Talula: Aliada, Amiga ou Inimiga?

"A visão que eles (meninos) tem da Diana não é a mesma que eu tenho. Ela é uma pessoa do bem"- Talula

"Agora f..., a Jana vai dar o Anjo (imunidade) pra Diana, o nosso tá na reta" - Talula




Diana e Talula (Foto: Globo.com)


Diana e Talula (Foto: Globo.com)

Diana e Talula (Foto: Globo.com)

É sem sombra de dúvidas, a melhor jogadora dessa edição. Ainda não foi ao paredão, não tem inimigos declarados dentro do reality, é persuasiva e inteligente.A modelo consegue manipular os companheiros sem que eles percebam, tem uma visão de jogo super interessante e faz uma leitura do que se passa dentro da casa muito próxima a realidade.Foi a responsável pela “união das mulheres”, considerava Cristiano um jogador forte e com o argumento de que ele ainda não tinha ido ao paredão coordenou o paredão em que o brother foi eliminado. Talula na segunda semana afirmou também que Natália era a jogadora mais bem preparada da casa. Logo após o paredão entre Igor e Diana, Talula diz que Naty manipulava o grupo laranja, mas que não era a hora de ir ao paredão, pois Igor tinha que ser eliminado primeiro, acrescentando ainda que o paredão perfeito para a próxima semana seria entre Natália e Paulinha, pois só a roraimense ganharia da mineira que era segundo Talula, forte e estrategista.


Talula conversa abertamente sobre votos com seus aliados, impõe sua visão de jogo e seus argumentos são convincentes. Percebeu e pegou carona na perseguição dos meninos a Lucival e Natália, mas não concordou quando chegou a vez de Diana. “Eu acredito nela. Ela é uma pessoa do bem”, diz a modelo sobre a carioca, deixando bem claro para os meninos e telespectadores que não faz o jogo de ninguém, pois tem o seu próprio jogo. Percebeu que o grupo de Maurício, Diogo e Rodrigão quer eliminar Diana e para isso captam aliados e que Jaqueline já faz parte do time deles. “A Jaque faz o jogo que os meninos querem”. E ontem ao falar que se Diogo e Paula forem ao paredão, Janaína passará despercebida pois não é tão polêmica como os dois, fez Daniel mudar seu voto.

O Big Brother é um jogo no qual as pessoas são as peças desse grande tabuleiro, Talula como ninguém consegue mexer nessas peças. A partir da próxima eliminação, restarão 9 pessoas na casa, nenhum deles com a liderança nas mãos, indicaria Talula diretamente ao paredão. Ou seja, a modelo já está garantida entre os 8. Despertando ódio ou paixão, Talula não passará despercebida pelo BBB 11, é bonita, inteligente e manipuladora. Há quem goste e quem não goste. Ela é faz suas amizades, mas em momento algum esquece que está em um jogo. Conquistou um bom número de admiradores, assim como um alto índice de rejeição.

Já em relação a Diana, a paulista tem simpatia pela produtora. O que não significa que Diana está livre de receber o voto da amiga de confinamento. Elas são aliadas até o momento em que Talula não estiver ameaçada. A aproximação entre elas aconteceu justamente pela sagacidade e inteligência de Talula, qualidades que atraem Diana. Conversar com a modelo é agradável e no confinamento pessoas como Diana precisam ter por perto alguém com a personalidade de Talula, seja para trocar idéia sobre o jogo ou sobre amenidades. 


Por: BBBSarcástica


3 comentários:

Ana Paula disse...

Talula é esperta e inteligente.Sabe a hora de tirar o corpo fora de situações ruíns,sabe mt bem a hora de manipular,mas minha diva Diana é tão esperta,linda e inteligente o suficiente para não cair nesse joguinho.Por mais que haja uma certa proximidade entre as duas é sempre bom desconfiar de tudo e de todos.A Di mesma disse ontem a noite que tinha ficado com um pé atrás em relação a alguns participantes.De boba ela não tem nada,acho ela mt sensata e corajosa,além das outras características que eu citei.Sabe ironizar de forma sutil e tem uma ótima estratégia de jogo.Soube peitar o Diogo em defesa das mulheres como ninguém e não esconde sua opnião.Menina de ouro pra mim.Adoro ela,to torcendo mt pra que ela ganhe esse BBB e acabe convencendo os preconceituosos de plantão que caráter e personalidade não tem nada a ver com sexualidade.#Dianacampeã

TorcidaDiana disse...

Ana Paula, você tem toda a razão. Talula é realmente muito inteligente, mas a Diana é inteligente também. Cada uma faz um jogo diferente; As mulheres estão com tudo nessa edição. Se a produção errou na escolha dos homens, acertou na seleção feminina. Você descreveu muito bem a situação! Vamos continuar torcendo e apareça sempre por aqui!#Dianacampeã

Ana Paula disse...

Aham,as mulheres estão com tudo e quem aumenta o IBOPE do BBB com certeza é nossa querida Diana.Vejo por causa dela.Sempre que houver oportunidade apareço por aqui,pelo menos até enquanto minha facul não volta.#Dianacampeã Beijos!

Postar um comentário

Comente Aqui