Diana diz que está solteira e prefere as mulheres: 'Acho os homens babacas'
Ex-BBB posa para o Paparazzo nesta sexta-feira, 1º, no Rio. Ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 2.


Nesta sexta-feira, 1º, Diana posou para o Paparazzo (o ensaio vai ao ar neste sábado, não perca!) em uma casa no Cosme Velho, Zona Sul do Rio, e revelou que está solteira - antes de entrar no BBB, ela namorava a modelo Priscila Borges. “A Pri é uma das minhas melhores amigas, e vai ser sempre. Não estamos juntas, mas tenho uma relação ótima com ela. Temos conversado sobre voltar, mas no momento estou focada na minha carreira e nos trabalhos que estão pintando. Estou sem tempo para isso. Estou solteira.”, disse.

A ex-BBB mostrou que tem personalidade forte fora da casa também.“Sou muito bem resolvida com questões de sexo, por isso falo tão abertamente. Acho feio as pessoas terem preconceito. Entre quatro paredes cada um faz o que quiser”, contou Diana.

Beijo em Natalia

Foi Diana quem inventou as brincadeiras com leite condensado dentro do programa - em que todo mundo acabava se beijando - e acabou beijando quase todos os participantes. Sobre o relacionamento com a colega de confinamento Natália, ela afirma que ficou só a amizade. “Adoro a Nat e com certeza ela ficará para sempre na minha vida. Nos demos muito bem. Rolou beijo dentro da casa, sim. Mas isso ficou lá dentro.”

A ex-BBB também falou sobre namoro com homens. “Prefiro namorar com mulheres, pois elas nos entendem mais do que eles. Acho os homens babacas, então para eu namorar com algum novamente, ele vai ter ser o cara! Vai ter que ser educado, gentil, carinhoso, com noção e se cuidar muito, pois adoro homens metrossexuais”.




 Fonte: Ego






Trecho da Entrevista de Diana ao Portal IG:

BBB11: Diana recebeu pedidos de casamento

A carioca contou que ouviu muitas "propostas indecentes" após sair da casa, e pretende entrar na Justiça contra blogs homofóbicos



iG: Você disse que não entrou no BBB 10 porque sua família não sabia da sua orientação sexual. Decidiu revelar no Natal de 2009. Hoje eles levam numa boa? 
Diana: Eles passaram o ano de 2010 inteiro digerindo, né? E antes de entrar na casa tive uma conversa com eles. Eles aceitam numa boa. Eu sou muito reservada. Então não chego a causar muita polêmica. Minha mãe visa mais um neto. O problema dela é esse. E eu vou dar um neto à ela de qualquer forma. Não preciso estar junta, casada, com marido. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Ela visualizava a filha casada, com uma família superfeliz e tal, e isso talvez aconteça, não sei. Eu vou vivendo, vou me apaixonando, vou curtindo, tentando ser feliz e o que for para acontecer mais para a frente vai acontecer.

iG: Adotaria? 
Diana: Não. Eu teria um filho.

iG: Você disse que é reservada, mas protagonizou cenas quentes com vários participantes.
Diana: Estava lá para tentar conhecer pessoas, tentar aprender a jogar aquilo ali, que é absolutamente diferente de qualquer coisa que tenha feito na minha vida. Nunca entraria numa casa de um reality show para ficar de casalzinho. Eu estava lá para curtir. Dei beijo na boca, fiz brincadeira com doce de leite... Enfim, só foram várias vezes porque eu estava confinada e foram várias festas com várias pessoas. Aqui fora é bem mais brando (risos).

iG: Sua família comentou alguma coisa sobre essas cenas? 
Diana: Não. Todo mundo achou muito divertido, todo mundo me conhece. Fui muito parabenizada aqui fora por ser eu mesma lá dentro. Em momento nenhum denegri meu caráter, a minha personalidade. Sou uma pessoa muito certa das minhas coisas. Fui eu mesma e estou muito orgulhosa de ter tido uma trajetória sem falsidade, sendo verdadeira e conseguir chegar tão longe dessa forma.

iG: Durante o programa você disse que evita andar de mãos dadas na rua porque não gosta de receber olhares preconceituosos. Agora que se tornou público o fato de ser bissexual pretende agir diferente? 
Diana: Eu não costumo andar de mãos dadas, mas já andei algumas vezes. Acho que a maioria da população ainda é muito conservadora. Mas sou muito segura de mim, da minha orientação. Com quem quer que eu esteja, se quiser dar um beijo, fazer um carinho, vou fazer. Não tenho problemas quanto a isso, não. Só tento me preservar. Assim como acho que um casal hétero não pode se pegar em praça pública. Acho feio. As pessoas têm que ter bom senso.

iG: Apesar de qualquer possível preconceito você quase chegou a final. 
Diana: É, mas ainda existe isso sim. Tanto que saí e a minha irmã já me falou que tem blogs homofóbicos, pessoas me xingando. Isso está acontecendo. Eu sempre pensei que a sexualidade de alguém só diz respeito a ela mesma. Com quem eu faço sexo entre quatro paredes não diz respeito a ninguém. Acho isso ridículo. Fui ficar com uma mulher em 2002. Antes disso não havia pensado na hipótese. Mas eu sou a mesmíssima pessoa. Então acho que se você age com naturalidade as pessoas te respeitam e enxergam como sendo algo natural. Acredito que consegui ter postura no programa e consegui mudar um pouco o olhar das pessoas

iG: Pretende tomar alguma medida contra essas pessoas? 
Diana: A minha irmã é advogada e está como minha assessora. Pode me chamar de chata, de idiota, qualquer coisa, isso eu não ligo. Ligo para comentários ofensivos homofóbicos. Acho que isso não tem que existir. Então a gente vai entrar na Justiça, sim

iG: Dá para dizer que você foi a pegadora desse Big Brother? 
Diana: Pode-se dizer que sim. Ou, sob outro ponto de vista, que eu soube aproveitar as festas, o confinamento e as pessoas.

iG: Se assustou com a abordagem dos fãs aqui fora? 
Diana: As pessoas agarram demais e recebi 500 propostas indecentes. Não coloquei muito o pé na rua, tenho andado mais de carro. Mas fizeram propostas em todas as redes sociais que você puder imaginar. Teve pedido de casamento, gente dizendo “vou te fazer feliz”, milhões de coisas me relacionando com a Natália, praticamente como se estivéssemos casadas, com dois filhos e dois cachorros (risos). É uma loucura. 

Fonte: IG

10 comentários:

Anônimo disse...

Linda,maravilhosa,incrível,fantástica,sexy,espetacular,inteligente,diva..........terão que ser inventados novos adjetivos para definir você,Diana Balsini.

Anônimo disse...

vazia muito tempo que eu ñ tinha tanto orgulho de ser woman obrigada Di.

Anônimo disse...

Diana já que vc disse que prefere mulheres.eu estou aqui minha deusa loira te esperando de braços abertos e outras coisas abertas também KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. TE AMO DI!

Anônimo disse...

tô esperando o PAPARAZZO!!!

Anônimo disse...

caramba diana vc ñ pode fazer isso com seus fãs----- como assim vc sai do bbb e fica cada vaz mais linda? pode não-----faz isso não!!

Anônimo disse...

Alguém que tem TT será que pode dizer para uma tal de @jordana_brw arrumar alguma coisa para fazer na vida dela.Essa garota passa o dia inteiro falando do "romance" da diana com a natália e pior fala horrores da priscilla borges.E o pior é que ela tem certeza que a di e a naty estão loucamente apaixonadas e a priscilla está atrapalhando e só está interessada na fama da diana,sei que este não o lugar mas sinceramente essa garota já passou dos limites.

Anônimo disse...

é muito desagradável certas pessoas se acharem donas de seus ídolos e decidirem com que vão casar e ter filhos é o preço da fama.


PS:é muito triste ver alguns 'fãs' da Di xingando a Pri de P*.....

Anônimo disse...

http://manga-teleblog.blogspot.com/2011/04/diana-que-vimos.html
Lindo texto,adorei,leiam.
Coloquem o link no twitter.
Beijos.

Anônimo disse...

Aliás,coloquem o link do Blog da Diana nos diversos twitters dela para os fãs visitarem.

Anônimo disse...

diana vc e muito limda e gostoza gata beijos

Postar um comentário

Comente Aqui