Paredão Diana x Wesley tem 62,5% de chances de acontecer. Diana x Maurício 50%.

Rodrigão líder (Foto: Globo.com)


Líder da semana: Em prova de resistência, Rodrigão ganha a liderança. Diana consegue ficar entre os quatro últimos, mas escorrega na barra ao caminhar, cai e é desclassificada da prova. Restando no final, Rodrigão e Wesley, o primeiro é consagrado líder após Wesley abandonar.

Diana cai na prova (Foto: Globo.com)

A indicação do líder:
Tudo leva a crer que Rodrigão mandará Diana ao paredão. Desde que Maurício voltou para o programa, o Mister Paraná entrou na perseguição aos que Maumau considera pessoas com Energia ruim. Diana é a remanescente desse grupo.
Rodrigão votava em Diana no confessionário com a justificativa de que a carioca também votava nele. Em conversa com outros brothers, o paranaense diz qua não gosta das atitudes de Diana, mudando seu discurso para votar na produtora de moda.
No último paredão Rodrigão votou em Paulinha afirmando ter uma escala de afinidades dentro da casa e Paula era a última naquele momento. Entretando, Diana estava imunizada e Rodrigão confidenciou para seus amigos que votou em Paulinha porque sua opção de voto estava imune. Mesmo sabendo que Paulinha também votou nele e Diana em Maurício, o paranaense em convesa com Paula, disse para a sister ficar tranqüila. Ou seja, Rodrigão indica Diana ao paredão.


Quem está livre do paredão e garantido entre os 8: Maria, Daniel, Talula, Paula, Jaqueline e o líder Rodrigão.

Probabilidade de um paredão entre Diana e Wesley: 62,5%
Probabilidade de um paredão entre Diana e Maurício: 50%

Dos oito participantes, cinco já tem seu voto definido. São eles:

- Maria vota em: Wesley
- Jaqueline vota em: Wesley
- Paula vota em: Wesley
- Diana vota em: Maurício
- Daniel vota em: Maurício

Três participantes podem definir o paredão se votarem por estratégia. São eles:

- Wesley se votar por fator afinidade indica Jaqueline; Se optar pela estratégia indica Maurício. 
- Talula se votar por fator afinidade indica Wesley; Se optar por sua estratégia de jogo indica Maurício. 
- Maurício se votar por fator afinidade, joga seu voto fora votando em Talula ou Paula; Se for por estratégia indica Wesley. 

Wesley pode receber até 5 votos.
Maurício pode receber até 4 votos.

Se a estratégia de jogo prevalecer, haveria um empate entre Wesley e Maurício, o líder Rodrigão mandaria Wesley para a berlinda.
Se a falta de afinidade for justificativa de voto para todos, Wesley teria quatro votos e Maurício somente dois.

Wesley só escaparia desse paredão se ele e Talula votassem em Maurício, ele para se defender e ela pela estratégia de votar em quem ela considera forte no jogo; E se Maurício por afinidade mandando Talula ou Paula.


Tudo isso pode mudar com apenas uma condição: o Anjo da semana!
Essa semana quem ganhar o colar do Anjo estará imunizado. Se Paula, Talula, Maria, Jaqueline ou Daniel conquistarem o colar, nada mudará nesse cenário. Mas se o Anjo for para Diana, Wesley ou Maurício, a história é diferente.

Galera, vamos nos preparar para votar! Será uma semana de Carnaval, mas vamos fazer o possível para não deixar Diana ser eliminada! #GoDiana

Por: BBBSarcástica

3 comentários:

Ana Paula disse...

Acho que o fato da Di ter tirado o tênis no início da prova contribuiu pra ela cair(nos 1ºs minutos ela disse que se arrependeu em ter retirado os tênis),uma pena...Não gosto do Rodrigão e mt menos do Maurício.Pelo que vi até agora Wesley não é tão querido aqui fora,enquanto tem gente pra caramba gostando da Diana.Esse fato por si só já dá grande chance a nossa linda modelo.Não tenho nada contra o Wesley.Sendo bem provável Rodrigão indicar a Diana,seria melhor ir com o Wesley,pelo motivo que relatei acima.Infelizmente tem muitos torcendo pelo Mau Mau,o que mostra um determinado potencial.Pena que o Brasil é extremamente machista,tanta gente que apoia o jogo ridículo desse cara aff.Independente com quem a Di vá ao paredão,de uma coisa estou certa:nós todos(as) que adoramos o jeitão menina-mulher da Diana não iremos abandoná-la.Votaremos muito pra ela ficar.Esse carnaval vai dar samba e Diana campeã do BBB 11!
Abraços galera!

TorcidaDiana disse...

Oi Ana Paula! Eu acho que Diana é mais popular e tem mais torcida que Wesley e Maurício. Provavelmente ela vai ao paredão com o Wesley. O problema seria a união de outras torcidas para eliminar Diana, a exemplo do que aconteceu com a Natália no paredão com a Adriana.

Mas nossa torcida tem ganhado mais adeptos e está cada vez mais forte. Acredito que podemos vencer esse paredão. Vamos votar muito!

Anônimo disse...

temos que nos preparar para votar muito para proteger a diana.

Postar um comentário

Comente Aqui