Diana conta com a torcida de ex-BBB´s


Eles já passaram pela experiência de estar na Casa mais vigiada no Brasil e agora, do lado de fora, comentam e torcem por seus participantes preferidos. A cada edição é contada uma história e novos perfis são apresentados ao público. Dentro da história do BBB 11 e entre os participantes selecionados, Diana Balsini ganha destaque e recebe o carinho e a torcida de ex-BBB´s.

 

"Vou esperá-la na porta do BBB, pois ela só vai sair na Final" - Natália Castro (ex BBB-11)







"Me identifiquei e quero conhecê-la" - Serginho (ex-BBB 10)





"Boa sorte, baby! Mostra pra que tu veio!" - Bianca Jahara (ex-BBB 8)







"A Diana é minha candidata para ganhar o BBB"  - Fani Pacheco (ex-BBB 7)






"Tenho carinho pela Diana" - Marcelo Arantes (ex-BBB 8)











"Super na torcida por Diana" - Thalita Lippi (ex-BBB 8)








O psiquiatra Marcelo Arantes participou da edição 8 do BBB, foi considerado por Pedro Bial  o protagonista do programa. Tem uma coluna no site Extra, no qual faz comentários sobre o BBB 11 e seus participantes. Em sua coluna, Marcelo utiliza-se de seus conhecimentos de psiquiatria para traçar o perfil dos jogadores do Big Brother e seus textos não demonstram para quem o brother torce, na realidade. Entretando, em seu Twitter (@dr_marcelo), o psiquiatra demonstra claramente quais são os seus participantes preferidos, e Diana está entre eles. Com o tweet “Go Diana! #BBB”, o médico declara que torce para a sister carioca, além de Daniel e Maria. “Tenho carinho pela Diana, ela deve render alguma coisa, sim” respondeu Marcelo Arantes em uma entrevista ao Extra há mais de um mês. Em sua coluna, Marcelo coloca Diana na sua lista de mais populares, e sua opinião sobre as maiores qualidades da carioca é: Consegue fazer-se respeitada pela sinceridade, é leal, e seu jogo é independente.

A participante do Big Brother Brasil 7, Fani Pacheco, é uma das que estão na torcida por uma vitória feminina na edição 11. Fani atualmente apresenta ao lado de outros ex-BBBs o programa A Eliminação, no Multishow. Ao ser entrevistada pelo O Fuxico, Fani dá algumas declarações digamos, interessantes. “Rodrigão eu acho uma planta, uma planta que se acha” dispara a ex-BBB sobre o Mister Paraná. Quando questionada para quem iria a sua torcida, Fani Facheco é direta: A Diana é minha candidata para ganhar o BBB. “A Diana merece ganhar porque ela tem personalidade forte, ela é transparente e porque ela fala o que pensa”, completa a moça de Nova Iguaçu, enumerando as qualidades de Diana.

Thalita Lippi é atriz e participou do BBB 8. Por meio de seu perfil no Twitter, o @thalitalippi, a ex-participante do reality show global manifesta sua torcida e faz comentários sobre o que acontece na Casa. “Diana do BBB 11 é my friend, trabalhou comigo” e “Super na torcida por Diana!! Ela trabalhou comigo no Shenanigans..um Irish Pub no RIO!! Ok mestre @boninho..minhas madrugadas serão intensas” fala Thalita revelando para quem é a sua torcida. A atriz carioca sempre acompanha junto com seus seguidores, algumas provas no Big Brother e mescla tweets como comentarista e torcedora. “Adoro a lucidez da #didiva! #BBB”, diz Thalita Lippi sobre a produtora de moda. Na última prova que definiria o líder da semana, Thalita tenta animar a torcida: Quem quer #didiva líder dá RT.

Outra participante da edição 8 que torce por Diana é sua amiga Bianca Jahara. Elas trabalharam juntas no canal de TV por assinatura Multishow. Muito feliz com minha amiguinha querida Diana Balsini no "BBB11"! Vai ser demais com ela lá, só falo isso! Boa sorte, baby! Mostra para que tu veio. Não repita minhas burrices!”, foi o que Bianca escreveu em seu Twitter @biancajahara após o anúncio dos novos moradores da Casa mais vigiada do Brasil. Quando foi entrevistada pelo portal O Ego, Bianca descreve sua amiga Diana “A Di é muito simpática,amiga de todo mundo e tem um excelente humor. Mas é um pouco carente também”, revela. “Somos mais para frente, moderninhas. Ela tem que mostrar isso, não ficar com medo e acabar repetindo meu erro”, finaliza Bianca.

O participante do Big Brother Brasil 10, Serginho, também quer que a vencedora da atual edição seja Diana Balsini. O brother declarou em uma entrevista ao Sessão Extra que torce pela carioca e quer conhecê-la quando ela sair do programa. Quando perguntado do porquê ter escolhido Diana, Serginho responde “Acho a Diana excêntrica e verdadeira.  Ela fala o que pensa e sente. Sou assim, que nem ela. Me identifiquei e quero conhecê-la. Em seu perfil no twitter, o @orgastic_desirre comenta sobre o estilo de Diana: Adorei a Diana com um toque Serginho de ser na festa. ♥ - Linda, diz referindo-se a última festa com o Dj Malboro no BBB.

Outra participante do BBB 8, Jaqueline Khury também torce para Diana, apesar de dividir a preferência pela sister com Maria e Daniel. Jaqueline foi a primeira eliminada quando participou do Big Brother e atribui isso ao fato de não ter feito questão de ser agradável. Sobre os demais partipantes, Jaque Khury dispara “O Maurício não está sendo verdadeiro, é totalmente falso”, diz ao Jornal eletrônico Jornal do Brasil. Ela conta ainda que no início torcia para Rodrigão, mas que depois o paranaense se tornou muito blasé. Sua torcida agora é por Diana, Daniel e Maria.

Entre os últimos eliminados do BBB 11, o cantor de rap Igor Gramani  declarou em seu twitter sua preferência por Diana e Maria. Igor não gosta de comentar sobre o reality show e já escreveu várias vezes que não opinaria sobre os confinados. Porém, ao responder o tweet de uma seguidora, o cantor de rap entregou-se: Minha torcida vai para Diana, Maria e Talula. Com a eliminação da Tatá, restou a Igor torcer pela dupla Di-Ma. Outro participante do BBB 11 que quer a Diana na Final é Lucival. Ao ser eliminado do BBB, ele já havia manisfestado sua torcida a seis brothers, desses ainda estão na Casa Diana, Daniel e Wesley. Lucival em seu twitter sempre posta palavras de incentivo aos seus colegas de confinamento.

E não poderíamos deixar de falar de Natália Castro, participante que foi a melhor amiga de Diana no BBB. Natália, que deu forças para a produtora de moda enquanto esteve na Casa, agora está na torcida por Diana aqui fora. “Eu torço pela Diana”, responde a analista criminal sempre que é perguntada para quem vai sua torcida no BBB. “Ficamos muito próximas, gosto muito dela. Aliás, quero ter uma amiga milionária”, diz Natália em matéria para a agência O Dia.  Em seu perfil no twitter, o @natiecc, a mineira sempre twitta palavras de incentivo à amiga Diana Balsini e vibra a cada vitória e imunidade conquistada pela carioca. “Me mata de orgulho! #Diananafinal” escreve Natália no microblog sobre a prova do Anjo que deu imunidade a Diana. Em resposta a um seguidor no Twitter, a mineira diz “Vou esperá-la na porta do BBB, pois ela só vai sair na Final”.

Nossa torcida só cresce e ganha o importante apoio de pessoas que já passaram pelo programa. O vencedor da edição 9, Max Porto, declarou no Portal Extra que não está torcendo por nenhum jogador específico. Quando questionado sobre a participante Diana, Max falou “Gosto dela como jogadora, centrada, divertida, tem carisma... Das mulheres acho a mais equilibrada em suas qualidades”. Todos eles querem #Diananafinal, é a nossa torcida cada vez mais forte e unida. Diana Balsini, por merecimento e com a ajuda dos fãs e amigos, será finalista do Big Brother Brasil 11.

Fontes: Portal Terra, O Fuxico, Jornal Brasil, Site Ego, Sessão Extra, O Dia, Site da Globo; Perfis do twitter: @natiecc, @igorgramanireal, @orgastic_desire, @dr_marcelo, @lucivalfranca e @biancajahara.

Por: BBBSarcástica

22 comentários:

Anônimo disse...

Faninhaaa, q adoro tanto! #diananafinal #diananafinal #diananafinal #diananafinal
parabens pelo blog e pelo texto.

Unknown disse...

diana....torço sempre por vc....vou dar o sangue votando p vc ser campeã...

Anônimo disse...

Concordoooo..., Diana junto com a Naty (mesmo com sua saída precosse), foram sem dúvida nenhuma, as protagonistas do BBB11! E será mais que merecido a vitória de nossa Di!

Anônimo disse...

Diana Balsini, por merecimento e com a ajuda dos fãs e amigos, será finalista do Big Brother Brasil 11 - falou tudoooooooooooooo! E vamos eliminar o maumala

Anônimo disse...

Daniel me matou de orgulho indicou o maumala.só esperando pra começar a votação e detonar esse falso,quem está comigo?

TorcidaDiana disse...

Estamos todos contigo! O boninho já podia até abrir a votação, pois já sabemos em quem votar! hahaha #ForaMaumau #tamojunto

Anônimo disse...

E olha que ainda daria pra acrescentar uma galera aí, tipo: @hugogloss, @pretamaria e @lelagomes. Mas o mais importante mesmo, é a torcida e o carinho nossa eterna generala NA-TÁ-LIA (com acento), sempre apoiando a Di mesmo aqui de fora, coisa fofa *---* #DianaNaFinal

Anônimo disse...

nao podem esquecer da torcida da angelica morango da edicao passada! ela tbm eh diana na final!

Anônimo disse...

Sério? ñ sabia que a morango estava torcedo pela diana.fiquei feliz de saber.A diana é mesmo incrível.

Unknown disse...

Diana Na Final e a Natalia Buscando Ella na Porta Eim! #diananafinal#

Anônimo disse...

adoro a diana mas o ganhador é o danielllll eles são 10 diana daniel e mariaaaaaa

Anônimo disse...

Diana é concerteza a melhor participante de todos os BBBs ela é esperta, inteligente, bonita, engraçada, etc. por isso minha torcida é sua #DianaNaFinal #DianaCampeã

Meus Segredos disse...

Diana na Final <3

Anônimo disse...

Também na torcida pela Diana...

Minha torcida e carinho pela NATÁLIA, MICHELLY me fez enchergar a boa Diana
#DianaNaFinal

teresa maria

Anônimo disse...

Diana totalmente idiota!
Se acha o ser mais perfeito,detesto pessoas arrogantes!Ja era pra ter saido!Fora diana

Anônimo disse...

Oi? Vc torce pra quem, pro maumau? rsrs só isso explicaria sua falta de inteligencia ao analisar um participante como a Diana

Ana Paula disse...

Sem dúvida nenhuma que Diana só cresce aqui fora.Ganhou admiração de várias pessoas principalmente por seu jeito autêntico de ser e tem tudo pra ser a mais nova milionária do BBB.Quero ver a Naty dando um abraço bem apertado nela.
#Dianacampeã

Anônimo disse...

Unidos na diana pra tirar o pavão misterioso. Q maravilha ele perdendo pra Di rsrsr. Fica Diana!!!

Anônimo disse...

CHEGOU A HORA DO MUTIRÃO EM FAVOR DE DIANA . VAMOS VOTAR JUNTOS E MANDAR ESSE PAVÃO AZARÃO PARA CASA . NÃO POEDMOS ABANDONAR NEM POR MINUTOS O COMPUTADOR , E ENVIAR MAIS E MAIS VOTOS PARA DIANA FICAR NA CASA .

Anônimo disse...

estiou votandodesde as 4;00 da madrugada
Fora Gãoooooooooooooooooooooooooo
GO DIANA

Anônimo disse...

Diana força # vc vai ganhar a familia didanicos estamos torcendo vc é perfeita te amooooooooooooo♥ meu msn ( sr.orgastic@live.com )

Anônimo disse...

Valeuuuuuu DIANA...
Foi super sua participação
Não gostei de te ver saído da disputa por 1.500.000
Já acabou o bbb11 pra mim e não importa quem ganhe... se Maria falsa, Wesley que já enrou pra fazer casalzinho fake, pra chegar na final...Daniel bebe demais e dá escandalos...na terça vou ver o programa pra ver Michelly,Nati,Diana,Cris...só estes que gostei do bbb. o resto é resto.

Diana que vc. seja muito feliz e Deus ilumine seus passos, para que realize os teus sonhos com saúde,paz bem juntinha daqueles que vc.ama...bjos no coração.
Teresa Maria.

Postar um comentário

Comente Aqui