As últimas do Fim de Semana

DIANA NO PAPARAZZO

Gente, o fim de semana foi bafônico. Sábado foi ao ar o ensaio da Diana para o Paparazzo. As fotos ficaram lindíssimas, de muito bom gosto! O ensaio teve tema romântico, o local usado para o ensaio foi uma casa no Rio de Janeiro. Cortinas e cores em tons pastéis, lustres deram um toque "fino" às fotos.

Diana (Foto: Paparazzo)

Para ver as fotos de Diana no Paparazzo, Clique Aqui!


DIANA NO ZORRA TOTAL

No último sábado aconteceu a gravação do Programa Zorra Total com a participação da Diana. Mas só vamos conferir o resultado no próximo dia 9, quando o quadro for ao ar. O que se sabe é que também estiveram pelo Projac, as ex-BBBs Janaína, Paulinha e Natália.

Diana tem mantido os fãs atualizados por meio do twitter e aproveitou a microblog para publicar fotos das sisters durante as gravações do Zorra.

Diana, Paula, Janaina e Natália

Diana com Paulinha e Naty

Natália e Diana twittando

Naty e Diana brindam os fãs com essa foto

DIANA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

No domingo, 3, Diana esteve no programa do Faustão. A carioca pôde ouvir a opinião de alguns telespectadores sobre a participação dela no BBB e ouviu também, o comentário de uma das dançarinas que opinam sobre o programa, ela disse que Diana era sua candidata para vencer o reality e que creditava o quarto lugar que a carioca conquistou ao fato de o público não estar preparado para a atitude, sinceridade e postura de mulheres como Diana.

Para quem não assistiu, é só conferir pelo vídeo abaixo:



Maria e Dina nos bastidores do Faustão (foto: twitter Diana)

Por: BBBSarcástica

1 comentários:

mery borges de melo disse...

di, meu bêbe lindo ti amo de paixão, como já postei de uma outra vez. mais essa foto sua com a maria detestei, pois não gosto nem um pouco dela, acho a voz dela muito irritante,mas entendo que vc tem que fazer a social. um beijão.

Postar um comentário

Comente Aqui