulos, personalidade única na história do BBB.




Ela chegou sem grandes pretensões, seu objetivo era viver cada semana daquele sonho e assim ir avançando de fase. Desde o início Diana não teve vida fácil e foi direto para o Acampamento.  Comida escassa, entre outras dificuldades, deram as boas vindas à produtora. Assumidamente uma pessoa que demora a mostrar-se e a estreitar laços de amizade. Foi no outro lado da Casa que a carioca encontrou a que seria sua amiga no BBB.



Natália foi a Big Sister de Diana no confinamento. Quem acompanhou pelo PPV pôde ver a mais verdadeira amizade dessa edição. “Eu te odiei quando te conheci” revela a analista criminal, dizendo que não havia gostado de Diana no primeiro dia. Naty havia interpretado de forma errônea (assim como muitos interpretam) o sarcasmo e humor irônico de Diana.  Natália era o equilíbrio, serenidade e força em pessoa. Só a Naty foi capaz de fazer com que Diana entregasse os pontos. “Foi um tapa na cara” definiu a carioca sobre sua própria afirmação de que achava ridículas as demonstrações de afeto intensas em algumas semanas de convivência.




Quem viu os diálogos das sisters pôde conhecer e admirar a história de vida delas. Quem viu Diana implicando com a Naty pôde rir com a reação da analista criminal. Quem viu as discussões bobas entre elas pôde torcer e esperar as reconciliações. Quem viu Natália consolando Diana quando as duas estavam no paredão ou quando Diana enxugou uma lágrima de Natália após um jogo da discódia, achou a coisa mais fofa do mundo. Quem viu Diana e Natália conversando no jardim, deitadas na espreguiçadeira antes do paredão que eliminaria Naty, ficou com um aperto no coração. Quem viu, viu..Natália é eliminada precocemente do jogo!




Depois disso nossa BBB preferida ainda tinha muito o que enfrentar. O jogo começou! Estava aberta a temporada de Caça a Diana justamente no momento de maior fragilidade da produtora. Tristeza, irritação, impaciência, quarto do terror! Alívio, libertação, euforia depois transformada em aflição, tensão, decisão, Jana no paredão, desconforto, choro, uma imunidade, respiração, expiração, Janaína eliminada, vazio...



Sacudir a poeira, se reerguer, buscar força e voltar ao combate! Anjo, imunidade, novo ar, esboço de um sorriso, eliminação da Talula, solidão, medo, aperto no peito, choro de novo, jogo! Um paredão, o terceiro, teste, dúvida, duelo, Maurício eliminado, vitória, aprovação, virada de jogo, de caça a caçadora, quarto paredão, segurança, cabeça erguida, confiança, Paulinha eliminada, não há tempo para respirar, próxima etapa.


Casa ficando vazia, amizades se fortalecendo e surgindo, aliados, parceria, união, força, alegria, sensação de dever cumprido, quase cumprido, faltava um paredão. Na verdade era O paredão, Rodrigão, quinto paredão, prova de fogo, nervosismo, muralha, fim de uma “guerra”, desfecho, espera, demora, gosto de final na boca, batimentos cardíacos acelerados, Rodrigo eliminado! Alívio, sorriso, choro de alegria, euforia, grito, êxtase, felicidade, aceitação, resposta do público, mensagem capitada, Diana era querida, mensagem assimilada por todos.

Não precisava mostrar mais nada, Diana foi ela mesma, mostrou todo o seu bom humor e mau humor, qualidades e defeitos, reclamou, acolheu, passou a mão na cabeça, enfrentou, brigou, ajudou, brincou, jogou sério, se jogou, se entregou e foi eliminada no último paredão, de cabeça erguida, cumprindo bem o seu papel, mostrando ao Brasil a Diana que todos nós adoramos conhecer e acompanhar sua trajetória. 

“De você Diana, vai persistir por um tempo o gosto inconfundível na minha memória” disse Bial na Eliminação. É, valeu Diana! Que você vença agora todos os paredões da vida real! 


Por: BBBSarcástica

A Final mais justa do BBB seria entre: Daniel, Diana e Maria!



Os três foram os que mergulharam de cabeça no jogo, se comprometerem, discutiram, erraram e foram julgados por uma parte do público como: O apelativo, A chata arrogante e A puta. Mas não interessa! O fato é que ELES fizeram a diferença no BBB e por isso MERECEM estar na Final.


Todos nós (torcidas de Daniel, Maria e Diana) temos um carinho enorme pelo Wesley, ele é um bom moço, gente do bem. Mas para a Final do BBB tem que ter mais que isso, tem que ter PERSONALIDADE!


Daniel, Diana e Maria despertaram AMOR E ÓDIO  no público brasileiro! Sabe por que? Porque foram os personagens mais complexos, não nasceram para ser coadjuvantes. Uma hora são mocinhos, outra hora são vilões.




Quem está no BBB desde o início? Daniel, Diana e Maria


Quem  nunca propôs união ao grupo dos meninos? Daniel, Diana e Maria


Quem já dançou no Coqueiro mais famoso do Brasil? Daniel, Diana e Maria


Quem fez as festas do BBB se tornarem interessantes? Daniel e seu coqueiro, Diana e seu leite condensado e Maria com suas trapalhadas


Quem já teve a coragem de bater de frente com Maumau? Daniel, Diana e Maria


Quem são, de fato, os oponentes de Diogo, Maumau e Rodrigão? Daniel, Diana e Maria


Quando teve que decidir entre salvar Wesley ou Diana do paredão, Maria foi a favor de quem? Diana


Quando teve que decidir se votava em Daniel ou Wesley para ir ao paredão, Maria protegeu quem? Daniel


Quem foi responsável pela formação do casal Maria e Wesley? Diana, a madrinha.


Para quem vai a torcida dos três patetas? Wesley




É por isso que hoje pedimos, por uma Final Justa: #FORAWESLEY




NÃO PERCAM TEMPO VOTANDO EM ENQUETES! JÁ PERDEMOS DUAS VEZES NAS ENQUETES QUANDO NA VERDADE ESTÁVAMOS COM VANTAGEM.


Quem puder, vote por telefone:


SMS: 88406


Ligação: 03031088406




#FICADIANA #DIANANAFINAL