Nove candidatos a finalistas, quais as chances de cada um?

Não há fórmula para vencer o Big Brother, pois cada edição apresenta novos perfis e personalidades, uma nova história é contada e só o rumo que cada um toma no jogo, alianças, desafetos, ditam quem ganhará o passaporte para a grande final.

Agora vejamos quem tem mais chances de estar nela (Final) e o porquê, o que pode ajudar ou prejudicar os nove jogadores:

Daniel: É um forte candidato e bom jogador, não tem inimigos declarados dentro da casa, é protagonista nas festas do BBB e faz o público dar risadas com suas performances após alguns poucos copos de vodka, flutua por todos os grupos da Casa, é querido pelos colegas de confinamento e não deve receber voto no próximo paredão.  O que pode atrapalhar o Daniel é a proximidade dele com Maurício e o “Daniboy”entrar no jogo do carioca. Além disso, o pernambucano já mostrou que pode ser influenciável. Caso seja o líder, o voto de Daniel é uma incógnita, ele deve ouvir muita gente antes de decidir.


Jaqueline: Ainda não foi a nenhum paredão e é a pessoa mais influenciável da casa. Uma hora está no “grupo das pretas”, outra hora é a defensora do trio alegria-nobreza-simplicidade (saiu a “alegria”). Perdeu-se completamente!  Deixou-se levar pelas conversas de Maurício, que ela acredita ser popular, e por isso se aproximou do grupo dele e afastou-se de Diana. No momento Jaque será “defendida” por Talula, Maria, Paula, Maurício e Rodrigão, para a sua sorte. Mas no primeiro paredão que for, deve ser eliminada. Se pegar a liderança, Jaqueline deve indicar Diana ou Wesley.

Maria: Tem reais possibilidades de estar no último programa do BBB (A Final). É a mais forte do “grupo das pretas”. O que pode desestabilizar Maria é seu relacionamento com Maurício, por enquanto o jogo de “gato e rato” que ela faz com o brother é transmitido de forma cômica ao público e é justamente esse lado engraçado, meio ingênuo de Maria que conquistou boa parte dos telespectadores. Mas a sua popularidade que vinha crescendo, sofreu uma baixa nos últimos dias e isso acontece em razão da insistência dela em colocar Maumau acima da disputa por 1,5 milhão. Se Maria for líder, deve indicar Wesley.

Maurício: Teve uma oportunidade que todos os BBB’s queriam, que foi voltar para a Casa mais vigiada do Brasil. Maurício voltou pensando que era popular e carismático, elegeu um grupo para eliminar e conseguiu o apoio de alguns brothers. Acreditando piamente que está acima de qualquer um, passou a tratar Maria de forma rude, provocando a ira de muitos telespectadores. Além disso, mantém uma implacável perseguição a Diana com o argumento de que ela é “do mal”, discurso que convenceu alguns dentro do BBB, mas não o público aqui fora que vê nas atitudes de Maumau, uma pessoa completamente perdida.  Nem se ele for eliminado, ir novamente para a Casa de Vidro e retornar ao programa terá chances de vencer. Se for líder, Maurício indicará Diana.


Paula: Acabou de sair de um paredão onde saiu fortalecida dentro da Casa. Agora todos acreditam que Paulinha é muito querida pelo público. A roraimense é “bbbmaníaca”e assistiu a todas as edições anteriores, chegou no BBB sabendo o que deveria fazer e fez a política de boa vizinhança, mantendo todos bem próximos e assim não ser alvo de votação. Mas seu jogo foi descoberto pelo público e despertou a desconfiança dos outros brothers, por isso foi ao paredão, onde por ironia do destino foi salva pela torcida de seu desafeto Diogo, que para tentar salvar o baiano da eliminação, votou em peso em Janaína. Se Paula for a próxima líder, deve indicar Diana, Wesley ou Rodrigão.

Rodrigão: O brother que já voltou de três paredões é um dos candidatos a estrelar a grande Final. Seu ar misterioso conquistou muitos fãs no início do programa, sua principal arma é a sua beleza. Se para as mulheres, ser bonita sempre foi um problema quando se trata de ganhar o prêmio, o mesmo não se aplica aos homens. O Mister Paraná com o seu espelho inseparável, seu cabelo intocável e malhação em dia pode ganhar 1,5 milhão. O que atrapalharia sua trajetória seria sua participação no jogo, se começasse a falar, interagir, dialogar e houvesse a exigência de um maior comprometimento do paranaense. Caso seja líder, Rodrigão manda Diana para a berlinda.

Talula: Chegou até aqui usando toda sua inteligência e poder de persuasão. E pode chegar à final usando os mesmos artifícios. É a líder do “grupo das pretas” e coordena as próximas jogadas das sisters. Foi salva do último paredão por Diana, não recebe o voto de nenhuma das meninas da Casa e Daniel. A melhor jogadora da edição 11 conta com uma boa torcida que enxerga na sagacidade da modelo, mérito para vencer o reality. Entretanto, Talula tem alto índice de rejeição, o que pode ser fatal para uma eliminação caso ela enfrente um oponente forte. Se for líder, Talula pode indicar Wesley por fator afinidade ou outro brother por estratégia.

Wesley: Chegou quando o jogo estava em andamento e já passou por um paredão. Depois de cortejar e ser rejeitado por Maria, o brother parece ter acordado para o jogo e pode ser uma surpresa na fase final. Ao estilo mineiro, o médico vem aos poucos conquistando seu público. Wesley ainda não encontrou sua turma, é bajulado quando é líder e deixado de lado quando não o é.  Daniel é o amigo do mineiro no BBB e essa amizade faz o médico, que costuma ser calado, aparecer mais no programa. Wesley agora ensaia uma proximidade com Diana, o que pode fortalecer os dois no jogo. Se ganhar a liderança, o mineiro indica Jaqueline.

Diana: O aumento considerável de sua popularidade a credencia a ser candidata a estrelar o último programa no BBB. Seu ponto forte é a sua personalidade. Diana não se omite no jogo, é articulada, não se cala diante do que acredita não ser justo, tem opinião e faz questão de manifestá-la.  A perseguição do grupo de Maurício a carioca só fez Diana crescer mais no BBB. Todos os seus amigos foram eliminados e agora a produtora de moda terá que fazer um jogo solitário.  O que pode atrapalhar a trajetória de Diana, que é alvo de voto da maioria na Casa, é um desgaste emocional que pode acarretar em uma oscilação de humor ou um paredão com um dos concorrentes diretos a finalíssima.







Por: BBBSarcástica


2 comentários:

Anônimo disse...

Caraleeeeeeo, mto bom esse texto. gostei do que falou sobre o rodrigao, se começar a falar se complica no jogo. aehauau. adoroooooo! nunca comento, mas leio sempre o teu blog.

Ana Paula disse...

Diana só cresce no meu conceito cada vez mais.Tem tudo pra levar o prêmio,esbanja personalidade e caráter e felizmente muitos reconhecem.De todos os outros candidatos,o único que merece levar a bolada,na minha opnião,é o Daniel,gosto do jeito dele.O único homem que poderia levar depois da Di.Porém juntando todas as características dela(que me fascinam),suas opniões,dentre outros argumentos,minha torcida vai pra Diana até o final.
Beijos!

Postar um comentário

Comente Aqui