O dia pós-BBB

Ex-BBBs Diana e Natalia fazem compras no Rio

Amigas estiveram em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade

As ex-BBBs Diana e Natalia parecem mesmo querem manter a amizade que fizeram dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Nesta segunda-feira, 28, as duas fizeram compras em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste dão Rio.


Fonte: Site Ego 

Antes de encontrar Natália, Diana esteve no Projac e gravou com o Diego Alemão o programa A Eliminação. A sister foi entrevistada por ele. Confira aqui um "aperitivo" dessa entrevista:

Diana é entrevistada por Diego Alemão

 

Doce de leite
Foi uma coisa que eu criei lá dentro. Nunca brinquei disso. 


Cris
Eu já tinha achado ele bem interessante, desde o inicio. Superpegável, gostoso e tal. Tive vontade de ficar e fiquei. Depois, percebi que a Paulinha era muito a fim dele e eu saí fora.


Natália
Ela me perseguiu uma festa toda. Romance, acho que não rolaria, mas poderia ter rolado beijo numa festa ou outra, alguma coisa assim. Mas a gente é muito amiga. As pessoas confundem. Como a gente ficou muito grudada na casa, pode ter sido um pouco pilha da galera de casal. Eu sou assim com as pessoas que eu gosto, por quem tenho carinho. Sou assim aqui fora com minhas amigas. 


Maurício – Diogo – Rodrigão
Em termos de união, desde o inicio eles estavam superunidos. Por isso que eu comecei a pregar mulheres unidas e mais. Eu só acredito em amizade e em amor aqui fora. Lá dentro pode ter sido usado em relação ao jogo e pode ter sido verdadeiro. Se continuarem aqui fora, maravilha. Acho que homem tem que se abraçar, se beijar, se raspar. (risos)


Os finalistas
Wesley é um fofo. Criei uma amizade com ele. Tem muito papo, uma pessoa culta. Eu acho ele merecedor, é um cara batalhador. Muito competente e determinado na carreira dele. Caiu lá de paraquedas e mandou bem, tendo chegado depois. 


O Daniel também. Pela historia de vida e alto astral, é engraçadíssimo. Ele acha até agora que ele não está sendo filmado e que as coisas que ele faz não vão aparecer. Ele tinha uma vida pacata, teve uma relação de 12 anos. Lá ele se soltou. Dava pra ver a felicidade transbordando.

Em último, a Maria. Acho que chegou lá por mérito. Uma pessoa do bem, ingenua, fala muita besteira. Por exemplo numa prova, onde todos estavam cheios de graxa, ela olhou pra mim e disse: “é rímel!”. Me fez rir muito no programa.


Time das mulheres
Como sempre, as mulheres foram se dissipando. Muita gente debandou para o grupo dos homens, achando que esse seria o mais forte até a final. Se a gente fosse mais unida, as coisas poderiam acontecer. Mas dentro da casa, no inicio, já achei que não aconteceria. Rola muita fofoquinha, intriga, então você não tem uma relação que é 100%. Então outros grupos e subgrupos são gerados lá dentro.


Projetos
Estou querendo estudar teatro, que é uma coisa que eu já tentei mas nunca completei.Quero melhorar a dicção. Pode acontecer muita coisa boa. Estou feliz porque todo mundo me conhece melhor.


Posar nua

Estou ainda pensativa. Fico imaginando pessoas pervetidas que estão abrindo a revista, tipo prisioneiros (risos). Mas sexta-feira tem paparazzo!


Fonte: Site Multishow


Atenção: O programa vai ao ar quinta-feira, 31, com reprise no Domigo (Confira agenda no Blog)



BBBSarcástica Falando: Galera, comentamos tudo sobre a participação da Diana no BBB, torcemos, vibramos e agora vamos acompanhar a trajetória de sucesso da Di Balsini fora do reality show. Os fãs da Diana terão notícias da sister aqui no Blog. Notícias dos portais seguidas de alguns comentários, também. A agenda de compromissos da Diana será atualizada constantemente para que todos saibam aonde a carioca estará e assim, todos poderão acompanhar.


Tenho recebido alguns emails de fãs sugerindo que seus textos fossem publicados aqui. Agradeço todo mundo que escreve para a administração do Blog e diz que acompanha e gosta dos textos. Estejam a vontade para mandar sugestões e mensagens, que na medida do póssivel, estaremos postando. Se você, fã, encontrar com a Diana e tiver alguma foto e queira mandar para o Blog, pode fazê-lo.

2 comentários:

TorcidaDiana disse...

Mais tarde informações sobre o que rolou hj no programa Mais Vc e a tarde de Diana, respondendo alguns fãs no Twitter.

Informações acrescidas de comentários SARCÁSTICOS! hahaha

Hj Final BBB: Que vença o melhor!

mãe do Dock disse...

A Diana é um espetáculo e ganhou o jogo. O prêmio? É muito maior que hum e meio milhão. Pergunta ao Eike Batista se isso é dinheiro. She's a superstar!!!!!

Postar um comentário

Comente Aqui