Diana vira o jogo a seu favor


Diana (Foto: Globo.com)

Alvo constante dos votos da Casa durante semanas seguidas, Diana consegue, finalmente, mudar o jogo a seu favor. Fora desse último paredão, a produtora de moda se garante entre os seis e está a alguns passos da sonhada e desejada Final.

O grupinho liderado por Maurício, responsável pela eliminação de Natália e Lucival, não conseguiu fazer o mesmo com Diana. A sister carioca contou com a sorte nos paredões que sucederam as eliminações de seus amigos, conquistando duas imunidades consecutivas.

A primeira baixa do grupo de Maumau foi Adriana. Embora Diana nunca tenha votado nela, a Miss Campos do Goytacazes só tinha como alvo, a carioca. Adriana foi eliminada em um paredão disputado com Rodrigão e Wesley. Paredão esse que Diana escapou graças ao voto de Minerva dado por Maria em Wesley.

A saída da Adriana não era suficiente. Diana é votada pela grande maioria da Casa e vai para o Quarto do Terror, um indício de que os adversários a serem derrubados ainda eram muitos. Mas a sorte mais uma vez bate na porta da carioca, Janaina já emparedada vence a prova do anjo e imuniza Diana.

Em um paredão triplo no qual saiam dois, Janaina e Diogo são eliminados. Jana era amiga de Diana no confinamento e com a sua saída, Diana perdia uma aliada. Entretanto saiu Diogo que também votava na produtora e que muitos na Casa consideravam forte no jogo. Além disso, Wesley que havia votado em Diana para o Quarto do Terror, começa a se aproximar da carioca. Podemos contabilizar dois votos a menos?

O próximo paredão seria decisivo para os rumos do jogo, era certo que Diana estaria nele. E não é que justamente na semana que o Anjo se auto-imunizaria, Diana ganha a prova?! Foram os ventos da justiça sendo soprados em direção a Casa que se juntaram com a energia positiva que a torcida da Diana enviou.

Contudo, o paredão foi disputado por três pessoas próximas a Diana. Entre Daniel, Wesley e Talula, o público decidiu eliminar a última. Diana ficou muito abalada após a eliminação da amiga e sentiu-se sozinha no BBB. Diana chega a declarar que naquele momento só tinha como amigo e aliado, o Daniel. Mas Wesley já dava sinais de que escolheu o seu lado no jogo e Diana seria sua amiga e aliada. Maria também se aproximava de Diana, mas estava dividida entre uma amizade antiga e a amiga nova.

Maria foi decisiva para a formação do novo paredão, pois a escolha dela entre Jaqueline e Diana é que decidiria quem faria companhia a Wesley e Maurício na berlinda. Maria preferiu Jaque e vota em Diana. Pronto, o paredão ganha ares de paredão duplo, duelo e o confronto entre Maurício e Diana movimenta toda a net. Maumau tanto queria emparedar Diana, que conseguiu, mas vai enfrentá-la nele.

Diana vence e ganha bonito, Maurício é eliminado com 63% dos votos.Com a vitória nesse paredão, Diana ganha muito: a certeza de que é querida pelo público, o respeito dos seus adversários no programa, destrói o grupo que queria eliminá-la e vira o jogo a seu favor.

Daniel líder põe Rodrigão na reta e decreta com seu voto de minerva a estréia de Jaqueline, próxima candidata a ser eliminada. Ao decidirem quem deveria ir com eles para o paredão, Jaque diz “eu votei em Wesley”, Rodrigo que sempre dizia em alto e bom som “Diana é minha primeira opção de voto, sempre” dessa vez apenas disse de forma quase inaudível “pode ser.. Wesley”.

Maria finalmente abriu os olhos, deu adeus ao grupo das pretas e declarou arrependimento em ter votado em Diana e uni-se a carioca, Daniel e Wesley, formando o novo e forte grupo no BBB. Paulinha já percebeu qual grupo é mais querido pelo público, tentou se infiltrar nele, mas não foi aceita a essa altura do jogo. Jaqueline será a próxima eliminada e Rodrigão vai perdendo forças nessa reta final, embora ainda seja um candidato forte.

Demorou, mas finalmente Diana já não está sozinha. A quinze dias da Final, a carioca ganha aliados importantes e segue firme no reality show. Enquanto isso, sua torcida mostra para todos que está unida, que está no páreo, que acredita e que é possível ter #Diananafinal

Diana (Foto:Globo.com)




Por: BBBSarcástica

 

22 comentários:

Anônimo disse...

É, enquanto o "império" tá todo todo aqui fora, o Rodrigão tá com medinho dentro da Casa. aehauahauau #rialto

Anônimo disse...

Alguém please apague o que esse IDIOTA acabou de escrever aí em cima?

Anônimo disse...

Império??? O império tá prestes a ruir junto com seu participante planta que com a saída de seus comparsas voltou a se apagar no jogo.
Ele é tão covardão que teve medo de ir com a Diana pro paredão.
Macho era o Dourado que chamava quem fosse pra ir pro paredão com ele, sem medo.

Anônimo disse...

DIGO APAGUE O QUE O IDIOTA DISSE QUE O IMPÉRIO ESTA COM SANGUE NOS OLHOS! AI QUE MEDA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Imperio pode ser forte,mais não é 2,a torcida da diana tem a dela a de natalia,a de lucival e a de janaina,sem contar que as torcidas de maria,daniel e wesley tbm podem se unir a nós para eliminar o rodrigay,assim que ele for eliminado é praticamente certo que é #Diananafinal imperio rodrigão pode estar com sangue nos olhos,mais garanto que nós tbm estamos e a justiça será feita,queremos mais que #Diananafinal queremos #DianaCampeã

Anônimo disse...

O que tem de mais em dizer que vamos fazer justiça? A Diana não acrescenta em nada nesse programa. #imperio

TorcidaDiana disse...

Esse é um Blog da torcida da Diana para os que gostam e torcem por ela. Você que é do Império Rodrigão, procure a sua turma!

Se você acha que Rodrigão acrescenta mais ao programa do que Diana, devo lhe dizer que esse Blog não está no seu nível, estamos acima e que você deve retirar-se daqui. #beijonãomeliga #tchau

Anônimo disse...

Genteee, deixa o idiota pra lá. Não vamos nos rebaixar. #Diananafinal
Orgulho de torcer pela Diana.

Anônimo disse...

'Sangue nos olhos'. Foi com este mesmo sangue nos olhos que estavam dizendo tirar Diana no domingo, mas nao o fez. Este sangue nos olhos que parecia tão intenso durante as votações acabou nem fazendo diferença na porcentagem de rejeição de Maurício. Acho bom reverem o significado de 'sangue nos olhos' e notar realmente a qual torcida ele pertence.
Rebeca Coelho

TorcidaDiana disse...

O comentário foi removido, ok. #paz

Anônimo disse...

que orgulho eu tenho de fazer parte dessa torcida humana e feliz.#DIANAMARAVILHOSA.o resto é resto.

Angela Balsini disse...

Muito bom seu retrospecto do BBB11! Minha filha tão perseguida merece o carinho da torcida e um pouco de paz naquela casa BBB! Estou muito feliz de retornar de mais um paredão e só ver Diana pelo vídeo! Sinal que estamos caminhando para a final! O sonho da minha filha se realizando! Gostei do seu blog!

Anônimo disse...

uhurun "Tia" Angela, nós tbm torcemos pela senhora aki fora, a Di é muito querida e por falta de oração pra ella é ki não vai ser o problema, Dianaticos na torcida pela sua filha, ah e o idiota intruso ki postou alguns comentarios no blog a hora do Rodrigay vai chegar antes da final do bbb11 hahahaha Diana forever# :)
por: Brena Carvalho

Anônimo disse...

gente vmos raciocinar um pouquinho se o rodrigay sair nesse logo é melhor,pq a jararaque é mais facil de tirar...pensem bem..bjs..diana na final fe em deus.....diivvvvaaaaa

Anônimo disse...

esse tal de imperio robobão se acha mas na verdade tá virando fumaça,se eles são tão poderosos porque não conseguiram manter a adriana,o diogo e o mauricio? tô cagando e andando para essas aborrecentes.#GODIANA.

Anônimo disse...

Agora as 'fãs' do Rodrigo ficam falando mal do Daniel na UOL.lamentável o comportamento dessas 'crianças'.por isso a torcida da Diana cresce ela não tem só beleza,,tem uma inteligência e carisma que estão fazendo dela a nova diva do Brasil.

Anônimo disse...

aí,aí,aí a Di é tão linda e estilosa.Di esquece a Natália e casa comigo,eu dou o mundo pra você sua linda,estou apaixonado.

Anônimo disse...

fiz um plano de saúde recentemente porque sei que quando encontrar a diana pessoalmente vou enfartar.#DIANANAFINAL.

Ana Paula disse...

Diana sempre dando uma virada no jogo e já virou esse faz tempo!
#Dianacampeã

Anônimo disse...

De: luanna twitter luannaneilucla gente me apaixonei pela di no primeiro dia de programa ela é linda, sincera, autêntica em poucas palavras ela é maravilhosa! Força di

Anônimo disse...

A cada dia que passa fico ainda mais seu FÃ!!!!!!!.
DIANA É INCRÍVEL.

Anônimo disse...

kkk #rialto como assim diana não acrecenta nada?e por acaso o rodrigão acrecenta alguma coisa?
fassa-me rir,essa galera do imperio rodrigão poderia fazer parte de um programa humoristico,um dia ainda me matam de rir com essas piadinhas kkk...
vamo q vamo torcida,a final se aproxima,união e fé sempre!#DIANANAFINAL

Postar um comentário

Comente Aqui