A Torcida que mais cresce na Internet é a da Diana!

A cada edição do Big Brother Brasil, a torcida da internet vai ganhando mais força e torna-se a maior arma de mobilização pra fazer de um participante , campeão.

A torcida de Diana Balsini na net é a que mais cresce, atualmente, junto com sua popularidade. Enquanto alguns participantes se deparam com uma baixa no crescimento de suas torcidas, a produtora de moda ganha fãs e admiradores em ritmo acelerado.

Prova disso são as enquetes que medem a popularidade dos BBB’s, Diana lidera algumas delas. Entre elas, as do portal Uol e Terra. Na primeira Diana tem 25,28 % da preferência do público, seguida por Daniel que tem 23,03%. No portal Terra, Diana lidera com 47%. Veja:

Enquete Uol (27/02/11)
Enquete Terra (27/02/11)
No Twitter, os perfis de incentivo a sister carioca são muitos. O @torcidadiana, por exemplo, é atualizado constantemente e conta com 937 seguidores até o momento. Quem administra o perfil é Matheus, da cidade de Camocim no Ceará. Ele tem 15 anos e apesar da pouca idade, encara com responsabilidade o desafio de manter os fãs da Diana informados e motivados para votar nos famosos mutirões. “Atualizo-me sempre, principalmente pelo site oficial e procuro, também, twittar com os outros fãs da Diana” diz Matheus, revelando que passou a torcer pela produtora de moda a partir do primeiro dia, pois a sinceridade e caráter da sister o conquistaram desde o início.

Um outro Twitter interessante é o @_DianaFeelings, que conta com 515 seguidores e mostra frases ditas pela Diana no confinamento. Como a sister é super inteligente e tem um senso de humor apurado, vale a pena seguir o perfil e ver frases como:  Esteja sempre pronta para beijar na boca, 24 horas por dia; Eu consigo sair do Quarto do Terror em duas horas, mas não consigo montar um quebra-cabeças de seis peças gigantes; Verdade é que nem gosto: não se discute. Você tem a sua e eu a minha; Precisamos dos homens para rir deles, para fazerem favores sexuais ou com coisas pesadas ou dificeis de abrir ; Eu sou o agora. E agora é isso que estou vivendo. Nada é pra sempre.

O perfil que conta com o maior número de seguidores é o @TeamDiana_ com 2.958, seguido pelo @Diana_Guerreira que tem 1.531 followers. Ambos tecem comentários sobre o programa e coordenam os fãs nas votações, além de informar quase que instantaneamente o que acontece na casa.

O @Go_Diana conta com 805 seguidores e seus tweets são sempre muito interessantes. O administrador(a) da conta transfere suas opiniões em 140 caracteres de forma muito engraçada com pitadas de sarcasmo. Recomendo! E como não podia faltar, um twitter com a dupla mais carismática do BBB, o @FCDianaeNatalia, que homenageia as amigas do BBB, conta com 263 adeptos e traz notícias sobre Natália fora do BBB e torce para Diana no reality show.

Outros perfis que trazem notícias e torcem pela BBB Diana Balsini:

@fcdibalsini
@balsini_fans
@elitebalsini
@torcida_didi
@dianaend
@coligacaodiana
@dianaticos
@torcidadadidi


Já no Orkut, o site de relacionamento mais popular da internet, existem 60 comunidades de incentivo a Diana Balsini. A maior delas (Diana Balsini BBB 11) conta com 22.430 seguidores. Lá os usuários comentam o dia a dia da sister e organizam mutirões de votos para eliminar os desafetos da carioca no BBB. Devo destacar também a Comu Diana Balsini BBB e Diana Balsini BBB11, com 7.537 e 5.904, respectivamente. Ambas são bem movimentadas e possuem chats, onde os seus participantes costumam trocar idéias sobre o programa. Além dessas, 4 comunidades no Orkut homenageiam a dupla Diana e Natália.

Nossa torcida só cresce! Vamos nos preparando, pois um paredão com a Diana está bem próximo. E quando chegar, juntos conseguiremos manter a melhor participante desta edição no jogo! #GoDiana 

Por: BBBSarcástica


P.S: Se houver algum outro perfil no Twitter que não foi citado aqui, peço que me enviem para incluir no post. Obrigada!

12 comentários:

Torcidadadidi disse...

meu twitter ! :(

Anônimo disse...

orgulho de fazer parte dessa torcida. pra mostrar nossa força, vamos agora eliminar o Gago. #foradiogo

TorcidaDiana disse...

Olá @torcidadadidi! Seu twitter já foi incluído no post. Não o conhecia, mas já estou seguindo. Mais um reforço para a nossa torcida! =)

@GO_Diana disse...

ADOREEEEIII!!! Muito obrigada pela parte que me toca! Estamos juuuuuuuuuntos pra fazer a Di campeã dessa edição!!! Ela merece, e muito!

Anônimo disse...

esse blog tá muito bacana seus textos são muitos bons parábens.A torcida da Di cresce diariamente porque ela é incrivel e muito bom caráter.Confesso que não fui com a cara dela no início do programam,mas com o passar do tempo a Di foi me conquistando e hoje em dia sou mais um fã alucinado por essa loirinha maravilhosa.

Anônimo disse...

estou votando para o diogo sair esse cara já deu o que tinha que dar no bbb.Minha musa Balsini cresce porque é transparente e porque ñ dizer também porque é linda.ela está dando um show impossivel ñ amar.Raphael Lourêdo.

Anônimo disse...

bora votar povo.#FORADIOGRO.

Lorraine disse...

Twitter com frases ditas pela nossa Diana... @_DianaFeelings

@DianaEnd disse...

oiee! gostei pakas do teu blog! Com Certeza a torcida da di é que mais cresce na net!\o/ #dianaNaFinal

@balsini_fans disse...

aeaeae @balsini_fans

#foradiogo

TorcidaDiana disse...

Ae galera! Obrigada pelos elogios feitos ao Blog, mas ele não é meu, é nosso!

@Go_Diana, @balsini_fans, @DianaEnd, @_DianaFeelings e @torcidadadidi: Adoro o perfil de vcs nos twitter, sigo e acompanho todas as novidades pelos tweets. Nossa torcida só cresce, divulgarei o TT de vcs sempre por aqui.

Anônimo disse...

Diana a mulher maravilha amazona tem q ganhar o BBB 11 \o/ ela é a carioca super gente fina !!! GO GO DIANA PRA VITÓRIA!!!

Postar um comentário

Comente Aqui