Diana está no paredão! #ForaMaurício

O paredão: Diana x Maurício x Wesley


Foco da torcida: #ForaMaurício



Por que Maurício deve ser eliminado?

- Porque o povo não merece mais ouvir seus discursos sobre reciclagem, nobreza e ações do bem. O povo quer atitude, não palavras! E atitudes nobres, ele não tem.

- Porque o público votou para que ele voltasse pra Casa e colocasse fogo no jogo fazendo um triangulo amoroso com Maria e Wesley, e ele não fez nada disso, fazendo todo mundo que votou se arrepender.

- Porque ele foi o responsável pela perseguição da Casa a Lucival e Natália, dois participantes que mereciam muito mais continuar no jogo do que ele próprio.

- Porque ele é machista e não jogou limpo com Maria, que só se prejudica com a presença dele na Casa. Desde que voltou ao BBB, Maurício só dá exemplos de como não se trata uma mulher.

- Porque Talula teve o maior índice de rejeição em paredão triplo fazendo um jogo inteligente. Maurício é quem merece sair com a maior rejeição, pois nem inteligente é.  Ao contrário de Talula, ele não usou o poder da manipulação, ele usou a mentira mesmo, fazendo todos acreditarem que ele era popular.

- Porque muitas pessoas se inscrevem para estar naquela Casa e curtir uma festa que nunca mais terão na vida. Maurício passa a festa toda sentado, como se tudo aquilo fosse nada para ele.

- Porque ele se acha finalista, canta musiquinha do paredão da final, subestimando o público e seus adversários. Está na hora de acordar para a realidade

- Porque ele está se prejudicando lá dentro. Aqui fora, podia fazer coisas em seu próprio benefício. No BBB, ele queima a sua imagem (que já não é lá essas coisas) a cada dia que passa.

- Porque ele não fará falta nenhuma. O Coqueiro do BBB é mais interessante, bonito e divertido que Maurício.

- Porque ele enfrenta Diana no Paredão (Wesley é mero coadjuvante), e Diana fez um jogo limpo, bonito, leal e não pode sair para um jogador como Maurício.

- Porque ele perseguiu Diana por várias semanas e agora que conseguiu, vai ao paredão com ela. Nada mais justo ele ser eliminado pela pessoa que nunca fez nada para ele (pelo contrário, Diana faz comidinhas especiais para Maurício), e mesmo assim, ele falava mal dela para todos da Casa.

- Porque ele teve uma chance de ouro, que foi voltar para o BBB após ser eliminado no segundo paredão. Ele tinha informações e chance de voltar e fazer bonito. Mas jogou sua chance no lixo, desperdício a gente não perdoa.

Galera, vamos votar muito! É uma questão de honra o Maurício ser eliminado pela nossa torcida. Todos estão convocados, votaremos incansavelmente!

#GoDiana #Foramauricio

Para votar no site da Globo.com, Clique Aqui

Quem puder mande mensagem sms para o número: 88405

Ou ligue para: 03031088405 

1 comentários:

Anônimo disse...

#foramaumala to votando mto. Esse cara n pode continuar na ksa. Vem se reciclar aqui fora, maumala!

Postar um comentário

Comente Aqui