Jaqueline tem a pior trajetória do BBB 11

Jaqueline (Foto: Globo.com)


A única participante que não foi ao paredão na edição 11 do Big Brother é a Jaqueline. Mas a participação da sambista carioca no reality pode ser considerada pífia, digna de ser esquecida com facilidade. Jaque foi desde o início coadjuvante em todos os enredos que embalaram a história do BBB 11.

Podem dizer  o que quiserem de Talula, mas ela será lembrada como a grande jogadora do programa. Coube a Maurício o papel de antagonista, aquele que maltrata a mocinha, conseguiu articular toda a perseguição a Natália, Lucival e mais recentemente a Diana. Wesley tem todo um perfil de coadjuvante por ser muito calado, mas perto de Daniel e Diana, ele consegue se sobressair e mostrar suas qualidades.

Rodrigão tem a seu favor seu rostinho bonito, topete e corpo sarado. Apesar de ter somente isso para mostrar, o paranaense foi coerente no seu jogo, que é seguir a cartilha de Maumau. Em nenhum momento, Rodrigão foi infiel a Maurício. Aqueles beijos na Adriana, sabemos, não pode ser considerado infidelidade, pois em nenhum momento Rodrigão demonstrou gostar mais dela do que de Maumau.

E a Jaqueline? Mostrou toda a sua inteligência no jogo? Não, só conseguiu mostrar sua incapacidade de agir e pensar por conta própria, pulando de galho em galho de acordo com o que achava conveniente no jogo. Não falou uma única palavra que refletisse o que realmente estava acontecendo na Casa, só repete as palavras ditas por Maurício. O que Jaqueline mostrou no BBB foi samba no pé durante a passagem de alguns sambistas pelo programa.

Jaque conseguiu articular algum paredão? Conseguiu ganhar destaque como vilã? Manipulou? Nem isso! Descartável na história do BBB. Sem personalidade, ficou melhor amiga de Maurício logo na primeira festa após o retorno do brother, acreditando que este voltou porque era popular. Após Maumau revelar quem eram seus desafetos no jogo, Jaque comprou a briga e resolveu afastar-se de todos eles também, inclusive de Diana, de quem era mais próxima que Rodrigão, Diogo e Paulinha naquele momento.

Jaqueline foi coerente? A coerência passou bem longe, a quilômetros de distância! Ela recusou-se a ficar com Cristiano porque o engenheiro participava das brincadeiras com doce de leite e beijava as meninas nas festas. No entanto, agora arrasta as asinhas pro lado de Rodrigão, mesmo sabendo que ele ficou com a Adriana. No último paredão votou em Daniel, tendo como opção Paulinha, de quem era mais distante.

Jaquline chegou no BBB e parou no acampamento. Lá formou junto com Talula e Maria o grupo das Pretas, disseram pra ela que as mulheres tinham que se unir e ela aceitou. Quando foi líder votou em Cristiano. Afinal, eram as mulheres contra os homens! Maurício chegou e a Jaqueline colou nele, fazia o que ele mandava e ainda dizia amém no final. Tentou ser do grupo das pretas e do grupo dos meninos ao mesmo tempo, ficou Best Friend Forever de Rodrigão e se tornou inimiga da Diana, assim de uma hora pra outra.

Jaqueline fica do lado dos meninos para ser popular e finge ser do grupo das pretas para não ser votada e ir para o paredão. Na última festa, Maurício e Rodrigão, que não costumam fazer muita diferença na pista, ficaram a festa  (que muita gente faria tudo pra participar) toda, sentados. Jaque já dando pistas de que lado estava realmente, fez o mesmo, não interagiu com o grupo, não dançou e recolheu-se a sua insignificância no BBB.

Mas Diana, Daniel e Wesley já perceberam que Jaqueline tem que ser exterminada da Casa, Maria também já começa a dar sinais de que perdeu a confiança em Jaque e que o grupo das Pretas virou cinzas. O fim da trajetória da sambista carioca na Casa será digno de sua participação.  No primeiro paredão que ela for, será eliminada e a grande maioria dos que assistem o BBB, vai dizer: Já foi tarde, Jararaque!

Por: BBBSarcástica


PS: Já está no ar, a votação que vai dar para um brother uma câmera fotográfica da Samsung e um Galaxy Tab. E lógico que nós iremos fazer o possível para a Diana ser a grande vencedora. Primeiro porque Diana ainda não ganhou prêmios no programa e segundo, porque a votação é um termômetro da popularidade dos participantes.

Para ir direto ao link de votação, Clique Aqui


3 comentários:

Anônimo disse...

jaqueline eh a pessoa mais falsa daquela casa.

Anônimo disse...

nao sei quem eh pior, a jaque ou mauricio.
espero que a jaqueline vá pro paredão o mais rapido possivel, nao suporto mais ver ela. P. Lins

Anônimo disse...

Essa mulher é uma vergonha para a raça negra.#FORAJAQUELINE.

Postar um comentário

Comente Aqui