Diana no Quarto do Terror



Diana e Paula (Foto: Globo.com)

Assim que começou a dinâmica que os brothers chamam de “brincadeira da discórdia” já imaginávamos que Diana seria uma das protagonistas dessa novidade da edição 11. Com 4 votos, a carioca foi escolhida para inaugurar o Quarto do Terror, junto com Paulinha que levou 7 votos.
“Bom saber quem vota em mim...Tirando o Diogo, acho que já ficou bem claro.Enfim, é esperar para ver esse tal quarto do terror [medo] beijo!”- Foi o que Diana escreveu no microblog do BBB hoje pela manhã. Votaram na sister: Adriana, Wesley, Rodrigão e Diogo.  O mesmo grupo que perseguiu Lucival e Natália, agora quer eliminar Diana. Maurício que lidera e influencia o grupo com “informações privilegiadas”daqui de fora não votou na produtora, preferindo se omitir numa estratégia pouco inteligente.
Diana e Paulinha vão para o Quarto do Terror hoje, logo após o paredão que deve eliminar Adriana, Wesley ou Rodrigão (um voto a menos em Diana). Segundo explicou Pedro Bial, o quarto terá a luz somente de um relógio em contagem regressiva (10 horas), onde as sisters devem encontrar entre duas mil chaves espalhadas pelo chão, apenas duas que abrem o cadeado que lhe garantem liberdade.
Se encontrarem as chaves e abrirem o cadeado, a roraimense e a carioca devem escolher um brother do lado A e um do lado B para irem ao paredão. Caso não consigam encontrar as chaves no prazo de 10 horas, as hóspedes do Quarto do Terror devem entrar em um consenso e decidir qual delas deve enfrentar a berlinda. Se não chegarem a um acordo, cabe a líder Maria tomar essa decisão.
A missão de Diana e Paulinha é bem difícil se levarmos em consideração o estado emocional, nível de stress que essa prova pode causar, a impaciência e nervosismo podem atrapalhar se o tempo for passando e elas não conseguirem encontrar as chaves. Mas não é impossível, vamos torcer para que elas se organizem, tenham calma e sorte! Mandamos daqui toda a nossa vibração e pensamento positivo.
Entre Diana e Paula, não sei qual seria a opção de Maria, que já salvou Diana do paredão de hoje. Além disso, especula-se na net que o próximo paredão terá dupla eliminação, dois participantes devem deixar a casa de uma só vez. Ou seja, Diana terá que passar por mais esse desafio no BBB.
Estamos na torcida para que tudo dê certo e Diana saia do Quarto do Terror mais forte do que entrou! #ForçaDiana

Por: BBBsarcástica

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho crteza que a Di vai conseguir achar as chaves,ela é inteligente e abençoada.#FORAMAUMAU.

Anônimo disse...

e pensar que à quatro semanas eu odiava a diana mas agora eu amo ela de paixão.o babaca do mauricio tá com ciúme dela,fazer o que ele não tem o carisma e a beleza da diana.

Anônimo disse...

Tomara que encontrem as chaves... Torcendo muito!

Postar um comentário

Comente Aqui