Babado, confusão e gritaria!

Oi genteee! Ontem rolou um jantar bafônico no Rio de Janeiro. Nossa ex-BBB 11 preferida estava muito bem acompanhada de Daniel, Natália, Preta Gil, Bianca Balsini e amigos.

Ontem ao lado de Maria, Dani e Wesley, Diana gravou participação no programa da Xuxa. Não temos fotos do bastidores, por enquanto. Assim que tivermos alguma notícia, postaremos aqui.

Agora sobre o jantar de ontem, graças ao Twitter temos foteeeeeeeenhas! Obrigada pessoas (Preta Gil, Diógenes Queirós, Bianca Balsini e Natália Castro) que postam fotos e nos mantêm sempre informados dos babados. Bom, imaginamos que o encontro foi ótimo, já que só tinham pessoas legais e divertidíssimas.

Vasculhando um twitter ali e outro aqui, soubemos que houve uma interatividaaaade com um grupo de uma outra mesa. Quem também estavam por lá reunidas eram as jogadores de vôlei Mari, Sheilla Castro, Carol Gattaz e Carol Sampaio. Rolou até uma brincadeirinha das atletas, que diziam que estava acontecendo no local um duelo Unilever x BBBs.

Vamos para as fotos...:

Preta, Daniel, Natália e Diana (Twitter Diogenes Queiroz)

Preta, Dani, Naty e Di (Twitter: Preta Gil)

Daniel com Natália e Diana (Twitter: Diógenes Queiroz)

Naty e Diana com Diógenes (Twitter: Diógenes Queiroz)



Por: BBBSarcástica

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca imaginei que a minha diva de toda vida PRETA GIL ficaria amiga da mais nova diva da minha vida DIANA BALSINI!. Amo essas duas com devoção!.

mery borges de melo disse...

di, meu bêbe, lindo ti amo de paixão, álias amo a preta também... espero que a minha querida preta gil de uma forçinha a nossa diva, na sua carreira,pois meu bêbe lindo merece tudo de bom nessa vida. diana, me desculpe a liberdade de lhe chamar carinhosamente assim, mas é por ti amar D+. beijos.. beijocas...e beijões. da fã que ti quer muito bem. mery

priscila de castro disse...

diana, sou muito sua fã, gostaria de ti dá uma dica, quando você for em algum programa da globo ou de qualquer outra emissora, procura relaxar mas, seja vc mesma, ou seja. autêntica como sempre foi. um beijo... coisa linda... da pri.

Postar um comentário

Comente Aqui