Talula: Aliada, Amiga ou Inimiga?

"A visão que eles (meninos) tem da Diana não é a mesma que eu tenho. Ela é uma pessoa do bem"- Talula

"Agora f..., a Jana vai dar o Anjo (imunidade) pra Diana, o nosso tá na reta" - Talula




Diana e Talula (Foto: Globo.com)


Diana e Talula (Foto: Globo.com)

Diana e Talula (Foto: Globo.com)

É sem sombra de dúvidas, a melhor jogadora dessa edição. Ainda não foi ao paredão, não tem inimigos declarados dentro do reality, é persuasiva e inteligente.A modelo consegue manipular os companheiros sem que eles percebam, tem uma visão de jogo super interessante e faz uma leitura do que se passa dentro da casa muito próxima a realidade.Foi a responsável pela “união das mulheres”, considerava Cristiano um jogador forte e com o argumento de que ele ainda não tinha ido ao paredão coordenou o paredão em que o brother foi eliminado. Talula na segunda semana afirmou também que Natália era a jogadora mais bem preparada da casa. Logo após o paredão entre Igor e Diana, Talula diz que Naty manipulava o grupo laranja, mas que não era a hora de ir ao paredão, pois Igor tinha que ser eliminado primeiro, acrescentando ainda que o paredão perfeito para a próxima semana seria entre Natália e Paulinha, pois só a roraimense ganharia da mineira que era segundo Talula, forte e estrategista.


Talula conversa abertamente sobre votos com seus aliados, impõe sua visão de jogo e seus argumentos são convincentes. Percebeu e pegou carona na perseguição dos meninos a Lucival e Natália, mas não concordou quando chegou a vez de Diana. “Eu acredito nela. Ela é uma pessoa do bem”, diz a modelo sobre a carioca, deixando bem claro para os meninos e telespectadores que não faz o jogo de ninguém, pois tem o seu próprio jogo. Percebeu que o grupo de Maurício, Diogo e Rodrigão quer eliminar Diana e para isso captam aliados e que Jaqueline já faz parte do time deles. “A Jaque faz o jogo que os meninos querem”. E ontem ao falar que se Diogo e Paula forem ao paredão, Janaína passará despercebida pois não é tão polêmica como os dois, fez Daniel mudar seu voto.

O Big Brother é um jogo no qual as pessoas são as peças desse grande tabuleiro, Talula como ninguém consegue mexer nessas peças. A partir da próxima eliminação, restarão 9 pessoas na casa, nenhum deles com a liderança nas mãos, indicaria Talula diretamente ao paredão. Ou seja, a modelo já está garantida entre os 8. Despertando ódio ou paixão, Talula não passará despercebida pelo BBB 11, é bonita, inteligente e manipuladora. Há quem goste e quem não goste. Ela é faz suas amizades, mas em momento algum esquece que está em um jogo. Conquistou um bom número de admiradores, assim como um alto índice de rejeição.

Já em relação a Diana, a paulista tem simpatia pela produtora. O que não significa que Diana está livre de receber o voto da amiga de confinamento. Elas são aliadas até o momento em que Talula não estiver ameaçada. A aproximação entre elas aconteceu justamente pela sagacidade e inteligência de Talula, qualidades que atraem Diana. Conversar com a modelo é agradável e no confinamento pessoas como Diana precisam ter por perto alguém com a personalidade de Talula, seja para trocar idéia sobre o jogo ou sobre amenidades. 


Por: BBBSarcástica


O Universo conspira a favor?

Daniel, lider da semana (Foto: Globo.com)

Janaína, Anjo da semana (Foto: Globo.com)

Diana pode ganhar mais uma semana livre do paredão. Para escapar da berlinda, a sister precisava de imunidade. Esta só viria com a liderança ou com as bênçãos do Anjo da semana.

Em conversa com Janaína, ontem, antes da prova do líder, Diana dizia que estava preparada para o que estava por vir. Sabia que se não ganhasse a prova, estaria no paredão, acrescentando ainda que não esperava receber imunidade pelo Anjo. Enquanto Diana se preparava para a prova do líder, a sua torcida aqui fora mandava vibrações positivas para a carioca.

Na prova da Honda o fator que definiria o vencedor era: sorte! Na disputa pela liderança, venceria o brother que alcançasse o ponto de chegada primeiro. Para isso, através de jogo de dados, cada participante ia pulando casas na pista preparada pela produção.

Na reta final da disputa da prova, estava Daniel faltando uma casa para alcançar a linha de chegada, Talula e Diana ocupando a mesma casa restando quatro para a liderança. Diana teria que escolher um brother para avançar três casas, e sua decisão foi por Daniel, que se torna o líder da semana. E Diana escapa de ir ao paredão por indicação do líder!

Era hora de contabilizar os votos da casa. Maurício, Diogo, Rodrigão, Wesley e Jaqueline podem votar em Diana. O máximo que podia acontecer seria um empate se houvesse combinação de votos entre Diana, Janaína, Talula, Maria e Paula. Essa possibilidade de combinação existe, mas é remota. Além disso, teríamos que torcer para que o voto de minerva do líder Daniel fosse favorável.

Só restava então torcer para que alguma coisa de diferente acontecesse no jogo. Hoje pela manhã, prova do anjo! São sorteados para participar da prova: Talula, Maria, Diana, Janaina, Diogo e Jaqueline. O poder de imunizar um companheiro cai nas mãos de Janaína. Quem é a pessoa mais próxima de Jana neste momento do jogo? Diana!

Parece que o universo está conspirando a favor. Será? Ontem a noite depois da prova do líder, Janaína foi enfática: “Se eu ganhar o anjo, dou (a imunidade) para a Diana”. Mas hoje a tarde, Jana disse que seu coração está dividido. Isso porque a bailarina de Ribeirão Preto foi ajudada por Maria na prova que lhe deu um carro de presente. .Quem Janaína imunizará?

Espero que ninguém interfira na sua decisão. Se ela agir com coerência e  com o coração, entregará o colar do Anjo para Diana.Jana já está no paredão com Paulinha, que será indicada pelo líder Daniel.Quem fará companhia as duas no paredão triplo? Torcemos para que Diana esteja fora dele e tudo indica até o momento que a carioca escapará.

Parece que Diana tem sorte de campeã, faz duas semanas que o grupo liderado por Maumau quer colocá-la no paredão e a sister escapa. Primeiro porque Maria livrou a carioca com o voto de Minerva e agora a possibilidade de Diana estar imune aumenta com o colar parando nas mãos de Janaína.

Vamos aguardar e torcer para que dê tudo certo e o jogo não tome outros rumos. #GoDiana

Por: BBBSarcástica

E Diana voltou para o jogo!

Wesley e Diana (Foto: Globo.com)

Maria e Diana (Foto: Globo.com)

Diana e Maria, sendo observadas por Diogo e Wesley (foto: Globo.com)


Falamos aqui que Diana precisava de um tempo para recuperar suas forças, recarregar a bateria e voltar para o jogo. Uma semana fora do paredão era o que ela precisava para colocar a cabeça no lugar e com isso voltar a ser a Diana bem humorada, dona de uma paciência budista como ela mesma se define e encarar a convivência na Casa do BBB com mais sutileza.

No Quarto do Terror, Paulinha e Diana, acredito eu, surpreenderam até o Boninho e a produção do programa ao realizarem a tarefa em quase duas horas, quando o prazo-limite era de dez horas. Pois bem, se elas conseguissem abrir os cadeados se livrariam do paredão. Isso gerou muitas discussões na net, pois se livrar do paredão significa imunidade? Pode ser e pode não ser! Foi uma prova mal explicada e as dúvidas permanecem na casa e aqui fora também. Apesar de torcer pela imunidade das hóspedes do Quarto do Terror, penso que isso (a imunidade) não vai acontecer.

Coube a carioca também a difícil missão de emparedar uma amiga. Talula ou Janaina? Qualquer que fosse a decisão, uns iriam gostar outros não. Diana ficou aflita com a decisão, não conseguia escolher uma das duas afirmando que gosta de Jana e Talula de maneira igual. Após ouvir “A Voz”: Vocês têm 10 segundos para dizer quem mandam para o paredão, ou então vão as duas; Diana opta por Janaína. A decisão deixou Diana abalada, após ser consolada por Talula, Maria e Paula, a carioca se dirige ao quarto onde encontra Jana, e pede perdão aos prantos em uma cena que comoveu a todos que estavam de madrugada acompanhando o PPV.

Passado tudo isso, era hora de aproveitar a quarta-feira, dia de festa no BBB! Depois da apresentação do Chiclete com Banana, Diana voltou a protagonizar as famosas brincadeiras com o doce de leite, a sister foi a líder da bagunça e beijou Diogo, Wesley e Maria. Pronto, a Diana voltou! O beijo de Diana e Maria foi o mais comentado entre os twitteiros que acompanham o BBB, lógico! Certamente não aparecerá na edição de hoje a noite, mas vídeos e fotos do beijo já invadiram a net.

E a participação de Diana na festa não acaba por aí, pois ela foi assunto em várias conversas durante a noite. Já ficou claro para todos da Casa, que há uma perseguição do “Grupo do Bem” com a Diana. O trio “Caráter, Alegria e Honestidade” acredita que Lucival e Natália foram eliminados porque eram “do mal” e como Diana andava com eles, deve ser do mal também. Mas Daniel, Talula e Maria estão irredutíveis em suas opiniões sobre a produtora e fizeram questão de dizer que não entrarão nesse joguinho de Bem e Mal.

“A visão que ele tem da Diana não é a mesma que eu tenho”, disse Talula se referindo a Maurício, este por sua vez afirma que não quer saber os votos de ninguém e que não tenta influenciar nada, esquecendo-se que tentou influenciar Paula a dar o anjo para Adriana, além de defender as atitudes de Paula para Diogo, tentando fazer o amigo mudar de voto. “Diana teve uma atitude que eu desaprovei total. Teve um paredão que ela veio me desejar boa sorte” é o que diz Rodrigão acrescentando ainda que não gosta do jeito debochado da carioca. Ou seja, desde quando a atitude de desejar boa sorte pode ser digna da desaprovação de alguém? Rodrigão reprovaria sua atitude com Adrina, quando contou aos amigos que ela havia lhe dito um “eu te amo” e que ele teve vontade de rir? O que soou mais falso: um “boa sorte” a um emparedado que Diana não teve uma única discussão ou um “eu te amo”   de Adriana na mesma noite do primeiro beijo?

“Peguei tanta pirraça que o que eu puder defender a Diana, eu vou defender” , revela Maria já exausta do bombardeio que seus ouvidos sofreram durante a noite. “Você tem que respeitar a opinião dos outros” – fala Maria em resposta a Maumau que diz que eles devem eliminar as pessoas com energia ruim. “Eu vou pela atitude das pessoas”, fala Maurício que se fizesse o que realmente estava falando colocaria o Diogo no paredão por todas as atitudes grosseiras que ele já cometeu na Casa. “Quem é ele para julgar Diana?” – finaliza Daniel com chave de ouro sobre a guerrinha que se instalou no BBB.

Janaína já está no paredão triplo que eliminará dois particpantes de uma só vez, Diana é o alvo do “trio do bem” e pode receber voto de Jaqueline, que é a mais influenciável das meninas e já deu mostras de que pode se juntar a eles; e Wesley, que é o mais novo participante manipulado por Maurício que o considera “digno do seu gostar” (Hã?). Hoje é a prova do líder, o Boninho já avisou que não será de resistência,, vamos torcer muito para essa liderança parar nas mãos de Diana. Ela só escapa desse paredão se for líder ou se for imunizada pelo anjo. Diana voltou para o jogo e encontra um cenário  nada favorável, com 3 participantes querendo descarregar todas as suas munições em cima dela e Diana guerreira que é, terá que ir a luta. Agora é jogo! #GoDiana

Por: BBBsarcástica

Diana, a pedra no sapato de Maurício.

Diana e Maurício (Foto: Globo.com)
Segunda semana de Big Brother, a líder Natália sem titubear e com a convicção que lhe é peculiar, manda Maurício para o paredão. O brother vai para a berlinda com o seu amigo Diogo, que sai vitorioso com uma diferença de menos de 1%. Dentro da casa, os companheiros de confinamento comparam esse embate a um “Brasil x Argentina”, enquanto aqui fora a dúvida que permeava em nossas mentes era: Quem é o pior para eliminarmos?

Na passarela da eliminação, Pedro Bial informa ao carioca a porcentagem da votação, o que deixa Maumau convicto de que essa foi uma “quase-final antecipada”. No auge da sua auto-confiança, Maurício em resposta ao Bial sobre o seu compromisso com Maria, respondeu: Eu não sei, vou deixar a vida seguir. Não tenho pressa. Ou seja, traduzindo: Não existe compromisso nenhum, tem muita mulher pra mim aqui fora, vou aproveitar!

Depois de passar uma noite em casa, Maurício é levado de volta ao confinamento. Dessa vez, para a Casa de Vidro, onde se junta a Ariadna, Igor, Rodrigo e Michely, e disputam uma nova chance no BBB. Enquanto isso, participantes novos entram na Casa, entre eles Wesley, que logo se encantou por Maria e ela estava quase cedendo aos encantos do “doutor”. Graças a esse flerte, o público que gosta de fortes emoções e bafões (como diria a própria Maria), optou por trazer Maurício de volta ao programa.

O carioca mais uma vez entende tudo errado. Pensou que o público queria vê-lo na casa por seu carisma, inteligência, beleza, educação e discursos sobre reciclagem. E para piorar, Maumau recebia recados de sua torcida (ou não) enquanto estava na Casa de Vidro. Cartazes, gestos e alguns gritos fizeram o brother voltar ao reality se achando O Justiceiro. “Vou eliminar um por um”, dizia Maurício certo de que tinha esse poder. Pensando que estavam ouvindo o cara que sabia tudo e que tinha informações bafônicas, alguns participantes “compraram” o discurso de Maurício e passaram para o “lado do bem”.

O primeiro paredão após a volta de Maurício foi perfeito para o carioca, pois nele estavam Diana, Natália e Lucival, três alvos do Justiceiro. Lucival foi eliminado! O foco voltou-se então para Natália, a estrategista do BBB, segundo o Rei Maumau. Se a Natália era a estrategista do programa, ela estava usando a técnica da telepatia para arquitetar os paredões. O fato é que o discurso de Maumau fez a Casa eleger Natália a mais falsa e traiçoeira do BBB na Brincadeira da discórdia, sem a mineira nunca ter dado motivos para isso. Mas se o Maurício falou, está falado. Natália é eliminada! Próximo alvo? Diana.

A Casa mandou Lucival para o paredão, depois a Casa mandou Natália para o paredão e Diana conseguiu escapar do último, para a ira de Maumau. Diana, ao contrário de Natália e Lucival, tinha vínculos de amizade com Talula, Jaqueline e Maria, esta que votou em Natália quando a mineira foi eliminada, salvou Diana do paredão e mandou Wesley.

Maurício ficou inconformado, dono da verdade diz que Maria se perdeu no jogo e lamentou a noite inteira o fato de Diana ter escapado do paredão. “Todos os amigos dela saíram, porque ela vai se reaproximar agora de Maria?” diz Maurício no ápice de seu desespero, tornando o argumento vazio. Ora, se as pessoas que Diana era mais próxima saíram, ela ia ficar conversando com o Coqueiro? Não, o Coqueiro é exclusivo do Daniel! Na ausência de Natália, Diana tem que se aproximar de outros participantes, não pela sua sobrevivência no jogo, mas pelo seu fortalecimento como pessoa.

Percebendo que Diana não era tão fácil assim para derrubar, Maurício partiu para o ataque mudando sua estratégia. Agora eles são inimigos declarados. O brother além de falar mal de Diana pelas costas tentando convencer os colegas de que ela “traz coisas negativas”, agora a enfrenta. Se não tiver motivos para discutir com Diana, ele procura um. Maurício recusa-se a fazer as refeições na mesma mesa que Diana e depois quer posar de “pessoa do bem”. Finalmente Maumau encontrou no jogo alguém que o incomodasse, que atrapalhasse seus planos, que teve a coragem de enfrentar o que todos consideram o “bambambam” e dono da verdade, Diana é a pedra no sapato dele!

#GoDiana

Por: BBBsarcastica

Diana no Quarto do Terror



Diana e Paula (Foto: Globo.com)

Assim que começou a dinâmica que os brothers chamam de “brincadeira da discórdia” já imaginávamos que Diana seria uma das protagonistas dessa novidade da edição 11. Com 4 votos, a carioca foi escolhida para inaugurar o Quarto do Terror, junto com Paulinha que levou 7 votos.
“Bom saber quem vota em mim...Tirando o Diogo, acho que já ficou bem claro.Enfim, é esperar para ver esse tal quarto do terror [medo] beijo!”- Foi o que Diana escreveu no microblog do BBB hoje pela manhã. Votaram na sister: Adriana, Wesley, Rodrigão e Diogo.  O mesmo grupo que perseguiu Lucival e Natália, agora quer eliminar Diana. Maurício que lidera e influencia o grupo com “informações privilegiadas”daqui de fora não votou na produtora, preferindo se omitir numa estratégia pouco inteligente.
Diana e Paulinha vão para o Quarto do Terror hoje, logo após o paredão que deve eliminar Adriana, Wesley ou Rodrigão (um voto a menos em Diana). Segundo explicou Pedro Bial, o quarto terá a luz somente de um relógio em contagem regressiva (10 horas), onde as sisters devem encontrar entre duas mil chaves espalhadas pelo chão, apenas duas que abrem o cadeado que lhe garantem liberdade.
Se encontrarem as chaves e abrirem o cadeado, a roraimense e a carioca devem escolher um brother do lado A e um do lado B para irem ao paredão. Caso não consigam encontrar as chaves no prazo de 10 horas, as hóspedes do Quarto do Terror devem entrar em um consenso e decidir qual delas deve enfrentar a berlinda. Se não chegarem a um acordo, cabe a líder Maria tomar essa decisão.
A missão de Diana e Paulinha é bem difícil se levarmos em consideração o estado emocional, nível de stress que essa prova pode causar, a impaciência e nervosismo podem atrapalhar se o tempo for passando e elas não conseguirem encontrar as chaves. Mas não é impossível, vamos torcer para que elas se organizem, tenham calma e sorte! Mandamos daqui toda a nossa vibração e pensamento positivo.
Entre Diana e Paula, não sei qual seria a opção de Maria, que já salvou Diana do paredão de hoje. Além disso, especula-se na net que o próximo paredão terá dupla eliminação, dois participantes devem deixar a casa de uma só vez. Ou seja, Diana terá que passar por mais esse desafio no BBB.
Estamos na torcida para que tudo dê certo e Diana saia do Quarto do Terror mais forte do que entrou! #ForçaDiana

Por: BBBsarcástica

Novidades

Em breve, novo layout no Blog!

Os efeitos da eliminação de Natália

Diana e Natália (foto: globo.com)

Todos que passaram pela experiência de participar do Big Brother Brasil revelam que dentro da casa tudo é mais intenso, que uma semana parece um mês, que as alegrias e tristezas são sentidas de maneira amplificada. O que dizer então dos relacionamentos, laços de amizade?
Nessa edição Diana e Natália formaram uma dupla que atraiu a atenção dos telespectadores. Seja pelo fato de Diana assumir-se bissexual, o que gerou alguma expectativa de haver um relacionamento lésbico pela primeira vez no programa; Ou pelo fato das duas amigas passarem para o público toda a cumplicidade e amizade que havia entre elas.
Um possível beijo entre as duas no reality nunca foi descartado totalmente por elas, a produção do programa também colocava nas edições imagens que subtendiam que alguma coisa podia rolar. O próprio Pedro Bial provocou as sisters fazendo uma pergunta para Lucival “Você acha que Natália e Diana tem mais em comum do que elas pensam? Tem algo acontecendo?” perguntou o apresentador.
Se ia acontecer, agora não acontecerá mais, pois Natália foi eliminada do programa. Se Diana sentiu por Naty algo além de amizade, só a carioca pode esclarecer. O fato é que somente Natália conseguia despertar em Diana a vontade de viver intensamente o reality show com toda a sua complexidade. As sisters cozinhavam juntas, iam para a piscina juntas e passavam boa parte do tempo na companhia uma da outra. A mineira com seu jeito mais sério encontrava na Diana com seu estilo bem humorado e engraçado, a oportunidade de mostrar um lado que o público desconhecia, a Natália mais frágil do que aparentava ser, a Naty além da “casca”como ela mesma costumava dizer.
Diana e Natália não eram aliadas no jogo, não votavam iguais e não tinham as mesmas estratégias. A produtora nem sabia em quem Naty votava, pois apesar de ser considerada a “estrategista” por parte da casa, a mineira pouco falava sobre suas leituras de jogo e votos para a amiga. Mas foi na amizade entre as duas que Diana pode exercitar seu lado divertido, sincero, sua personalidade forte e única, foi por meio de Natália que a carioca mostrou-se e conquistou um bom público. Em contrapartida, a mineira que venceu prova de resistência, liderava o grupo em provas da comida, comandava a cozinha e tinha um jeito mais reservado e sério, pôde na companhia de Diana e por meio de seus diálogos mostrar a Natália inteligente, ética, sensata, prática e merecedora do nosso respeito e admiração.
Com a eliminação da Naty, nossa querida Diana viu-se sozinha e “sem chão”como ela mesma definiu. Nenhum outro participante dessa edição sentiu tanta a ausência de um eliminado como a produtora sentiu da Natália. Quem acompanha o PPV viu por diversas vezes a carioca falando de sua amiga de confinamento e viu também uma Diana tentando se reencontrar no jogo. O drama da carioca aumentava ainda mais porque depois da saída de Lucival e Natália, o próximo foco de um determinado grupo era ela. Sem Natália e com o perigo iminente do paredão, Diana precisava de um tempo para assimilar toda essa reviravolta no jogo.

Nos último dias vimos uma Diana mais calada e sensível aos pequenos problemas de convivência que o confinamento lhe impõe. O Bial chegou a dizer que a sister estava isolando-se. Felizmente a carioca livrou-se da berlinda essa semana (por pouco) e agora ela tem uma semana para se fortalecer, recuperar toda a sua energia e voltar pro jogo. Diana já tem alguns vínculos de amizade na casa, que devem se fortalecer a partir de agora. É hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, Dianaaa!
Por: BBBsarcastica