Aos 45 minutos do segundo tempo, o gol da classificação.

Rodrigo líder (Foto Globo.com)
Jaqueleine (Foto: Globo.com)



Diana na prova do Anjo (Foto: Globo.com)


O jogo estava difícil, gramado escorregadio, os adversários tentando intimidar com faltas perigosas, a torcida adversária provocava, os competidores rivais partindo para o ataque e em maior número na partida. É... esse jogo é realmente muito difícil de vencer, será que vamos para as penalidades?

A torcida não arredou o pé do estádio. Enquanto havia esperança de vencer no tempo normal, a galera incentivava e mandava vibrações positivas. Contudo, à medida que o tempo passava e as oportunidades de vencer eram desperdiçadas, ficava cada vez mais dramático o cenário; E quando os torcedores já estavam se preparando para fortes emoções que seria a etapa seguinte. Pênalti! Penalidaaade máxima, aos 45 minutos do segundo tempo!

Era a última chance, alguns comentaristas dizem que as chances de errar e acertar são as mesmas e que a sorte determinará. A torcida se anima, acompanha o lance e grita: GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!  &%$#@&* (desculpa, a torcida extravasa mesmo) Passamos para a próxima fase! Todo campeão precisa de sorte, chegar à final é nosso objetivo e agora com esse golzinho no final, vamos carregar as baterias para vencer a próxima batalha.

Foi assim que Diana escapou desse paredão. Prova do líder, quem ganha? Rodrigão, que como  todos sabem, vota em Diana. Para piorar mais a situação e assim encurralar a carioca, Jaqueline atende o Big Fone e a ela é designada a tarefa de escolher duas pessoas para emparedar uma delas no domingo. Quem Jaque escolhe? Diana e Wesley. E a torcida já se prepara para o mutirão de votos e salvar Diana da eliminação.

Mas ainda restava a prova do Anjo.  Quem ganhasse o colar do anjo se auto-imunizaria. Para isso, primeiro, Diana tinha que ser sorteada para participar da disputa. E não é que ela foi sorteada?! A competição “Show de Talentos” comandada pelo diretor Jorge Fernando, na qual Diana fez uma belíssima interpretação de Shakespeare, era na verdade uma prova de sorte. A produtora de moda abriu a embalagem de chocolate que dizia: Você é o Anjo! Que sorte hein?! Diana está imunizada!

Mais uma vez Maurício ficará decepcionado. Ele que estava há muito tempo querendo emparedar Diana, ficou radiante com a liderança de Rodrigão, convicto de que o tiro seria certeiro. Quando tocou o Big Fone, dizem (eu não vi, mas houve comentários na net) que Maumau segurou Diana, para a mesma não atender o telefonena. O que ele e ninguém da Casa sabe, é que a produtora de moda está imune. E que o próprio Maurício pode ir para a berlinda. Se ele for, já temos em quem votar muito, só para treinar um pouco para quando Diana for ao paredão, estarmos afinados.
Vamos assistir de camarote (na Sapucaí ou não) a formação desse paredão. Valeu Diana, anjo da semana! #DiananaFinal


Por: BBBSarcástica

7 comentários:

Ana Paula disse...

Adorei a atuação da Diana como Shakespeare e é claro sua imunidade.Se o Maurício realmente fez isso com ela só me prova cada vez mais o mau caráter que ele é!O anjo veio na hora certa,Di bate um bolão como sempre e se o Mau Mau for emparedado faço questão de ver seu rebaixamento.Se ele cair será um passo glorioso rumo à vitória do campeonato pra nossa Di.Já que aqui em Minas tá dando carnachuva mais motivo eu tenho pra detonar um(a) participante,ainda mais se for alguém que quer a cabeça da Diana.Vamos votar gente!
#Dianacampeã

Abraços!

Anônimo disse...

quando todo mundo se une em uma torcida por uma pessoa tão especial como a diana o resultado é esse,as coisas conspiram a favor da nossa diva.VAMOS TODOS JUNTOS!!!!!!!.

Anônimo disse...

WOLVERINE DISSE:
A cada dia que passa fico mais imprecionado com a cara de pau da jaqueline e da paula.Mulheres sem opinião própria,as duas são verdadeiras 'maria-vai-com-as-outras'.É por isso e por outras que sou TEAMDIANA até o fim.

Anônimo disse...

o rodrigo só indicou a talula de raiva que ele ficou de ñ poder indicar a DI.#FATO.

Anônimo disse...

respondendo a pergunta da enquete do blog em quem a diana deve confiar.........em ninguém dentro da casa do bbb,ninguém lá é amigo de verdade da diana.seus únicos amigos com quem ela deve contar somos nós sua torcida aqui fora.É a minha opinião.

Anônimo disse...

nesse paredão acho melhor a talula sair,ela pode prejudicar a diana lá dentro.a talula só se aproxima da diana quando isso lhe é conveniente.A Diana não percebe as verdadeiras intenções da talula.

TorcidaDiana disse...

Concordo com vc que disse que ninguém é amigo de verdade da Diana na Casa.
A única que era amiga dela foi a Natália. Dos que estão lá agora, nenhum coloca a Diana como prioridade na sua lista de afinidade.
Mas para Diana, é importante que ela esteja sempre próxima de alguém, ela não pode se isolar.

Postar um comentário

Comente Aqui