Valeu, Diana!

Esse negócio de querer ser o que você é, ainda vai te levar a algum lugar, foi o que disse Bial para Diana quando esta enfrentou o seu quinto paredão. A carioca, porém, não resistiu à sexta berlinda e foi eliminada do programa restando 48 horas para a tão sonhada Final.



Diana não estará no último programa protagonizando o confronto final, mas estará fortemente representada por cada um dos três finalistas. Em todos eles, a produtora deixou sua marca, sua contribuição no jogo e fora dele também, na vida real.



O BBB 11 foi a edição onde foram quebradas antigas barreiras, quando personagens surgiram e fizeram o público aceitar o novo, debater e refletir sobre a complexidade humana. Diana muito contribuiu para essa nova fase, para essa virada de página na história do reality show.




Diana não era a gostosona com seus lindos olhos azuis e corpo de modelo, não era a estrategista tendo a inteligência como um a das suas principais qualidades, não fez a boazinha mesmo quando renunciava a favor do coletivo, não se fez de vítima quando foi perseguida pela Casa. Diana não foi a puritana (e o seu doce de leite fez sucesso aqui fora), não foi a controlada e contida (seus desejos e anseios estavam em seus olhos). Diana não mediu palavras e não carregou bandeiras. Ela foi simplesmente Diana! Assim, sem rótulos, personalidade única na história do BBB.




Ela chegou sem grandes pretensões, seu objetivo era viver cada semana daquele sonho e assim ir avançando de fase. Desde o início Diana não teve vida fácil e foi direto para o Acampamento.  Comida escassa, entre outras dificuldades, deram as boas vindas à produtora. Assumidamente uma pessoa que demora a mostrar-se e a estreitar laços de amizade. Foi no outro lado da Casa que a carioca encontrou a que seria sua amiga no BBB.



Natália foi a Big Sister de Diana no confinamento. Quem acompanhou pelo PPV pôde ver a mais verdadeira amizade dessa edição. “Eu te odiei quando te conheci” revela a analista criminal, dizendo que não havia gostado de Diana no primeiro dia. Naty havia interpretado de forma errônea (assim como muitos interpretam) o sarcasmo e humor irônico de Diana.  Natália era o equilíbrio, serenidade e força em pessoa. Só a Naty foi capaz de fazer com que Diana entregasse os pontos. “Foi um tapa na cara” definiu a carioca sobre sua própria afirmação de que achava ridículas as demonstrações de afeto intensas em algumas semanas de convivência.




Quem viu os diálogos das sisters pôde conhecer e admirar a história de vida delas. Quem viu Diana implicando com a Naty pôde rir com a reação da analista criminal. Quem viu as discussões bobas entre elas pôde torcer e esperar as reconciliações. Quem viu Natália consolando Diana quando as duas estavam no paredão ou quando Diana enxugou uma lágrima de Natália após um jogo da discódia, achou a coisa mais fofa do mundo. Quem viu Diana e Natália conversando no jardim, deitadas na espreguiçadeira antes do paredão que eliminaria Naty, ficou com um aperto no coração. Quem viu, viu..Natália é eliminada precocemente do jogo!




Depois disso nossa BBB preferida ainda tinha muito o que enfrentar. O jogo começou! Estava aberta a temporada de Caça a Diana justamente no momento de maior fragilidade da produtora. Tristeza, irritação, impaciência, quarto do terror! Alívio, libertação, euforia depois transformada em aflição, tensão, decisão, Jana no paredão, desconforto, choro, uma imunidade, respiração, expiração, Janaína eliminada, vazio...



Sacudir a poeira, se reerguer, buscar força e voltar ao combate! Anjo, imunidade, novo ar, esboço de um sorriso, eliminação da Talula, solidão, medo, aperto no peito, choro de novo, jogo! Um paredão, o terceiro, teste, dúvida, duelo, Maurício eliminado, vitória, aprovação, virada de jogo, de caça a caçadora, quarto paredão, segurança, cabeça erguida, confiança, Paulinha eliminada, não há tempo para respirar, próxima etapa.


Casa ficando vazia, amizades se fortalecendo e surgindo, aliados, parceria, união, força, alegria, sensação de dever cumprido, quase cumprido, faltava um paredão. Na verdade era O paredão, Rodrigão, quinto paredão, prova de fogo, nervosismo, muralha, fim de uma “guerra”, desfecho, espera, demora, gosto de final na boca, batimentos cardíacos acelerados, Rodrigo eliminado! Alívio, sorriso, choro de alegria, euforia, grito, êxtase, felicidade, aceitação, resposta do público, mensagem capitada, Diana era querida, mensagem assimilada por todos.

Não precisava mostrar mais nada, Diana foi ela mesma, mostrou todo o seu bom humor e mau humor, qualidades e defeitos, reclamou, acolheu, passou a mão na cabeça, enfrentou, brigou, ajudou, brincou, jogou sério, se jogou, se entregou e foi eliminada no último paredão, de cabeça erguida, cumprindo bem o seu papel, mostrando ao Brasil a Diana que todos nós adoramos conhecer e acompanhar sua trajetória. 

“De você Diana, vai persistir por um tempo o gosto inconfundível na minha memória” disse Bial na Eliminação. É, valeu Diana! Que você vença agora todos os paredões da vida real! 


Por: BBBSarcástica

16 comentários:

@GO_Diana disse...

FOOOOOOOOOOOODA!!!
Pra sempre Diana!!! Admiração ninguém elimina!

Anônimo disse...

Belo resumo da trajetoria da Di. Ela ficará marcada sempre como uma das participantes que fizeram a diferença no BBB.
Admiro mto e desejo boa sorte pra ela aqui fora.

Anônimo disse...

Muito legal! Eu disse pra irmã da Diana, a Bi, que eu não sou a típica "bbbmaníaca" mas a Diana realmente me ganhou! É redundante falar aqui o pq que já está no texto acima: autenticidade, coragem, inteligência e coração... e linda tb claro. Com a Nati, foram o nosso casal perfeito. Nenhum casal do BBB foi realmente autêntico como a amizade das duas. Muita sorte Di na tua vida... continue sendo este exemplo!!!! @DiBBBNaFinal (twitter)

Anônimo disse...

Fodaaaaaastico. Diana, sorte pra vc guria! Vc merece todo o carinho dessa torcida!!!! Arrasou.
Luiza

Anônimo disse...

Ficou em 4° lugar e saiu de mãos abanando junto com sua torcidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TorcidaDiana disse...

Ué, quarto lugar é ruim? Aposto que chegou muito mais longe que vc. Aonde vc cheegou?

Paulo Madeira disse...

Diana,
honestidade, transparência, dignidade e inteligência não tem preço. Você tem tudo isso e muto mais.
Alguns se vendem por miseros trocados, outros se transformam e vestem personagens por 1,5 milhão.

Você tem todo o ouro do mundo. Porque você é puro ouro.

Você é feita do metal mais nobre. Valor igual ao seu, pouquissimas pessoas tem.

Não dê ouvidos à criticas negativas, pois a maioria delas vem de pessoas incapazes de te compreender.

Você é unica.
Você é Diana.
O que você é NINGUEM pode tirar de você.

Parabens por você ser você mesma. E obrigado por nos brindar com a sua existência.
Esperamos te ver muito mais na telinha pois a mídia precisa de pssoas como você para dar o exemplo.

Mil beijos!

Anônimo disse...

Nossa! Como não se emocionar com Diana. Confesso q as lagrimas cairam. Com certeza, Diana entrou p a historia do BBB... dos ex-BBB's q jamais serão esquecidos. E Diana e Natália será p sempre a "amizade"(rs) mais verdadeira de todos os BBB's.
Como não amar Diana?!

Anônimo disse...

Diana esse povo brasileiro é muito atrasado e bobo, cai em contos de fadas com muita facilidade. Acreditam em Maria e não são capazes de perceber a atriz que ali está. Voce fi verdadeira, merecia a final, o premio.
Tudo de bom vai te acontecer, acredite!

Laurinha disse...

Diana,eu me identifiquei muito com você,entre outras coisas,pela sua capacidade de rir de si mesma,fator inerente às pessoas inteligentes.Não,não estou me elogiando,estou te aplaudindo de pé.Em momento algum você fez cara bonita se estava de mau humor,e,sobretudo e principalmente,nunca se vendeu,nem para aquela turminha de "escrotos"(usando um termo seu),nem para o prêmio de 1,5 milhões.O dinheiro seria legal?Sim,seria,mas não deu.Não tem importância,porque o que você conseguiu vale mais do que isso e aqui fora,batalhando,vai conseguir muito mais,porque você merece.Bial estava emocionado - você melhor do que eu pôde sentir isso de perto - e como foram lindas as palavras dele para você.Sua irmã foi incansável,batalhando por você a cada enquete,premiação(foto)ou paredões.
Diana,você é muito amada e azar de quem não conseguiu compreendê-la.Não foi o meu caso:eu a admirei e admiro muito e espero que você tenha muito sucesso.
Definitivamente,você será uma grande saudade para mim,nos meus dias que agora voltam ao normal!
Obrigada pelo bem que me fez e parabéns por tudo!

Anônimo disse...

A Diana é uma guerreira, talvez foi a participante que mais sofreu na história do BBB. Merecia o prêmio, mas saiu no último paredão, de cabeça erguida, talvez um pouco magoada ainda, mas aliviou, acabou o sofrimento. Agora é só esperar notícias da Diana, espero que ela não suma, pois não veremos mais ela 24h por dia no PPV.

@soumaisDiana disse...

Nossa, MUITO BOM o texto!
Orgulho demais de ser da torcida da Diana, essa UNIÃO é demais! Diana vai ser sempre a nossa vencedora, vai ser sempre nosso motivo de admiração! Foi bom demais fazer parte dessa caminhada na casa do BBB com a Di, essas votações com a torcida, com a irmã dela (@bibalsini) e com a Nati(@natiecc). AMO DEMAIS! Sucesso para Di! Arrasem vcs duas! @natiecc e @Ops_Didi

Bianca @liliesgirl_bia disse...

ahhhh trajetória mais linda e verdadeira da diana! Devia estar na final junto com dan e maria, pois esses 3(DDM) foram as estrelas maiores desse bbb11, sem dúvida!
Diana foi eliminada injustamente por torcidas rivais q não a compreendia, q julgou ela de coisas ridículas q ela não é.
Mas sim Diana foi a verdadeira BIG SISTER de caráter, bom coração e personalidade de dar inveja a quem não possui. Que se danem os intrigueiros da oposição pois esses são dignos de pena.
Di, valeu ter assistido esse bbb por sua causa!
bjosssssssssssssssssssssss te curtoooo demais sua linda.

Marcelinha e Ana Paula disse...

É interessante como o BBB mexe com as pessoas. Foi a primeira vez que assisti na íntegra e a minha empatia por Diana foi algo muito interessante! Desejo tudo de melhor a ela, simplesmente de graça! Por ela ser quem é! Marcela/ MGcomDiana

rosa guerrera disse...

DIANA , ESPERO QUE VOCE LEIA MINHA MENSAGEM ! SOU HETERO, E APESAR DOS MEUS 50 ANOS TENHO CABEÇA FEITA. TORCÍ DEMAIS POR VOCE, PQ SE EXISTE ALGO QUE ADMIRO NO SER HUMANO É A INTELIGENCIA E O DINAMISMO , E ISSO VOCE DEMONSTROU TER , COMO JAMAIS ACONTECEU EM NENHUM BBB. VOCE SAIU DA CASA , MAS VAI FICAR SEMPRE NOS CORAÇÕES QUE LHE ADMIRARAM . SEJA FELIZ , E AME DENTRO DA SUA LIBERDADE DE SER .

Ana Paula disse...

Muitos dias depois somente agora tive o tempo necessário para dar minha opnião final neste excelente blog.
A trajetória da Diana no jogo foi perfeitamente narrada,parabéns para aquele(as) que escreveram.Tenho uma enorme admiração pela Di,me identifiquei muitíssimo com sua personalidade e atitudes diante de boa parte dos acontecimentos.A Natália foi outra com a qual me identifiquei demais também,devido ao seu jeito sério de ser(pena que muitos confundiram com outras coisas).Foi lindo ver a cumplicidade entre as duas,cheguei a enxergar uma química que daria algo a mais que só amizade.Aliás,isso ficou nítido a todos que prestam atenção nos detalhes.
Bial como sempre faz uma grande diferença no reality,seus comentários sinceros,seu humor nivelado,seus versos e os trazidos de outras grandes mentes deixam um gostinho de quero mais.Adorei a frase que ele citou na eliminação da nossa Diana,tudo a ver com ela.E foi sendo como a Di se apresentou que ela ganhou admiração enorme aqui fora.Me diverti,me emocionei e chorei com ela e com a Naty.
Mesmo perdendo o "campeonato" nos acréscimos ainda não tinha visto tanta originalidade,autenticidade e ousadia juntas num só partipante.Ops...na Naty eu também enxerguei originalidade e autenticidade,porém com uma pequena diferença:a força,a resistência,o pulso firme.Não que a Di não possuia,mas na Naty vejo de forma mais acentuada.Vai ver foi por esses e outros detalhes(taí uma coisa que eu não abro mão) que as duas se deram tão bem.Sucesso a elas sempre!

PS:A Naty e a Di arrazaram no Paparazzo uaaal FIU FIU...agora só falta ver um ensaio sensual das duas juntas!Vou babar literalmente.

Abraços!

Postar um comentário

Comente Aqui