Diana, a pedra no sapato de Maurício.

Diana e Maurício (Foto: Globo.com)
Segunda semana de Big Brother, a líder Natália sem titubear e com a convicção que lhe é peculiar, manda Maurício para o paredão. O brother vai para a berlinda com o seu amigo Diogo, que sai vitorioso com uma diferença de menos de 1%. Dentro da casa, os companheiros de confinamento comparam esse embate a um “Brasil x Argentina”, enquanto aqui fora a dúvida que permeava em nossas mentes era: Quem é o pior para eliminarmos?

Na passarela da eliminação, Pedro Bial informa ao carioca a porcentagem da votação, o que deixa Maumau convicto de que essa foi uma “quase-final antecipada”. No auge da sua auto-confiança, Maurício em resposta ao Bial sobre o seu compromisso com Maria, respondeu: Eu não sei, vou deixar a vida seguir. Não tenho pressa. Ou seja, traduzindo: Não existe compromisso nenhum, tem muita mulher pra mim aqui fora, vou aproveitar!

Depois de passar uma noite em casa, Maurício é levado de volta ao confinamento. Dessa vez, para a Casa de Vidro, onde se junta a Ariadna, Igor, Rodrigo e Michely, e disputam uma nova chance no BBB. Enquanto isso, participantes novos entram na Casa, entre eles Wesley, que logo se encantou por Maria e ela estava quase cedendo aos encantos do “doutor”. Graças a esse flerte, o público que gosta de fortes emoções e bafões (como diria a própria Maria), optou por trazer Maurício de volta ao programa.

O carioca mais uma vez entende tudo errado. Pensou que o público queria vê-lo na casa por seu carisma, inteligência, beleza, educação e discursos sobre reciclagem. E para piorar, Maumau recebia recados de sua torcida (ou não) enquanto estava na Casa de Vidro. Cartazes, gestos e alguns gritos fizeram o brother voltar ao reality se achando O Justiceiro. “Vou eliminar um por um”, dizia Maurício certo de que tinha esse poder. Pensando que estavam ouvindo o cara que sabia tudo e que tinha informações bafônicas, alguns participantes “compraram” o discurso de Maurício e passaram para o “lado do bem”.

O primeiro paredão após a volta de Maurício foi perfeito para o carioca, pois nele estavam Diana, Natália e Lucival, três alvos do Justiceiro. Lucival foi eliminado! O foco voltou-se então para Natália, a estrategista do BBB, segundo o Rei Maumau. Se a Natália era a estrategista do programa, ela estava usando a técnica da telepatia para arquitetar os paredões. O fato é que o discurso de Maumau fez a Casa eleger Natália a mais falsa e traiçoeira do BBB na Brincadeira da discórdia, sem a mineira nunca ter dado motivos para isso. Mas se o Maurício falou, está falado. Natália é eliminada! Próximo alvo? Diana.

A Casa mandou Lucival para o paredão, depois a Casa mandou Natália para o paredão e Diana conseguiu escapar do último, para a ira de Maumau. Diana, ao contrário de Natália e Lucival, tinha vínculos de amizade com Talula, Jaqueline e Maria, esta que votou em Natália quando a mineira foi eliminada, salvou Diana do paredão e mandou Wesley.

Maurício ficou inconformado, dono da verdade diz que Maria se perdeu no jogo e lamentou a noite inteira o fato de Diana ter escapado do paredão. “Todos os amigos dela saíram, porque ela vai se reaproximar agora de Maria?” diz Maurício no ápice de seu desespero, tornando o argumento vazio. Ora, se as pessoas que Diana era mais próxima saíram, ela ia ficar conversando com o Coqueiro? Não, o Coqueiro é exclusivo do Daniel! Na ausência de Natália, Diana tem que se aproximar de outros participantes, não pela sua sobrevivência no jogo, mas pelo seu fortalecimento como pessoa.

Percebendo que Diana não era tão fácil assim para derrubar, Maurício partiu para o ataque mudando sua estratégia. Agora eles são inimigos declarados. O brother além de falar mal de Diana pelas costas tentando convencer os colegas de que ela “traz coisas negativas”, agora a enfrenta. Se não tiver motivos para discutir com Diana, ele procura um. Maurício recusa-se a fazer as refeições na mesma mesa que Diana e depois quer posar de “pessoa do bem”. Finalmente Maumau encontrou no jogo alguém que o incomodasse, que atrapalhasse seus planos, que teve a coragem de enfrentar o que todos consideram o “bambambam” e dono da verdade, Diana é a pedra no sapato dele!

#GoDiana

Por: BBBsarcastica

6 comentários:

Nani disse...

Realmente Di é a pedra no sapato do traste... Meu estômago embrulha só de ver esse Mauricio denegrindo a Di para todos, eu fico triste justamente por ela não ter como se defender, porque pelo que já acompanhei da Di ela se defenderia muito bem,só que os covardes não falam na cara dela o que pensam e quando questionados arregam... Muitaa força pra Di!!

TorcidaDiana disse...

É, Nani... Quando o embate é verbal entre Diana e Maurício, ela dá um show em argumentos por isso ele evita o confronto, prefirindo falar pelas costas a falar na cara e sair perdendo.

Anônimo disse...

Eu queria entrar nesse BBB e pegar a Diana no colo e protegé-la desse ninho de cobras.Diana é especial de demais para estar no meio de tanta gente sem caráter,estou quase vomitando quando vejo Jaqueline e Mauricio.Diana e Daniel são as únicas pessoas que merecem ganhar,o resto joga no vaso sanitário e puxa a descarga.

Anônimo disse...

o pior bbb da história,com a melhor participante da história.#FATO.quem vai ganhar? o rodrigo?odiogo?o maumaucaráter? é claro quesim!!!,em um país machista e homofobico como o brasil que chances tem uma MULHER BONITA,INTELIGÊNTE E GAY de ganhar o bbb? nem uma! essa é a triste realidade.Mas enquanto diana estiver lá eu assistirei mas eu juro se diana sair antes da final esse é o último.DIANA SÃO MULHERES COMO VC QUE ME DÃO ORGULHO DE SER MULHER.

Sabrina disse...

Porra fiquei puta cara quando ela estava conversando com ele e o infeliz não teve coragem de falar td q fala pro trás na cara dela, tive vontade de entrar televisão a dentro. e não satisfeito o tal "maumau" de mau mesmo ficou denegrindo ela quando ela foi ao quarto do terror, agora se não bastasse a Jaqueline tbm ta na onda dele e tentou fazer o mesmo manipulando Talula, Maria e Paula a pensarem ao contrario da Diana. gosto muito de vc leãozinho. #GoDiana aos fracos e oprimidos seu desprezo. vc é muita vibe, muito linda, inteligente, muito do bem. cade o tal mau mau q se diz tão do bem e plantando a semente do mau a td segundo. triste saber disso.

Anônimo disse...

diana, meu bêbe lindo, te amo de paixão. desejo - lhe tudo de melhor que a vida tem para oferecer. muito sucesso... felicidades... saúde... e muita paz. que você continue distribuindo este sorriso lindo pelo muito a fora, pois foi através deste sorriso que você me conquistou. saiba que em todos esses paredões que enfrentastes no bbb, eu quase não dormia votando em prol da sua permanência no programa pelas minhas contas passaram no total dos 10 mil votos, fora os que, quando eu descansava um pouco pedia para minha sobrinha e minha irmã também votarem. mais te digo que valeu muito a pena, pois ti adoro de graça... beijos no seu coração de uma fã, que ti quer muito bem... rio,09 de abril de 2011.

Postar um comentário

Comente Aqui