O Universo conspira a favor?

Daniel, lider da semana (Foto: Globo.com)

Janaína, Anjo da semana (Foto: Globo.com)

Diana pode ganhar mais uma semana livre do paredão. Para escapar da berlinda, a sister precisava de imunidade. Esta só viria com a liderança ou com as bênçãos do Anjo da semana.

Em conversa com Janaína, ontem, antes da prova do líder, Diana dizia que estava preparada para o que estava por vir. Sabia que se não ganhasse a prova, estaria no paredão, acrescentando ainda que não esperava receber imunidade pelo Anjo. Enquanto Diana se preparava para a prova do líder, a sua torcida aqui fora mandava vibrações positivas para a carioca.

Na prova da Honda o fator que definiria o vencedor era: sorte! Na disputa pela liderança, venceria o brother que alcançasse o ponto de chegada primeiro. Para isso, através de jogo de dados, cada participante ia pulando casas na pista preparada pela produção.

Na reta final da disputa da prova, estava Daniel faltando uma casa para alcançar a linha de chegada, Talula e Diana ocupando a mesma casa restando quatro para a liderança. Diana teria que escolher um brother para avançar três casas, e sua decisão foi por Daniel, que se torna o líder da semana. E Diana escapa de ir ao paredão por indicação do líder!

Era hora de contabilizar os votos da casa. Maurício, Diogo, Rodrigão, Wesley e Jaqueline podem votar em Diana. O máximo que podia acontecer seria um empate se houvesse combinação de votos entre Diana, Janaína, Talula, Maria e Paula. Essa possibilidade de combinação existe, mas é remota. Além disso, teríamos que torcer para que o voto de minerva do líder Daniel fosse favorável.

Só restava então torcer para que alguma coisa de diferente acontecesse no jogo. Hoje pela manhã, prova do anjo! São sorteados para participar da prova: Talula, Maria, Diana, Janaina, Diogo e Jaqueline. O poder de imunizar um companheiro cai nas mãos de Janaína. Quem é a pessoa mais próxima de Jana neste momento do jogo? Diana!

Parece que o universo está conspirando a favor. Será? Ontem a noite depois da prova do líder, Janaína foi enfática: “Se eu ganhar o anjo, dou (a imunidade) para a Diana”. Mas hoje a tarde, Jana disse que seu coração está dividido. Isso porque a bailarina de Ribeirão Preto foi ajudada por Maria na prova que lhe deu um carro de presente. .Quem Janaína imunizará?

Espero que ninguém interfira na sua decisão. Se ela agir com coerência e  com o coração, entregará o colar do Anjo para Diana.Jana já está no paredão com Paulinha, que será indicada pelo líder Daniel.Quem fará companhia as duas no paredão triplo? Torcemos para que Diana esteja fora dele e tudo indica até o momento que a carioca escapará.

Parece que Diana tem sorte de campeã, faz duas semanas que o grupo liderado por Maumau quer colocá-la no paredão e a sister escapa. Primeiro porque Maria livrou a carioca com o voto de Minerva e agora a possibilidade de Diana estar imune aumenta com o colar parando nas mãos de Janaína.

Vamos aguardar e torcer para que dê tudo certo e o jogo não tome outros rumos. #GoDiana

Por: BBBSarcástica

7 comentários:

TorcidaDiana disse...

Janaina acabou de dizer para Jaqueline que vai dar o Anjo para a Diana! \o/
Uma semana livre do paredão!

Anônimo disse...

ficar isolado é foda(desculpe o palavrão).se a janaína soubesse o quanto a Di é querida e que dando esse anjo para ela,nós da torcida da Di iremos ajuda-lá nesse paredão ela nem ficaria em dúvida em dá o anjo para a Di.Até porque enquanto a popularidade do Rodrigão despenca a da Di cresce todos os dias.

Anônimo disse...

a diana é um ser humano iluminado.Ela com certeza será imunizada.Tamo junto.Quero deixar registrado meu desapontamento com essa pessoa chamada jaqueline,que vergonha para a Beija-Flor.Raphael Lourêdo,súdito de diana balsini.

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE: é verdade que a diana é fã do Restart? Nãooooooooooooooo!!!!!!.Respira agora eu me acalmei.Tá bom diana eu amo vc mesmo assim.sorte sempre pra vc que é maravilhosa.

TorcidaDiana disse...

Jana, vai ganhar muitos pontos aqui fora se der o anjo pra Diana e nós vamos ajudá-la sim nesse paredão.

Ow Raphael, realmente a Jaque desapontou a todos nós! Ela disse que o voto dela seria na Diana essa semana, tudo isso porque acreditou em Maumau. Ridícula essa mudança repentina dela!

TorcidaDiana disse...

haha Wolverine, a Diana gosta do Restart sim! aehauahau. Alías, ela tem outros defeitos, como por exemplo: é flamenguista! (espero que vc não seja... hehe. Fazer o que né? Adoramos mesmo assim! #GoDiana

Anônimo disse...

LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA,LINDA.............QUEM? DIANA BALSINI É CLARO.

Postar um comentário

Comente Aqui