Dia de Final do BBB 11

Genteeeem, o dia ontem foi de fortes emoções! A agenda da Diana cheia de compromissos e tinha, também, a grande Finaaaal do programa. Mas a sister ainda deu uma passadinha no twitter para dar uma palavrinha para os fãs, para delírio da galera que aguardava ansiosamente ouvir (ler) o que Diana tinha a dizer à torcida que a incentivou durante o programa.

Totalmente fora de ordem, vamos começar falando sobre a Final do BBB11. Aproveito e parabenizo a vitória de Maria! Ela teve seus méritos e fez história ao ser uma das poucas mulheres que ganharam o prêmio. Que faça bom proveito do status de milionária e seja feliz! Parabéns também ao Daniel que nos divertiu horrorees durante esse BBB. Imagina o Big Brother sem o Daniel? A gente não tinha rido tanto. E o Wesley? Fofo demais! Mas quem levou o prêmio, Wesley e tudo (como disse o Dani no chat) foi a Maria. haha

O site Famosidades resolveu avaliar a participação dos participantes dessa edição e deu notas de 0 a 10 a todos eles. Diana só ficou atrás dos finalistas e teve uma participação considerada ótima pelo crítico Wallace Carvalho. Depois da matéria do Famosidades, confira o que saiu em alguns portais sobre Diana e a Final do programa.

Análise BBB 11: O desempenho dos participantes


Diana: Guerreira, a carioca jogou sozinha. Sem o carisma necessário para se tornar campeã de um “BBB”, conquistou uma torcida imensa ao encarar aqueles que se diziam ser os representantes da nobreza, da simplicidade e da alegria. Viu seus adversários serem eliminados um a um. Chegou muito longe – ou muito perto do prêmio, e pode mostrar a mulher interessante que é. Nota: 8,5

Fonte: Famosidades


Final do BBB - 29/03


A saída ao shopping na tarde da última segunda-feira foi bem proveitosa, pelo visto. As duas estão elegantíssimas! Arrasaram no tomara-que-caia! E essas poses? Estilo! É impressão minha ou Diana e Natália parecem estar mais em sintonia e unidas que uns casais aí formados no BBB? Bom #dexapralá


Olha aí a Talula e seu digníssimo Rodrigo em foto com Natália e Diana. Alías, essa três mulheres foram importantíssimas pro jogo!

Genteeem, olha isso! Na Casa a Diana quando usava uma saia, a Naty mandava (é, mandava! rs) ela ou usar um short por baixo ou sentar-se direito. E não é que nossa CSI descuidou-se justamente na hora do click? haha! Enfim, aí está Talula sorrindo (como sempre), Diana trocando figurinhas com o Rodrigo e Natália.


Depois da Final, como é de costume, os brothers se reúnem em uma festa de confraternização em uma boate no Rio de Janeiro. É uma festa fechada, só para convidados. Por isso não temos acesso ao que acontece por lá a não ser que alguém conte os "bafões". Paulinha esteve por lá e levou sua câmera fotográfica para registrar o momento. Segue abaixo a foto que Paula tirou de Diana, na festa:




A equipe do Programa Pânico na TV instalou-se do lado de fora da boate para entrevistar os brothers. Vários fotógrafos e jornalistas de outras emissoras e sites também fizeram a cobertura do "Movimento"! Sobre Diana, vamos ver qual foi a notícia que dominou os sites? Abaixo:

Momento em que Natália e Diana chegaram na festa, e Bial também pareceu por lá:


E a saída da festa??? Segue abaixo:

Hoje vou dormir com a Natalia de conchinha’, brinca Diana após festa


Na madrugada desta quarta-feira, 30, as ex-BBBs Diana e Natália deixaram a festa de confraternização do "BBB11", de mãos dadas e muito sorridentes. Em tom de brincadeira, Diana disparou: "Hoje vamos dormir juntas de conchinha”, disse ao modelo. Quem não gostou muito dessa proximidade entre as ex-BBBs foi Priscila Borges, namorada de Diana. Após a festa, Priscila não conseguiu disfarçar seu descontentamento ao avistar Diana e Natalia chegando juntas em uma outra balada carioca.

Fonte: Ego

Climão! Ex-namorada de Diana faz cara feia ao ver a modelo com Natalia


Assim que deixou a festa de confraternização do "BBB11", na madrugada desta quarta-feira, 30, Diana seguiu acompanhada por Natália para a balada Taj Lounge, que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao entrar no local de mãos dadas com Nat, a ex-namorada de Diana não teria gostado nem um pouco da intimidade entre as duas.

Priscila Borges - companheira de Diana desde antes do confinamento, já aguardava pela modelo na boate enquanto a ex-BBB comemorava com os amigos de confinamento. Segundo pessoas próximas ao casal, Diana e Priscila conversaram sobre o futuro do relacionamento assim que a carioca foi eliminada do jogo.

Fonte: Ego

4 comentários:

TorcidaDiana disse...

Conforme as notícias forem surgindo, vão sendo acrescentadas por aqui ok, galera.

Anônimo disse...

Diana é tão maravilhosa não é gente? muito sucesso para você DIVA!

Anônimo disse...

Diana é mtoooo Diva!

Anônimo disse...

adoro a diana e a natalia sao lindas maravilhosas ai eu com elas...rsrs principalmente com a diana

Postar um comentário

Comente Aqui