Movimento #ForaDiogo

Após o paredão de hoje a noite, a Casa mais vigiada do Brasil passará a ser habitada por nove sobreviventes. A torcida da Diana se mobiliza junto com outras torcidas para eliminar o Diogo.


Eu poderia aqui escrever alguns motivos para eliminarmos o Gago, mas vou deixar o próprio Diogo falar porque ele deve sair do BBB. Com a palavra, o próprio Diogo:

Se uma mulher me bater, ela vai tomar um empurrão que nunca mais irá esquecer” – Diogo em conversa com Natália

Aquela p..., ordinária e mau caráter vai ver só” – Diogo sobre Michely, com quem teve um breve relacionamento no programa

Se depender de mim, na final sou eu, você e o Rodrigão” – Diogo se achando na Final, em conversa com Maurício

Eu que transei com mais de mil mulheres... Eu dou aula de dança há oito anos e todas mulheres me cobiçam. Se me acharem podre por causa disso, dane-se” – diz Diogo, todo orgulhoso.


"Eu acho que sou forte, tenho um público lá fora" - afirma Diogo. (Oi? Prepotência, a gente vê por aqui)


"Vai tomar no c***, sua p***. Sua p*** gorda" – Diogo na discussão mais baixo nível desta edição. A vítima foi Paulinha.

"É leseira, é leseira. Diana é muito lerda" – GRITOU Diogo após a prova da comida

"Temos nobreza, simplicidade e alegria. A gente é isso tudo junto", gaba-se o baiano (Humrum, senta lá, Cláudia)

"Amanhã vai começar o maior movimento do Brasil, o movimento 'Fica, Gago..Vai ser o maior movimento do Brasil,  Fica, Gago e Sai Jana – fala Diogo sem saber o poder da nossa torcida aqui fora. #fail

"Ela (Diana) aqui, é o meu primeiro voto se eu voltar” – Diogo (Menos um voto em Diana na próxima semana. Todos "vibra").


Bom, para não dizer que aqui não é um espaço democrático, vou dar a chance para os amigos de Diogo no BBB também falarem:

Sabe aquela vez em que eu dei banho nele (Diogo), porque ele estava bêbado? Então, ele fingiu que estava bêbado e que desmaiou. É f... falar isso, mas é estranho porque eu sei que era mentira” – Rodrigão, amigo inseparável.

O Gago (Diogo) detonou o pão da Dri e da Jana. Vai chegar o pão coletivo e vou fazer a divisão correta... Ele não gosta que eu fale, mas ele é assim. É um animal”  - Maurício descrevendo o seu amigo Diogo.

"Ele acha que a mãe dele está lá na pia para lavar a louça dele” – Jaqueline, nova Best friend forever.

"Não é fácil morar com o Gago (Diogo). Ele é bom como visitante, mas morar com ele é tumulto.. O cara não lava a louça. Ele é muito mimado.." - Talula, amiga das horas boas.


E para finalizar, diz aí Pedro Bial:

Você mesmo reconhece que é insuportável. Nesse jogo, que é de convivência, você não faz nem uma forcinha para ser um pouco menos insuportável? – Pedro Bial


Então, gente não temos nada a dizer pois tudo já foi dito sobre Diogo! No Youtube, tem um vídeo muito bacana que embala nossa campanha. Vejam:



No momento, o Diogo está em primeiro lugar em todas as pesquisas para ser um dos eliminados da noite de hoje. Vamos continuar votando. #ForaGago

Créditos: Vídeo do Youtube, conta de Ergatirishians 

Por: BBBSarcástica

5 comentários:

Anônimo disse...

hahaaaa mto bom #ForaGago #ForaDiogro #ForaGago #ForaDiogro #ForaGago #ForaDiogro #ForaGago #ForaDiogro

Anônimo disse...

Conseguimoooos \o/ pena que a jana foi eliminada tbm. =(

Anônimo disse...

vamos fazer muito pensamento positivo para a Di pegar essa liderança na quinta-feira,ela esta sozinha na casa não pode contar com ninguém a não ser a gente aqui fora torcendo por ela.

Anônimo disse...

Passando aqui para lê seus textos e vibrar junto com todo mundo por essa linda carioca.#DIANANAFINAL. Raphael Lourêdo.

TorcidaDiana disse...

Galera, finalmente o Diogo saiu daquela casa, para alegria de todos. Vamos torcer bastante para a Diana pegar a liderança, mesmo! #GoDiana

Raphaeeeel, você agora está convocado a estar sempre por aqui, já é da casa! A Diana só nos orgulha não é? #DIANANAFINAL bjosss

Postar um comentário

Comente Aqui