E Diana voltou para o jogo!

Wesley e Diana (Foto: Globo.com)

Maria e Diana (Foto: Globo.com)

Diana e Maria, sendo observadas por Diogo e Wesley (foto: Globo.com)


Falamos aqui que Diana precisava de um tempo para recuperar suas forças, recarregar a bateria e voltar para o jogo. Uma semana fora do paredão era o que ela precisava para colocar a cabeça no lugar e com isso voltar a ser a Diana bem humorada, dona de uma paciência budista como ela mesma se define e encarar a convivência na Casa do BBB com mais sutileza.

No Quarto do Terror, Paulinha e Diana, acredito eu, surpreenderam até o Boninho e a produção do programa ao realizarem a tarefa em quase duas horas, quando o prazo-limite era de dez horas. Pois bem, se elas conseguissem abrir os cadeados se livrariam do paredão. Isso gerou muitas discussões na net, pois se livrar do paredão significa imunidade? Pode ser e pode não ser! Foi uma prova mal explicada e as dúvidas permanecem na casa e aqui fora também. Apesar de torcer pela imunidade das hóspedes do Quarto do Terror, penso que isso (a imunidade) não vai acontecer.

Coube a carioca também a difícil missão de emparedar uma amiga. Talula ou Janaina? Qualquer que fosse a decisão, uns iriam gostar outros não. Diana ficou aflita com a decisão, não conseguia escolher uma das duas afirmando que gosta de Jana e Talula de maneira igual. Após ouvir “A Voz”: Vocês têm 10 segundos para dizer quem mandam para o paredão, ou então vão as duas; Diana opta por Janaína. A decisão deixou Diana abalada, após ser consolada por Talula, Maria e Paula, a carioca se dirige ao quarto onde encontra Jana, e pede perdão aos prantos em uma cena que comoveu a todos que estavam de madrugada acompanhando o PPV.

Passado tudo isso, era hora de aproveitar a quarta-feira, dia de festa no BBB! Depois da apresentação do Chiclete com Banana, Diana voltou a protagonizar as famosas brincadeiras com o doce de leite, a sister foi a líder da bagunça e beijou Diogo, Wesley e Maria. Pronto, a Diana voltou! O beijo de Diana e Maria foi o mais comentado entre os twitteiros que acompanham o BBB, lógico! Certamente não aparecerá na edição de hoje a noite, mas vídeos e fotos do beijo já invadiram a net.

E a participação de Diana na festa não acaba por aí, pois ela foi assunto em várias conversas durante a noite. Já ficou claro para todos da Casa, que há uma perseguição do “Grupo do Bem” com a Diana. O trio “Caráter, Alegria e Honestidade” acredita que Lucival e Natália foram eliminados porque eram “do mal” e como Diana andava com eles, deve ser do mal também. Mas Daniel, Talula e Maria estão irredutíveis em suas opiniões sobre a produtora e fizeram questão de dizer que não entrarão nesse joguinho de Bem e Mal.

“A visão que ele tem da Diana não é a mesma que eu tenho”, disse Talula se referindo a Maurício, este por sua vez afirma que não quer saber os votos de ninguém e que não tenta influenciar nada, esquecendo-se que tentou influenciar Paula a dar o anjo para Adriana, além de defender as atitudes de Paula para Diogo, tentando fazer o amigo mudar de voto. “Diana teve uma atitude que eu desaprovei total. Teve um paredão que ela veio me desejar boa sorte” é o que diz Rodrigão acrescentando ainda que não gosta do jeito debochado da carioca. Ou seja, desde quando a atitude de desejar boa sorte pode ser digna da desaprovação de alguém? Rodrigão reprovaria sua atitude com Adrina, quando contou aos amigos que ela havia lhe dito um “eu te amo” e que ele teve vontade de rir? O que soou mais falso: um “boa sorte” a um emparedado que Diana não teve uma única discussão ou um “eu te amo”   de Adriana na mesma noite do primeiro beijo?

“Peguei tanta pirraça que o que eu puder defender a Diana, eu vou defender” , revela Maria já exausta do bombardeio que seus ouvidos sofreram durante a noite. “Você tem que respeitar a opinião dos outros” – fala Maria em resposta a Maumau que diz que eles devem eliminar as pessoas com energia ruim. “Eu vou pela atitude das pessoas”, fala Maurício que se fizesse o que realmente estava falando colocaria o Diogo no paredão por todas as atitudes grosseiras que ele já cometeu na Casa. “Quem é ele para julgar Diana?” – finaliza Daniel com chave de ouro sobre a guerrinha que se instalou no BBB.

Janaína já está no paredão triplo que eliminará dois particpantes de uma só vez, Diana é o alvo do “trio do bem” e pode receber voto de Jaqueline, que é a mais influenciável das meninas e já deu mostras de que pode se juntar a eles; e Wesley, que é o mais novo participante manipulado por Maurício que o considera “digno do seu gostar” (Hã?). Hoje é a prova do líder, o Boninho já avisou que não será de resistência,, vamos torcer muito para essa liderança parar nas mãos de Diana. Ela só escapa desse paredão se for líder ou se for imunizada pelo anjo. Diana voltou para o jogo e encontra um cenário  nada favorável, com 3 participantes querendo descarregar todas as suas munições em cima dela e Diana guerreira que é, terá que ir a luta. Agora é jogo! #GoDiana

Por: BBBsarcástica

10 comentários:

Anônimo disse...

O BLOG PE REALMENTE MARAVILHOSO E A DIANA É A PESSOA MAIS DIGNA DE RESPEITO QUE EU ENCONTRI EM 10 ANOS DE REALITY SHOW , ELA TEM TUDO QUE UMA MULHER DE VERDADE PRECISA :) E TU TEM UM DOM DE ESCREVER MARAVILHOSO PARABENS PELO BOLG , QUALQUER COISA QUE PRECISAR POSSO AJUDAR , BANNERS FAÇO DE BOA TAMBEM E DA DI TA LINDISSIMO . Diana Balsini a melhor . (@thafynerbs)

TorcidaDiana disse...

Oi @thafynerbs! Realmente a Diana é uma participante que nos representa pela maneira como vem conduzindo sua história no BBB.
E você foi muito gentil, obrigada pelos elogios ao blog! Manda seu contato por email, ok?

Thaís disse...

A Diana é UNICA

teovanacruz23 disse...

Diana é questão de honra,prova de que não somos analfabetos políticos,porque é isso que Mau-mau ,diogro e rodrigão são.falam uma coisa e fazem outra ele(mau-mau) Nem sabe o que ideologia,se esconde por traz dessa bandeira e faz podres como falar mal da Paulinha por traz e depois fazer brindairas,ja talula é sim uma boa jogadora talves uma Pmdbista da corja que estar por traz do Pt de LULA (maumau,Diogo e Rodrigão)esses dão bolsa familia para o povo doido pertubado e dizem q acabaram com afome etem muita gente q acredita nisso.Maria não é nada mais nada menos que Heloisa até ta certa mais daí ser ouvida tá dificil,Daniel é a esquerda,veio do Nordeste não tem dinheiro p fazer campanha mais vai fazer estrago,o resto é o povo doido pertubado que continua sendo manipulado desde que se emplantou a democracia no Brasil ou seja desde que BBB é BBB eles vão estar lá para serem manipulados como peões de jogo de xadrêz.

219219113 disse...

vou torcer pra diana sempreee..
e vou torcer mais ainda pro maumau.. SAIR hahah (quem é esse cara pra dizer quem é bom e quem é ruim)..

Anônimo disse...

estou tão decepcionada com a jaquelinecomo pode uma mulher trocar uma amizade apenas para não ser votada!.é triste ver uma mulher se vender tão barato.Parabéns diana a cada dia que passa vc ganha fãs pelo seu caráter.

Anônimo disse...

É impressão minha ou a cada dia a Di está mais linda? não paro de babar por ela na frente da tv.MEU DEUS!!!! que mulher é essa!!!!!!!!!!

TorcidaDiana disse...

Anonimo, todos estamos decepcionados com a Jaque. Nessa hora a gente vê quem tem personalidade, Talula e Maria não foram na onda dos meninos. Já a Jaqueline já escolheu o lado dela.

Anonimo 2, a Diana é bonita sim! E está cada vez mais forte aqui fora. Sua torcida aumenta a cada dia!

Anônimo disse...

O blog tá muito bom só acho que tem que colocar mais fotos da nossa diva.Olhar para a diana nunca cansa.Aliás ela tá pegando geral no BBB,até minha irmã que é hetero disse que a di é única pessoa que tem "pegada" no bbb11.

TorcidaDiana disse...

Opa! Legal que tenha gostado do Blog! Concordo que faltam mais fotos da Diana. Vamos providenciar isso! Valeu pela sugestão, volte sempre por aqui!

Aliás, seria bom se a galera assinasse o comentário para não ter que me referir a vocês sempre como "anônimo".

Postar um comentário

Comente Aqui