Grupo de Diana perde a prova da comida e a sister é bombardeada

Diana, na prova da comida (Foto: Globo.com)


Domingo é dia de Prova da Comida no BBB, quando dois grupos disputam o direito de fazer as compras da semana no "Supermercado de luxo" e desfrutar de uma melhor alimentação.


O grupo formado por Diana, Janaina, Diogo, Daniel e Maurício perdem a disputa e a culpa cai sobre Diana. Isso porque a carioca não conseguiu montar um quebra-cabeças de seis peças na reta final da prova.


A mau desempenho de Diana na prova decepcionou alguns brothers (inclusive a própria Diana decepcionou-se), mas a reação de Diogo foi um tanto exagerada. "A gente perdeu de burrice. Eu não tenho medo de falar que foi leseira", diz Diogo.


O brother continua falando sobre a prova: "Só tinha seis peças... todo mundo falou. É muita leseira", que ao ser repreendido por Janaina, complementa "Mas é leseira e ponto. Ela foi lerda. É leseira...". E tudo isso, minha gente é por uma "Prova da Comida"!


"Eu consigo sair do Quarto do Terror em duas horas, mas não consigo montar um quebra-cabeças de seis peças gigantes" fala Diana lamentando não ter conseguido fazer de seu grupo, o vencedor da manhã  de hoje.


Após toda essa confusão, a carioca ainda pede desculpas aos brothers: Queria pedir desculpas a vocês, fui muito ruim. Janaína e Maurício foram os que amenizaram a situação. A primeira ao defender Diana de um Diogo irritado e o segundo ao falar para Diana que isso acontece.


Vamos agora destacar alguns pontos interessantes do que aconteceu:


1) Diogo chama Diana de Burra e Lerda, sem lembrar que ele mesmo já fez o seu grupo perder a prova da comida por ter trocado a cor de um laço durante a disputa.


2) Diogo diz que não tem medo de falar que foi "Leseira", esquecendo-se que fez o seu grupo perder estalecas por um "descuido" seu ao comer um biscoito de outra Casa.


3) Diogo mata de orgulho os seus fãs fazendo e falando bobagens, enquanto Diana nos mata de orgulho por gestos de humildade como o de hoje, quando chamou todos os colegas do Lado B e pediu desculpas por ter errado na prova.


4) Diogo se considera finalista e "do bem" chamando Diana de Burra por ter perdido a prova da Comida, que ela mesma faz todos os dias junto com Daniel, enquanto ele se brozeia e curte a piscina.


5) Mesmo diante disso tudo, Diana não rebate Diogo, não fica chateada com ele e ainda prepara o almoço da Casa.


#GoDiana


Por: BBBSarcástica

3 comentários:

Anônimo disse...

Diana nos mata de orgulho mesmo. Cada dia q passa minha admiracao por ela so aumentaaaaaa. diana diva

Anônimo disse...

Puta que o Paril....Este é simplesmente o MELHOR POST que ja pude presenciar na minha vida...serio falou todos os pontos...SIMPLESMENTE PARABÉNS pelas sabias palavras....AMEI!!!!

Anônimo disse...

Ow galera, valeu! Quero sempre vocês por aqui comentando e opinando. É importante o retorno de vcs!

By: BBBSarcástica

Postar um comentário

Comente Aqui