Diana é a mais votada na disputa da Foto Divertida

A disputa foi dura, mas com 36% Diana ganha a nova Samsung PL100 e um Galaxy Tab. Além disso, todos os brothers que concorreram ganham as suas fotos ampliadas.



Fonte: Site da Globo.com

Valeu, pessoal! Conseguimos dar esse presente para a Diana. Mas nossa vitória tem um sabor especial, isso porque a votação é um termômetro da popularidade dos participantes.

Com Daniel fora da disputa, sabemos que nossos maiores oponentes na Foto Divertida era o Rodrigão e a Maria; E conseguimos ficar na frente! A torcida da Diana tem poder!

O resultado dessa votação pode dar mais força para a Diana dentro da Casa, se ela interpretar que quem ganhou não foi a foto e sim, ela (Paulinha certamente sabe disso). Independente disso, nós, a torcida da Diana, estamos cada vez mais fortes, unidos e agora com a certeza de que podemos colocar #Diananafinal.  Eu acredito!

Por: BBBSarcástica

6 comentários:

Anônimo disse...

Como bem disse minha mãe o que importa ñ era foto em sí,mas sim a pessoa.Ano passado teve uma disputa parecida os participantes tiravam uma foto de um carro e o público aqui fora escolhia a 'melhor' e o ganhador ficava com o carro lembram? pois bem quem ganhou foi o marcelo dourado.

TorcidaDiana disse...

Lembro dessa foto do ano passado. Lembro também que a disputa em 2010 ficou entre Dourado e Angélica, que eram os mais populares naquele momento no BBB. Depois a Angélica foi eliminada e o Dourado ganhou o prêmio final.
Mas realmente, essa votação não é pra escolher a melhor foto e sim o participante que você gosta mais.

Anônimo disse...

espero que a diana perceba que tem uma grande torcida qui fora.Aliás só ela não os outros também.#DIANANAFINAL.

TorcidaDiana disse...

A Paulinha com certeza já percebeu, foi até malhar com a Diana depois que saiu o resultado.. rsrs #Diananafinal

Anônimo disse...

no bbb10 quando a angelica eraamiga dodourado ela era uma das favoritas e depois ficou amiga do elieser e contra o dourado,o resto da historia nós sabemos ela foi sumariamente expulsa do bbb pelo público.Não gostododourado mas o que ele falou da angelica tinha razão,ela foi a primeira a apoia-lo vivia dizendo para ele contr com ela e o abraçava,ele viaelacomo umaamiga e de umahora para outra o traíu e tentou fazer complô contra ele.Repito não gosto do dourado mas imagino como ele deve terse sentido com a traiçaõ da angélica,elasaiu ñ porque era gay mas sim pela atitude de apunhar alguém que a via como amiga.

TorcidaDiana disse...

No BBB 10 acho q os mais populares e polêmicos era a Angelica e o Dourado,eram amigos e tal, daí se afastaram e os dois acabaram indo para o paredão juntos e ela foi eliminada. Depois não sei quem se sobressaiu e ganhou destaque, pois não acompanhei muito e por isso não posso opinar.
Voltando ao assunto da foto, lembrei que no BBB9 também teve algo parecido com a escolha de uma pintura, na qual a Francine foi a vencedora.

Postar um comentário

Comente Aqui