Aqui você encontra tudo sobre Diana

O site Fuxico entrevista nossa BBB favorita. Confira agora como foi:

Última eliminada do Big Brother Brasil 11, da Globo, Diana Balsini dividiu a opinião do público. Dona de um belo par de olhos claros, que dão a ela um ar angelical, a bela loira 'quebrava a aureola' e surpreendia com seu jeito observadora, durona e até um pouco fria.
Sem fazer mistérios ou criar máscaras sobre sua sexualidade, ela criou um afeto muito grande com a participante Natália, deixando a entender até que rolava um sentimento um pouco maior do que somente amizade.
Fora da casa, ela esclarece que com Nati é apenas de amizade mesmo e não deixa barato quando o assunto é Rodrigão, participante que, segundo ela, ‘a pegou para Cristo’.
 Confira a entrevista exclusiva com a ex-sister:

O Fuxico: Sempre que tinha oportunidade, Rodrigão te atacava dentro da casa, o que achou da postura dele?

Diana: A postura dele foi péssima em relação a várias pessoas lá dentro, tentei me aproximar dele, porque achava que ele era um cara bacana, mas percebi que não valia a pena. Ele fazia coisas que eu acho desnecessário. Mas não quero falar de ninguém aqui fora, tenho minha vida, muita coisa para fazer e o que aconteceu ficou lá.

OF: No paredão em que Rodrigão foi eliminado, disputando com você, saiu na mídia que sua família exigiu camarim exclusivo, enquanto a família do Rodrigão tinha vergonha de aceitar até água. Isso é verdade?

D: Não tem fundamento! É uma mentira absurda. Minha família não exigiu nada, na verdade foi totalmente o contrário. A família do Rodrigão nem falou com a minha família, a irmã dele usava o termo ‘vaca loura’ para se referir a mim no Twitter. A família dele foi a mais mal-educada, fiquei muito chateada com eles. Não cumprimentavam ninguém.

OF: Qual a coisa mais absurda que você viu aqui fora nos vídeos e que não parcebia lá dentro?

D: Teve muita coisa, que na verdade, eu tinha uma certa dúvida dentro da casa, eu desconfiava de algumas pessoas que falavam mal, coisas assim. No meu tempo livre eu tenho visto alguns vídeos que estão no Youtube, perguntando para amigos para saber quem é quem. O que mais me impressionou foi descobrir algumas pessoas que falam mal...

OF: O público teve a impressão que você estava apaixonada por Natália. Você se apaixonou mesmo?

D: Aqui fora nós estamos brincando muito em relação a isso, a gente é muito intima, criamos uma amizade mesmo. Lá dentro eu não estava a fim de ninguém de verdade, eu inventei a brincadeira do leite condensado, inclusive. Com a Natália rolou um carinho enorme, mas apaixonada, não. Lá dentro é tudo mais intenso, qualquer coisa vira algo gigantesco. Eu fiquei muito mal quando ela saiu porque ela me dava forma, me entendia, eu confiava nela de graça, não porque eu estava apaixonada.


OF: Sua namorada teria ficado brava por você ter ido com Natália a uma festa de comemoração do BBB e ela ter ficado te esperando em outro local. O que aconteceu?

D: Não aconteceu nada disso. Eu e a Nati estamos brincando muito com essa história que criaram. Já sobre minha vida pessoal, eu prefiro preservar!


OF: Em recente entrevista para O Fuxico, a participante do BBB 7 Fani Pacheco falou que investiria em você, caso a encontrasse em alguma balada. Rola?
D: (Risos) Sério? Que é isso... Adorei o elogio... Mando um beijo para ela (risos).  Quero conhecer todo mundo que tem falado que quer me encontrar. Quero mesmo.


OF: O que a pessoa precisa ter para chamar a sua atenção?

D: O Perfil depende de cada pessoa, mas tem que ter atitude, habilidade com várias coisas, senso de humor, ser uma pessoa admirável, inteligente e principalmente ‘pele’. Se não tiver, não rola.


OF: Teremos um ensaio nu estrelado por você?

D: Eu estou estudando essas coisas, nunca pensei na hipótese, mas estou avaliando as possibilidades. Vou fazer o Paparazzo [ensaio nu para a globo.com] amanhã e vou ver como acontece.


OF: Como você está lidando com o assédio do público e da imprensa?

D: Não me incomodo, não. Estou achando muito fofo as pessoas virem falar comigo, os muitos elogios. No Twitter, o pessoal ter feito comunidade. Acho que é o meu dever em agradecimento a tudo isso. Sempre paro, tiro fotos, todos são muito carinhosos. Ainda acho meio surreal, a ficha ainda está caindo.


OF: O que achou da vitória da Maria?

D: Eu achei que foi merecido, ela foi autêntica o tempo todo dentro do programa, conseguiu chegar até a final. Claro que se formos falar de histórias de vida, têm outras pessoas que também mereciam ganhar, mas, em relação ao jogo, ela mereceu.


OF: Profissionalmente, quais são seus próximos passos?
D: Agora é estudar, melhorar minha voz, minha dicção e fazer cursos. Quero fazer interpretação. Assim, se rolar um convite para atuar, por exemplo, eu não me sinto preparada ainda, tenho uma autocrítica bem elevada, mas se for alguma coisa com relação a entrevistas, apresentar é muito mais fácil para mim. Já trabalho como modelo há nove anos, quero continuar com a carreira.

Fonte: O Fuxico

Se você perdeu Diana e Natália ontem no Pânico na TV, assista agoraaa:



Sobre a participação da Diana ontem no programa Domingão do Faustão, devo dizer que a Di nos mata de orgulho. O apresentador Fausto Silva visivelmente se rende à inteligência da nossa sister, dá mais espaço para ela do que para outros participantes e ainda elogia a carioca nos bastidores do programa. Não é surpresa para ninguém que Diana é articulada, sabe se expressar bem e é por esse motivo que ela deve ter um bom futuro pela frente. É o que torcemos!

Amanhã Diana parte rumo ao Projac (ver agenda na lateral do Blog)  para uma gravação no programa da Xuxa! #GoDianaGo


Por: BBBSarcástica

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos votando 50 pontos pra Diana.
http://listas.terra.com.br/televisao/7436-qual-foi-a-deusa-do-bbb11

TorcidaDiana disse...

Vamos votar! Colocarei os links das principais votações aqui no Blog.

Postar um comentário

Comente Aqui