BBB, uma prova de resistência diária.


Diana

Só quem já passou por lá sabe definir com exatidão como é a pressão de conviver confinado com pessoas que você nunca viu na vida, com regras e provas que exploram ao máximo seu físico e principalmente, seu emocional, psicológico.

Ontem no BBB tivemos uma prova de resistência que daria ao vencedor a liderança e a garantia do quinto lugar no reality show. Diana desistiu da prova após resistir por duas horas, o que gerou críticas por parte de alguns internautas. Entendemos que muitos queriam que ela permanecesse lá por horas, que ela suportasse a pressão e resistisse.

Mas todos nós temos a nossa “criptonita”, um ponto fraco. Com Diana não poderia ser diferente e vencer o frio é a sua maior dificuldade. A produtora sabia da importância da prova, queria vencer, tinha noção de que podia ir ao paredão se não ganhasse a liderança. Momentos antes de o Bial fazer o primeiro contato com os brothers, Diana dizia que seu nervosismo se comparava aos instantes que antecediam provas de vestibular. 

Diana se dizia preparada para uma prova de resistência e pretendia ficar até o final. Entretanto, ela não contava com os jatos de água fria que eram disparados sobre os participantes. A carioca não suporta e desiste. Devemos lembrar que Diana jamais foi a primeira a abandonar uma prova e que na penúltima de resistência, ela ficou até de manhã e só foi eliminada porque caiu.

Ninguém pode questionar ou duvidar sobre a garra e vontade de Diana em estar entre os finalistas, pois ela já mostrou que merece a admiração do público. Mais do que passar por semanas seguidas na xepa tentando fazer milagre com os ingredientes que dispunha para alimentar-se bem, mais do que ter sido mandada para o Quarto do Terror pelos colegas, mais do que ter tido a obrigação de indicar uma de suas amigas ao paredão precipitadamente, mais do que ter suportado ser chamada de “lerda e burra” e ter convivido com essa pessoa, mais do que ter sido durante semanas o alvo do grupo de Maumau, mais do que tudo isso, Diana mostrou qualidades que fazem de sua participação no BBB digna de nossa torcida.

Enquanto uma torcida tem como único motivo de orgulho o fato de seu brother preferido ganhar uma prova de resistência, a torcida da Diana pode se orgulhar de muito mais. Quem torce pela Diana enxerga sua autencidade, vibra com as vezes em que ela passa por paredões, ri com o seu senso de humor e suas tiradas sarcásticas, presta atenção em seus diálogos porque ela é inteligente, aprende com sua bagagem cultural e experiência de vida, se diverte com seu jeito de dançar, se emociona com sua entrega aos amigos que faz. A torcida da Diana se orgulha de toda a sua participação e trajetória no Big Brother Brasil porque o BBB é uma prova de resistência diária.


#Diananafinal

Por: BBBSarcástica



19 comentários:

Anônimo disse...

Linda reportágem BBBSarcástica!!! Estamos com a Di sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! twitter @DiBBBNaFinal

juscileide disse...

Eu sou fã número um da Diana!gosto do Geito como ela é!Simpática,meiga,inteligente,LINDA,DI ESTOU TORCENDO MUITO POR VC!DESEJO BOA SORTE.TE ADORO DE MONTÃO XEROOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Diana não merece apenas estar na final.
Ao mer ver ele merece ser acampeã desse BBB11 por representar mulheres como eu que nunca tiveram vez na mídia brasileira, ao menos até agora. Me identifico DEMAIS com ela e sempre me senti diferente, um pouco mal entendida por não ser uma mulher que abaixa a cabeça pra homens idiotas e que mantém firme as suas convicções.
Nunca fingi ser o que não sou pra agradar ninguem e vejo isso na Diana. Por toda sua inteligência, educação, lealdade e autenticidade ela merece ser a campeã do BBB11

Anônimo disse...

ótimo texto!! Temos que apoiar a Di. Ela merece toda a nossa torcida.

Marie Antoniette disse...

E o humor sarcástico dela!!!Alguns não entendem e confundem com outra coisa.
Eu ADOOGOO!!!! DIva DIvina DIana!!!!

Anônimo disse...

que linda a reportagem...traduz os nossos pensamentos e explica a nossa admiração pela Di...que de tão humilde nem imagina quão grande é a torcida dela aqui fora!!!

Rita de Cássia

Anônimo disse...

Acho a Diana como a maioria na casa "perdeu o ponto" sarcasmo é uma coisa, ser ofensiva sarcasticamente é outra, quando ela disse que a Jaque´so recebia roupa de p.... ela foi o que? dentre outras, não posso deixar de exaltar a inteligência e os comentários engraçadinhos ate, mas quando ofende ela faz de forma que eu particularmente não gosto.

Unknown disse...

Dr. Divana na final! Nós acreditamos

Anônimo disse...

Muito bom seu texo!!!!!!!
Parabéns!

Diana na final SIM (:

Tati disse...

Perfeito! Tamo junto até o fim!!! Go Diana!!! Vamos nos empenhar caso ela esteja no paredão!!!

Simone Índio disse...

Mto lindo!Faço minhas suas palavras!Estamos com a Diana até a final!Pq tenho fé que ela estará na final com o Daniel e a Maria!A liderança do Rodrigão ñ deve ser vista como negativa, tudo indica q a Paula estará com ela no paredão,e a Di volta mais forte ainda!!!É ela quem vai tirar o Rodrigão da casa!Vai ser lindooo!!!

Anônimo disse...

Com Diana ontem, hoje e sempre. #DIANANAFINAL VAMOS acreditar e VOTAR MUITO.

Ana Paula disse...

Sempre admirei a Diana e não vai ser a desistência de uma prova que poderia adoecer qualquer um dos participantes que me fará desacreditar no seu potencial e na mulher guerreira que ela mostrou ser desde o início.Quem gosta mesmo dela se identificou por tudo que ela é e não deve abandonar por causa dessa prova.E cá pra nós,tb odeio água e vento gelado em cima de mim.Diana precisa chegar a final e ser campeã do BBB 11 com toda saúde.Eita provinha mais desgatante...aff!

#Dianacampeã do BBB UHUUUL

Anônimo disse...

Para mim , Diana desde o inicio mostrou ser uma fortaleza , e com o passar do tempo , comecei a admira-la muito mais . vitima de uma perseguição inexplicável , ela suportou todos os ataques maldosos da casa , e se manteve firme no seu ponto de vista . Nunca pendeu para nenhum lado , e se posicionou dignamente em todas as ocasiões . Perseguida e injuriada , continuou a sua batalha .não conquistou nenhum premio , mas não desanimou. Segurou até hoje , firme e decidida seus planos . Ela merece ganhar . Meu voto é seu diana .

Anônimo disse...

Muito lindo o blog da Diana . Agora chegou a hora da união em favor de Diana . Votem sem cessar para que a Paula saia da casa . Diana ainda tem chances de ganhar . Tudo depende do nosso voto , e ela merece demais que não apenas aqueles que fazem o seu blog , como os demais amigos que possui , comcem a votar sem parar . precisamos de diana na casa , pessoal .

Anônimo disse...

Voces que fazem o blog da Diana ( amigos, amigas , irmã , familia ) chegou o momento de cada um conseguir ampliar o leque para que diana não saia da casa . Esse é o momento da verdadeira admiração e união . Diana ja superou coisas incriveis da casa , e agora mais do que nunca ela precisa dos amigos . Votem para colocar o Rodrigão fora da casa .

Unknown disse...

DIANA EU ACHO VC MUITO LEGAL E FIEL VC E LINDA DEDICADA ETC.MAS O Q EU MAS GOSTEI NE VC NA CASA E Q VC FOI AMIGA DE TODO MUNDO!
VC E 1000000
COM CARINHO DANY

Anônimo disse...

Ainda bem que a Diana nao ganhou porque ela é muito fausa quando ela saiu eu fis a festa Diana vc é orrivel.

Anônimo disse...

JESUS É O CAMINHO NÃO EXISTE OUTRO UM DIA VC VERÁ.SER BISSEXUAL É FURADA.É IGUAL SUJEITO INEXISTENTE

Postar um comentário

Comente Aqui